terça-feira, 5 de abril de 2011

PEDIU, A GENTE ATENDE.

Estou contribuindo no meu site para o desenvolvimentop da tecnologia em nossa cidade e tambem estou executando e expondo as atividades afro-barramansense meu site já foi aceito na cache do google. Dá uma anunciada ai no seu blog ok. Site: http://walmirofj.webnode.pt/ Walmiro Fabiano Júnior Bacharel em Ciência da computação Pós Graduado em Mecatrônica Cel: (024) 9812-7619 Site: http://walmirofj.webnode.pt/

Um comentário:

  1. Poxa eu acessei o site e gostei da iniciativa deste jovem e melhor ver que Barra mansa tem pessoas de bem como o Valmiro Junior e o Julinho dono deste blog, peso lhes minhas apologias mais eu me chamo Fernando costa advogado formado no UBM e morei em Barra mansa em 1990 à 2007 mais agora morro em Flóripa por que infelizmente não tive oportunidades de crescimento na cidade, mais eu gosto de saber informações concretas da cidade que eu amei e vivi por muito tempo, por isto que eu achei o blog do Julinho e o site do Valmiro, para bens senhores pelo talento e pela motivação em ajudar o próximo.


    att:
    Fernando costa

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.