segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MENOS DUAS ROSAS NA ROSELÂNDIA.

MULAS E MOLÉSTIAS.
Mesmo fazendo oposição contundente ao prefeito Zé Renato, pela sua notória fragilidade para o exercício do cargo aliada a sua falta de pulso e comando, sempre manifestei que considero-o um excelente marido, pai e chefe de família. Porém, é preciso que o prefeito saiba que o posto que ele ocupa faz com que o carinho e amor que ele dedica a sua família, sejam extensivos, em igual proporção, aos nossos munícipes, em especial, às nossas crianças.

A comunidade do bairro Roselândia encontra-se profundamente revoltada pela morte de duas crianças, de 4 e 5 anos respectivamente, primas, vítimas de Meningite C. O governo demonstrando a sua costumeira total falta de sensibilidade, encaminhou para o local o Secretário de Saúde, para informar à população que as mortes de meningite da cidade constituíam-se casos isolados e não haveria motivo para pânico. Ora, dizer isso para pais e mães que recentemente perderam seus filhos é dose cavalar de mau senso. Mesmo ciente que a aplicação da vacina contra a meningite C em crianças de 02 á 04 anos é questionável devido à baixa eficácia aferida, a população espera do governo respostas mais contundentes e atitudes mais responsáveis e imediatas. Não é possível fazer politicagem com a morte de duas inocentes crianças. O prefeito, como bom pai que é, deveria pelo menos demonstrar essa ciência e estar solidário e atuante em apoio às famílias que obtiveram perdas que dinheiro nem poder nenhum do mundo irão recompensar.

2 comentários:

  1. Comentário do Padre Nilton(pároco) da Matriz de S.Sebastião, ontem no início das missas de 07:30 e também 09:30 horas, sendo que o Secretário de Saúde estava na primeira missa e o Prefeito na missa das 09:30 coma Família:

    "As famílias da Roselândia e comunidades vizinham estão com um abaixo assinado a Prefeitura pedindo vacina nas crianças de 02 até 10 anos, pois eles não tem R$ 120,00(custo da vacina-rede privada)...Que cidade é esta que as pessoas tem que fazer abaixo assinado por um direito?
    Por que as nossas autoridades tentam tirar a importância de uma situação tão séria?
    Afinal não interessa se são 4, ou 6 ou 10 crianças, mas o pânico é grande.

    DETALHE: As autoridades ficaram vermelhas todos ilharam para os mesmos e ao final do dia quase 5.000 assinaturas.

    Que vergonha-Zé!


    Fabiano

    ResponderExcluir
  2. AS IGREJAS EVANGÉLICAS TAMBÉM VÃO ENTRAR NESTA BRIGA PELA MELHORIA NA SAÚDE DE BARRA MANSA, OS PASTORES E BISPOS IRÃO SE REUNIR PARA SE JUNTAR A IGREJA CATÓLICA NESTA LUTA PARA QUE NÃO MORRAM MAIS CRIANÇAS POR NEGLIGÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DE BARRA MANSA. PASTORES E BISPOS DE BARRA MANSA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.