quarta-feira, 20 de abril de 2011

UM FIM BEM MELHOR.



OU UM NOVO COMEÇO.
Bem, caros amigos, está chegando uma coleção de feriados que coincidem com os mais variados motivos, mas em quase todas as famílias comemora-se a Páscoa que é a ressurreição de Jesus para a maioria das religiões que militam em nosso país.

Particularmente, sem pretender ferir a fé de ninguém, creio que Jesus não ressuscitou mas deixou-se aparecer em seu corpo espiritual como exemplo de aprimoramento moral e espiritual, mas cada um na sua praia e cada um na sua fé.

O importante, acima de tudo, é que não deixemos influenciar tão somente em datas específicas. Temos amor para dar todos os dias, tem gente precisando de amor todos os dias, tem gente precisando de caridade todos os dias e não somente na Páscoa, no Natal e nos aniversários. Não há hora marcada para ser ou fazer feliz.

Mas mesmo que voce viaje ou entupa-se de chocolate e bacalhau, reserve um tempo para pensar e agradecer a um homem que entregou a sua vida para ser eterno em nossos corações e almas. Veja se voce não pode ser um pouquinho mais semelhante a esse Exemplo maior em vida e luz e amor. Tenho certeza abosluta de que quanto mais voce se aproximar dele, mas vai se aproximar de ti mesmo e se encontrando serás mais pleno e feliz e por conseguinte poderá dar mais felicidade. Ninguém pode dar aquilo que não tem, e só poderás fazer feliz se tiveres felicidade em abundancia.

Acima de tudo, se ame também, e ame Aquele que nos deu a vida, seja em qual apelido ou nome voce identifica-lo.

Antes de qualquer outra postagem que possa acontecer, quero lhe oferecer uma frase sábia de Chico Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora (uma reforma íntima) e fazer um novo fim (melhor e mais feliz)!!!

Boa Páscoa, boas reflexõs, boas guloseimas, bom descanso, boas baladas, e acima de tudo: Um bom final de semana com muita paz no coração e muito amor na cama!!!

Vou pra Angra amanhã, mas se puder, estarei por aqui te dando um abraço e atenção.

Fiquem com Ele, Deus é o cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.