quinta-feira, 21 de abril de 2011

MUDANÇA...ANDANÇAS...



EM TANTA AREIA ANDEI,

Para quem me acompanha fielmente, sou obrigado a revelar algumas mudanças de última hora: Mudei meu final de semana, mudei alguns "amigos", mudei alguns planos, mas não mudei de time (apesar do Mengão ser minha paixão não correspondida), não mudei minha família (apesar dos filhos sempre nos surprrenderem), não mudei minha fé (apesar de Deus sempre a colocar à prova), e não mudei meu caráter (pois essa é a única herança que meu pai me deixou).

Mas o ser humano é mutante, e não vou contrapor a natureza. Mas me dou e sempre me darei, o direito à coerencia, ou pelo menos, o direito de persegui-la. Mesmo assim, mudei, e a mudança pressupõe evolução. Se evolui, só o tempo dirá, mas creiam todos, jamais me venderei e nunca, nunca, nunca, serei do mal travestido de BEM.

2 comentários:

  1. Ué nao foi para Mombaça?
    Ou Apaloosa?

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a preocupação é saudável ou não, mas enfim, fui para tudo quanto foi planejado e com muito sucesso e prazer, mas por questões de segurança e recomendação de amigos, dei essa despistada.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.