sexta-feira, 29 de abril de 2011

É NANDO, SÃO REIS.







E CHEGOU A SEXTA-FEIRA...

Bem amigos, conforme prometi hoje anunciaria mais um projeto artistico no qual estaria envolvido. Eu e meu parceiro Mauro Medeiros nos associamos ao Casarão e a Open Eventos para a produção do show do Nando Reis, dia 02 de julho no Porão Hall. Muito mais do que o retorno financeiro, tenho por hábito só entrar na produção de artistas que admiro e que posso recomendar aos meus amigos com a cabeça em pé, e Nando é sem dúvida, um deles. Além do mais, apois umas rusguinhas com a patroa, entro nesse show em sua homenagem pois ela é fã de carterinha do cara. Então, tá combinado, depois do sucesso garantido do Seu Jorge no dia 14 de maio, espero ve-los novamente no Nando. Vai ser um prazer ser parceiro novamente do Salume e vai ser um barato trabalharmos juntos com a Open que se identifica com a gente pela garra com que toca as suas empreitadas.

Depois a gente está pensando em fechar com o Diogo Nogueira, mas primeiro eu quero conversar com meu xará Julinho Marassi pra ver se rola na Appaloosa por volta de agosto ou setembro.

Amanhã a gente se encontra no Revelação, mas só vou lá depois do casamento inusitado do Tio Bolinha Feres Nader. Não perco essa por nada nesse mundo e desejo toda a felicidade ao casal. Féres é alvo fácil dos críticos de plantão, mas eu prefiro enxergar nele o realizador que trouxe Tv, rádios e universidade para cá, e quem, como poucos, luta pela vida com toda raça e dignidade. Preconceito só é bom pra invejoso, e embora eu seja colecionador de defeitos, graças a Deus, a inveja passa longe do meu coração.

Para todos que tem vida no peito, voz na garganta e tesão no corpo, desejo um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama.

Na outra postagem, para fechar a semana, reporduzo um lindo texto encaminhado pelo amigo Jefferson Marinho, de autoria de Albert Eistein que vale muito a pena gasar uns minutinhos com a reflexão.

Amo voces e amo muito tudo isso.

Obrigado, Senhor, pelo amor que tens por nós e pelas graças que nos concede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.