terça-feira, 12 de abril de 2011

SEM ZEBRA.


LÓGICA.

Semana passada criou-se uma expectativa na região sul-fluminense em relação a instalação da sede da Fast Broker, gerando 150 empregos diretos. A referida empresa é a que cuida das vendas, da distribuição e da logística dos produtos Nestlé. Anunciou-se que a empresa decidiria se instalar-se-ia em Barra Mansa ou Volta Redonda. Mesmo sabendo do mal que nos causou a saída da Nestlé em Barra Mansa, não fiquei nem um pouco otimista. Hoje, o anuncio oficial foi feito: Ela ficará em Volta Redonda. Se fosse para apostar na loteca só um maluco gastaria um duplo nesse jogo e cravaria seco a cidade do aço. São incontáveis as derrotas de Barra Mansa perante seu antigo primeiro distrito nos últimos anos. Acostumamo-nos a perder sob a batuta do BEM. O engraçado é que o Neto, um dos maiores prefeitos do Brasil, cumpre o seu papel de prefeito de Volta Redonda e sempre quNegritoe pode nos aplica uma rasteira. É esse o seu dever, afinal é lá que ele tem as responsabilidades perante seu povo e seus eleitores. Até aí nada demais, a não ser o fato de que em todas as eleições, nas suas vésperas, Neto desfila uma ou duas vezes no centro de Barra Mansa e apadrinha um candidato, e tal fato influencia muito o processo eleitoral. Acho até que ele deve se divertir com isso. Acho até que ele prefere os candidatos ruins em Barra Mansa para ficar mais fácil derrotar-nos. E certamente isso acontecerá de novo, pois ano que vem, Neto como fiel escudeiro do PMDB e do governador, certamente vai pedir votos pra seus correligionários, sejam eles quem forem, e aqui são os do BEM. E para nós, sobra o desalento de aplaudir a própria derrota, conviver com o próprio fracasso e sermos caricatura de nós mesmos. Até quando? Neto é meu amigo e sou seu fã, mas jamais vou escolher um prefeito de Barra Mansa influenciado pela sua sugestão, afinal, não sou eleitor em Volta Redonda. Se lá votasse, escolheria Neto de olhos fechados e com prazer, mas aqui em Barra Mansa, Neto só aparece como soldado de partido e depois o resultado todo mundo conhece e essa guerra termina sempre com o mesmo perdedor: BARRA MANSA. Falando em lógica e resultado previsto, o Mengão ganhou do Botafogo de novo, né? Tá ficando chato...

4 comentários:

  1. NEM DO BEM, NEM DO MAL...

    Fiquei sabendo, e gostaria de sua confirmação, que Barra Mansa não esta tão perdida assim. Veja que o Dr. José Roosevelt, ou seria Renato Brasil(?), esta programando uma PPP- PARCERIA PÚBLICO PRIVADA, que visa instalar um aterro sanitário em Barra Mansa.
    Até ai, nada de mais ! Todavia, a tal parceria é o trato do "pacu". isto mesmo ! Por ela a empresa que montar o aterro sanitário poderá coletar o lixo de toda a região e colocá-lo em nossa Barra Manssa - feia e mau cheirosa -. É isto mesmo !!!! Os Municípios vizinhos, sem qualqeur problema, entram com o seu lixo, enquanto Barra Mansa entra com a lixeira. Eles entraram com o pau e nós com o c...!
    É por isto que se diz que o Dr. osé Renato é ótimo para casar com nossa filha: ele não fala palavrão, vai na missa, passa brilahntina no cabelo e não peida na sala, mas pra administrar... Ah coitado!

    BELONGA

    ResponderExcluir
  2. Belonga,
    Achoe que eles querem colocar uma VIGA no nosso c..., ou seria uma VEGA???

    ResponderExcluir
  3. Estes vagabundos já vem botando em Nós nas parcerias CARACU...

    Parceria com cocÔ,
    Parceria com nutriMERDA
    Parceria com ONG destruindo sonhos


    RR

    ResponderExcluir
  4. Vc é poeta?
    Legal. Td sou.
    Sou responsável pela contabilidade do Fundo Municipal de Saúde de Piraí.
    Já vc é do controle interno. Vcs são chatos d+ kkkkkkk
    Abçs.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.