terça-feira, 5 de abril de 2011

"MONA" TORAMENTO.


BOTANDO A TRAVECADA PRA CORRER.

Ontem numa roda de jovens amigos, na loja do Rodrigo Drable, o assunto em pauta era o já comentado abandono cultural de Barra Mansa e a vertigonosa e intrépída agenda cultural de Volta Redonda. O assunto é repetitivo mas cada vez mais alarmante. Um dos convivas da rodada de tira-gostos oferecida pelo Rodrigo nas belas instalações da sua agência de veículos, ironizou dizendo que Barra Mansa oferece uma atração de lazer muito incomum nas demais cidades do interior, que é o novo "point" dos travestis em torno da antiga sede da Caixa Econômica Federal, no centro do centro do centro de Barra Mansa. Como o poder publico já se declarou omisso (como em tudo) para combater a praga, que sem falsas liberaridades, é foco de doenças venéreas e consumo de drogas, deixo a minha sugestão para os vizinhos justamente incomodados:

Peguem suas câmeras e seus celulares e gravem as visitas e as abordages que as "bonecas" recebem e coloquem uma placa em local de boa visibilidade: "Amanhã, às 18 horas, serão colocadas no Youtube as imagens captadas nesta noite". E para que o serviço seja bem-feito e concluido, realmente coloquem as imagens no site. Quero ver parar alguém de BEM...duvido. A propósito, qual seria o prédio que é chamdo de panetone em Barra Mansa, marrom por fora e cheio de frutinha dentro?

Bem, mas voltando ao que interessa, se todo mundo fizer isso, rapidinho as damas penianas vão se mudar rapidinho para outra freguesia.

Se Barra Mansa tivesse câmeras de segurança em funcionamento, isso já seria evitado, mas como tudo aqui é propaganda e pouca ação, nos cabe as soluções paliativas, mas não menos eficientes, afinal, ser menos eficiente que esse governo, é impossível.

7 comentários:

  1. Se filmarem a noite toda vão descobrir que esse espetáculo dos horrores tem a participação de várias bichas do zoológico da PMBM... tem uma bicha famosa que foi funcionária de um banco, que lhe serve como referência, que passa a noite toda rodando pela cidade, louca de bar em bar, a procura de um jovem bofe, não o conseguindo, deixa aflorar sua "porção máscula" e enfrenta as doces "bonecas da madrugada" que muito lembrar um Kinder Ovo, arrendodada por fora mas com uma surpresa no seu interior...
    Sái prá lá bicharada... dá-lhe Jair Bolsonaro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai uiuiui !

    eu gostaria de fazer uma perguntinha. Porque as bichas se odeiam ? Não precisa explicr eu so queria entender.

    JÉSSICA DO BEM.

    ResponderExcluir
  3. Jéssica,
    De bicha eu não entendo muito, prova é que voces me consideram do mal, e tudo mundo sabe que aí no panetone do bem tá cheio de frutinha, mas pelo pouco que sei dizem que é uma classe muita unida.
    Desunida, costumeiramente pela concorrencia financeira existente é a classe das putas, mes mesmo com sua experiencia não precisa explicar pois sempre que voce escreve é muito difícil entender.

    ResponderExcluir
  4. JÉSSICA AS BICHAS NÃO SE ODEIAM, SE ELAS SE ODIASEM SERIA UMA BRIGA ENORME NA PMBM..QUEM NÃO É GAY LÁ...BICHINHA MURY.RSRSRR..SEBASTIANA CELIA..RSRRS...ROGERIA..RSRSR ESSAS SÃO AS FAMOSAS,AGORA EM TERMO DE ESTAGIARIO TEM UNS 40 ESTAGIGAY SERÁ QUE A FAMUELA TAMBEMB GOSTA DE GAROTINHOS GAY,IA ME ESQUECENDO E A MARQUINHA CHIESSE LOUCA..RRSRS A RONALDA BARBOSA ELA É HOMEN ...É SÓ VC ANDAR NA MADRUGADA DE BARRA MANSA QUE VC VER TODAS DANDO VOLTA NO ASFALTO ESBURACADO DO CENTRO DA CIDADE..OU SERÁ Q O ZE MANDA ELES FAZEREN RONDA NO LUGAR DA GUARDA MUNICIPAL
    JESSICA VAI PROCURAR ALGUMA COISA PRA FAZER PRO BEM ..POR Q ATÉ AGORA VC SÓ ESCREVE BESTEIRA...
    JULINHO CONTINUE ASSIM COLOCANDO AS BONECAS NO PANETONE ...

    ResponderExcluir
  5. Segundo reza a lenda:
    Jéssica do Bem é Boneca - feia e sem muito serviço...

    ResponderExcluir
  6. Prefeitura Panetone ou Zoológico do Bem?
    ----------------------------------------
    Ah, Rogério Rocha Costa mandou dizer que não
    é bicha... hummm, tá bom, a gente faz que acredita!

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto essa prefeitura é um grande armário, onde a viadada toda entrou, as enrustidas. Cheio de cueca, mas cueca só pra guardar dinheiro, pq pelo visto todas lá vestem calcinhas na calada da noite.É triste, mas é verdade e não se enganem se o Ademir entrar lá aí vai ser um furdunço, continuaram os viados e entraram mais as putas com carta branca e muita festinha.Êta lugar!!!
    JAC

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.