sexta-feira, 15 de abril de 2011

UM CASO DE AMOR COM A VIDA.

JULINHO MARASSI E GUTEMBERG DÃO O TOM...
Há vinte anos atrás, um jovem dentista e um garotão se conheceram nos bares da vida, e começaram um caso de paixão com a alegria. Nestes vinte anos, após rodarem o Brasil e o mundo com seus ideais, suas canções e seus carismas, transformaram-se além de músicos, em exímios profissionais do ramo de entretenimento, consagrando duas das casas mais badaladas do interior do estado, a Appaloosa e o Cana Café.

Alguns críticos afirmam que eles não são bons músicos e isso só faz aumentar a minha admiração por eles, pois para ser bom sendo ruim, tem que ser muito bom.

Amanhã, na Appaloosa, Julinho Marassi e Gutemberg comemoram vinte anos de estrada e aventuras pelas notas musicais. Embalaram muitos sonhos, provocaram muitos amores, foram fundo para início e até mesmo fim de incontáveis romances. Toda a minha geração e a que nos sucedeu, tem uma história para contar envolvendo os seus nomes e as suas casas.

Amanhã, com muito orgulho e satisfação estarei lá, capitaneando um grupo de 40 amigos que tem nas suas vidas pedaços construídos ao som de Julinho Marassi e Gutemberg.

Amanhã, renderemos nosso tributo a uma dupla que viveu e vive a vida com intensidade, mas muito além disso, ofereceu e oferece vida para todos nós.

Que a rosa vermelha nos ensine a direção por muitos anos e que Deus abençoe esses meninos nas suas santas travessuras no palco e na vida.

Parabéns, meus camaradas, e obrigado por todo o carinho e respeito que vocês sempre ofertaram a minha pessoa, a minha família e aos meus amigos.

Tenham a certeza que vocês fizeram diferença na vida de muita gente e é essa a melhor missão a ser cumprida nessa nossa breve passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.