quinta-feira, 14 de abril de 2011

DE MULHER PRA MULHER....


MARIIIIIIISAAAA,

Gente, estou tentando arrumar um tempinho para colocar as coisas em dia no nosso Blog, mas confesso que tem sido muito difícil. Tem muita coisa acontecendo na minha vida de uma forma muito rápida e como eu tenho o péssimo defeito de ser centralizador, acabo absorvendo uma série de atribuições que me roubam muito tempo, mas enfim, vamos levando e fazendo as coisas acontecerem. No final tudo dá certo, senão não é o final.

Ontem recebemos a notícia de que as Lojas Marisa vão se instalar em Barra Mansa. Nada contra a novidade, mas é de dar pena ver que um governo de está a dez anos no poder, venha para a mídia para divulgar tal fato como um grande feito. Dizem que serão 60 empregos gerados, tudo bem, mas certamente vários serão indiretamente extraídos pelo mesmo motivo. Barra Mansa não está produzindo nada e nosso comércio já encontra-se à míngua. As Lojas Marisa serão mais um fortíssimo concorrente neste mercado já disputado a palmo pelos empresários locais. Com o fracasso dos empresários locais, empregos serão extintos e no final, a demanda continua imensa. O consumidor, este sim, agradece, pois quanto maior a concorrência, menor o preço, mas em termos de geração de empregos, a balela é infinita. Os cargos mais bem remunerados certamente virão de fora, das raízes da confiança da Diretoria, e aqui, tão somente veremos entrando na casa, 60 balconistas ganhando salário mínimo. Não é para isso que as pessoas gastam fortunas num curso superior.

Foi muito engraçado ver o prefeito falar que “é uma constante do nosso governo, pois oferecemos toda a infraestrutura necessária para que os novos empreendimentos possam crescer e se consolidar na cidade”...Aonde cara pálida? Dona Emiliana, o que a senhora anda botando na bebida desse homem? Surtou, Zé?

Em suma, o consumo proporcionado pelas Lojas Marisa, deixarão de gerar lucro para gente da cidade e aumentará o lucro dos herdeiros do judeu paulista Bernardo Goldfarb, fundador do empreendimento que já conta com mais de 200 lojas em todo o Brasil, e a cada segundo, vende três peças de lingerie, e nenhum prefeito fica batendo no peito por causa disso, viu Zé? Tudo bem, eu sei que você não tem mais nada pra falar de homem pra homem, então vai de mulher pra mulher mesmo. No mais, as Lojas Marisa vem para somar no mercado de lingeries. Como a prefeitura fode a gente todo dia, é bom o pessoal estar bonitinho.

Parabéns, mesmo, é para o empresário e compadre Cláudio Manes, que indo contra todas as evidencias, continua apostando alto em Barra Mansa. Ontem, inclusive, o prefeito poderia ter anunciado a outra loja que o Cláudio Manes está trazendo, mas como ele prefere outra oportunidade para aparecer na mídia, omitiu, porém eu não sou cofre pra guardar segredo e vou adiantando: Lojas Americanas.

Outra grande rede que vai foder com o empresariado local, portanto recomendo: comprem uma lingerie bem bonitinha nas Lojas Marisa para esse momento, afinal, como recomenda a Marta: Relaxa e goza.

6 comentários:

  1. tem que vir loja de fora SIM Senhor, os preços estão exorbitantes em BM. A telha pós granizo está sendo vendida a R$ 20,00, fica esta galera investido em imoveis na praia, pagando mal aos comerciarios, aceitando os desmandos da federação de comercio, mutilando o sesc...
    A próxima loja é a Americana, depois o Frango Assado, (todos na Dutra em território do Municipio de Barra Mansa)e a Graal também está comprando um posto de gasolina para fazer terminal rodoviário de apoio aos ônibus...
    Tenho certeza que o secretário de Desenvolvimento nada sabe destas informações, alias ele e os doninhos do comercio de B M não devem estar dormindo.


    JAM

    ResponderExcluir
  2. Se traz reclama, se não reclama tbm.
    Aí fica difícil de entender...
    Parabeniza o empresário, mas não o governante, boaaaaaaaa

    Silas

    ResponderExcluir
  3. Silas,
    Tente ler com mais carinho. Parabenizei o empresário porque na minha visão, mas não sou dono da verdade, a vinda das Lojas Marisa é muito, muito melhor para os empresários que estão por trás do que para o povo, portanto não vejo nenhum porque de parabenizar o governante. Quero empresas que gerem produtos daqui e os vendamos para fora, gerando empregos para todos os níveis, e não somente fonte de dinheiro daqui ir para São Paulo. Não creio que seja muito difícil entender. Uma Lojas Marisa jamais substituirão uma Nestlé, assim como uma Lojas Americanas jamais substituirão a saint-Gobain. Não precisa ser economista nem catedrático para entender isso.

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo esta perdido!!!

    O bloguista somente fica criticando! Pare de implicância seu moço!

    Barra Mansa vai receber o maior investimento em lixo do sul do estado.

    Isto mesmo!!!! O José Roosevelt, ou seria Renato Brasil(?), com a benção da Câmara Municipal e a omissão da sociedade civil, vai fazer uma PPP - parceria pública privada - no caso sera latrina mesmo, para instalar um lixão em Barra Mansa que receberá os detritos sólidos de toda a região.

    Então todas as cidades que recebem grandes empresas vão gerar empregos, receber impostos e enriquecer sem prejudicar o seu meio ambiente e, ainda mandar o seu lixo para Barra Mansa, que virou o cú da região.

    Então que bom que as lojas Marisa estão vindo, você tem razão: se é pra ser fud@#+ido que seja de lingerie nova.

    Aliás o lixão deve ser melhor que a "patroa" de muita gente, porque este lixão regional vai fu@#+ muiiiiito e tem "patroa" que nem fud@#+endo, mesmo usando uma Marisa inteira !

    BELONGA.

    ResponderExcluir
  5. As vezes eu me envergonho de ser Barramansense nacido criado e morador desta cidade decadente e sem perspectiva de crescimento é de dar nojo ver uma declaração de um prefeito dizendo que o governo municipal dá toda ajuda e infraestrutura para a vinda de empresas isso é a mior mentira que ja ouvi nos últimos tempos desse governante mediocre esse tal de Zé a prefeitura morre de medo de vim uma grande empresa para a cidade eles não dispões nada para a instalação de uma grande empresa não investe em nada porque isso não vai gerar votos eles querem que a populaçao fica economicamente dependente e burra pq só assim eles vão perpetuar no poder coitado dos jovens dessa cidade vão te ir para longe buscar oportunidades . . .

    CIDADÃO DESELUDIDO

    ResponderExcluir
  6. Ô seu Julio, tenha piedade da nossa restrita capacidade de concatenar idéias...
    Me diz uma coisa, aquela sapatão feia e mal comida, que se autodenominou, através do codinome, Jéssica do Bem, vai poder comprar uma cirolona de couro lá nas lojas marisa???
    Que os "do Bem" se explodam...
    Julinho, beijinho na sua calcinha rosa!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.