segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MÍDIA BARRA MANSA 2.



SÓ PARA FINS DE REPRODUÇÃO...

Outro membro que também poderá contribuir muito no processo eleitoral de Barra Mansa, o bem sucedido empresário Claudio Manes foi alvo de duas notas muito “emblemáticas” e de difícil assimilação, publicadas na coluna Mosaico, da edição do Diário do Vale de hoje, a respeito do ex-deputado Ademir Melo, vejamos o teor:
EXPLICAÇÕES I.

O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, pelo PDT, Claudio Manes, resolveu se pronunciar sobre o fato do ex-deputado estadual Ademir Melo ter citado o desejo de apoiar Manes em sua candidatura.
Sem citar o nome de Ademir no boletim divulgado, o empresário afirma que o projeto de seu grupo não poderia contemplar uma aliança com políticos tradicionais, mesmo admirando suas trajetórias, com boas experiências nesse universo.
Segundo Manes, tratando de projeto de gestão moderna, livre, independente, não caberiam acordos e alianças que colocariam em risco os ideais do grupo.
EXPLICAÇÕES II.

Ainda assim, Manes disse ser o episódio uma boa oportunidade de “enriquecermos o debate de soluções para melhorias de nossa cidade, e nos apresentarmos como uma das opções”.
Segundo ele, a intenção de se colocar na posição de pré-candidato a prefeito parte do conceito de “não aproveitarmos em causas e benefícios próprios a eventual gestão”.
Ele pede a seus possíveis eleitores que avaliem fatos gerados para deturparem sua história de luta e atenção á comunidade, uma vez que inverdades criadas não condizem com seu espírito comunitário e solidário.
Alguém entendeu algo? Seria bom a Dona Lourdes nos explicar melhor...
A propósito: se meu compadre não deseja políticos tradicionais ao seu lado, por que então mandar buscar lá do interior do Ceará, meu bom amigo Pitombeira?
Pela mensagem enigmática reproduzida pelo DV, creio que o Claudio quer o Ademir só pra sexo, mas casamento, nem pensar...

2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Dona Lourdes de Saudade, trata-se de um personagem ficcional criado pelo Sr. Claudio Manes.
    Na verdade todos aqueles que usam deste espaço para promover a idolatria deste personagem, são certamente uma única pessoa, que troca de nome de acordo com a conveniência.
    Enfim começa mal a campanha do Sr. Manes, começa como ele mesmo é: simulando, fraudando, dissimulando e mentindo.

    Reinaldo Coutinho

    ResponderExcluir
  2. E com excelente nível de aceitação, ´rejeição baixa, aliás a menor e chegando a despontar entre os primeiros nos índices de intenções de voto.
    João Carlos Pereira.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.