sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BLOG DO JULINHO - DOIS ANOS DE POLÊMICA...





MAS SEM MEDO NENHUM DE NADA E MUITO MENOS DE SER FELIZ.

Quase que não me dava conta, mas hoje nosso Blog completa exatos dois anos de vida. 420.000 acessos comprovam indubitavelmente que ele não nasceu por acaso e que havia um espaço para um Blog questionar os destinos de nossa cidade e trocar experiências com nossos leitores. A bem da verdade, essa troca nem sempre foi gentil ou harmoniosa. Por várias vezes recebi ofensas, anônimas é fato, mas recheadas de maldade, inveja, despeito, mágoa, covardia, mentiras e mau agouro. Mas prefiro me reportar as inúmeras manifestações de apoio e apreço que recebemos nesta jornada nem nenhuma recompensa financeira. A todos vocês que a cada dia construíram este Blog juntinho de mim, meu sincero agradecimento e reafirmação de meu compromisso de jamais colocar meus interesses particulares acima da verdade ou do caráter. Como humano que sou, erro muito, mas nossos erros jamais foram tendenciosos ou eivados por inverdades. Podem continuar questionando a minha ótica mas poupem-me de questionar a minha sinceridade, pois aqui neste espaço transmito a minha verdade mesmo que possivelmente errônea, mas sem jamais trair meus princípios e minha visão. Evidentemente que nem tudo que sei sobre o mundo que habito posso mencionar, pois muitas coisas ferem terceiros e faltam provas para expor, porém, creiam, que seria muito mais cômodo para mim manter-me em silêncio conveniente, porém tal postura não permitiria que eu gozasse de dois prazeres que jamais abrirei mão: dormir tranquilo e olhar para cima. Vamos em frente. Só Deus poderá definir nosso destino e o futuro de nosso Blog, mas enquanto Ele nos nutrir de forças, continuaremos sendo uma portinha de diálogo na busca incessante de um mundinho melhor para vivermos. Um grande abraço.

6 comentários:

  1. Isso ai Julio...
    Pois o outro blog daquele que se dizia oposição-agora agarrou ao zé Ré e não mais atualizou o blog...Parabéns


    Eliete

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO QUE A ELIETE ESTEJA FALANDO DO BLOG DO MAURIÇOLA DO RD,PARABENS JULIO SOU SEU FA . ABS ARISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos, é sempre importante a presença de uma voz que possa falar o que ninguém mais falaria.
    Porém as eleições estão chegando, só espero que se este blog se torne "governo" tenha autonomia e coragem de falar o que está falando hoje.
    Boa sorte e que continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Julinho, meu filho, que bom ter você escrevendo nestes dois anos, com ênfase, dedicação e verdade.
    Sinto-me uma privilegiada em poder ler e comentar, sem censuras, este poderoso Blog, que mostra as verdades e não se corrompe pelos afagos dos poderosos.
    Parabéns!

    MDL

    ResponderExcluir
  5. MDL, Anônimo, Artista Anônimo, Eliete e Barra Mansa Sempre,
    Muito obrigado. O Blog é de vocês e para vocês.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.