sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DE ZÉ MANÉ PRA ZÉ MANÉ, MARISA.....



UM GOVERNO DE CALCINHA NA MÃO.

Beira ao ridículo e causa penúria a badalação extasiada em torno da inauguração de uma filial das Lojas Marisa em Barra Mansa, depois de mais 300 lojas instaladas em todo o país. Num site de jornal local, puxa-sacos chegam a agradecer ao prefeito pelo"desenvolvimento e geração de empregos" que a cidade está recebendo com a instalação das Lojas Marisa. Gente, serão apenas 36 empregos, e salvo engano, a grande maioria de balconistas para perceberem apenas um salário mínimo mensal. Em nada a economia da cidade se fortalecerá, pois não se gerando produção, simplesmente se transferirá recursos do comércio local para uma empresa de matriz longínqua. Não será surpresa se o próprio comércio local demitir outros 36 empregos somadas as perdas de pequenos empresários. E o que causa ainda maior espécie é a prefeitura, na ampla falta de serviços para mostrar, querer tirar casquinha de um investimento totalmente privado. Triste Barra Mansa que vive num mar de engodo plantado e financiado pelo dinheiro público gasto ilegalmente em publicidade. Repito, ILEGALMENTE, totalmente ILEGALMENTE, e isso provaremos em brevíssimo futuro.

19 comentários:

  1. Quem trouxe a Marisa foi o Manes.

    Quem trouxe as vacinas foi o Manes.

    Traga agora uns veiculos com fumacê, pois ninguém aguenta mais tanto pernilongo, isso também trará votos, ou nossos governantes lendo isso, resolve tomá iniciativa e acabar com os focos de pernilongos.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para estes comerciantes(NEM TODOS!!!!) de B Mansa, que se acham..Tomaram o sicomercio-cdl acham que podem ser prefeitos, deputados...,acham que o prefeito tem que perguntar a eles o que fazer, parecem que tem a solução para todos os problemas de B Mansa e com isso esqueceram de se fortalecer como comerciantes, continuaram a vender caro, sonegar , pagar um péssimo salário, politizaram tudo e esqueceram da galinha dos ovos de ouro que ´e o próprio comércio...
    Resultado vieram as grande redes que não se filiam a estes sicomercios pelegos da vida nem indicam funcionários para o sesc-senac...em fim são profissionais e cuidam de vender e expandir e vão engolir estes doninhos de sicomercio que adoram viajar as custas de federações para praias no ES...Agora quero ver.
    Detalhe vem ai as Americanas e Riachuelo-será o tiro de misedicordia...Fiquem com os sindicatos e os cdls da vida...kkkkkkkkkkkkkkk


    Comerciário abandonado

    ResponderExcluir
  3. Quem governa B.Mansa???

    zé ré ou
    manes....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que alguém acredita que um secretário de desenvolvimento da saudade e um sapateiro na direção de sindicato de comércio podem fazer alguma coisa???
    O sapateiro tem vontade de ser prefeito.............
    Haja tinta de cabelo e mulher feia para aguentar esta turma, enquanto isto as lojas de fora vem chegando e levando nosso dinheiro...

    E ainda acham que este grupo trouxe desenvolvimento e recursos....

    bla´ blá....blá....

    RR

    ResponderExcluir
  4. Os doninhos do comércio estão apavorados com as lojas Marisa, porque eles serão prejudicados e vão deixar de vender algumas peças de roupa, pois quando uma grande loja abre as portas numa cidade grande ela leva o dinheiro para a matriz, porque não há novos consumidores, uma vez que são as mesmas pessoas que movimentam o comércio.
    O Zénérico nada tem para comemorar, ao contrário deve estar chorando, pois eu sei que o rilmo, o Jair, o Magno, o toninho e outros não gostaram do filme que o Cláudio Manes esta rodando em Barra Mansa.

    Amigos da Escola.

    ResponderExcluir
  5. É o início do FIM para estes doninhos do comércio que tomaram o sicomercio, o sesc, o cdl...

    Nunca foram, nunca serão NADA!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  6. Cada cidade tem o presente que merece, enquanto Itatiaia e Resende recebem juntas empresas de grande porte....Barra Mansa recebe Marisa, é isso mesmo Marisa que por sinal já tem no agradavel shopping Patio Mix, claro com varias lojas desse porte e inaugurado sem nunhum estardalhaço. Pobre Barra Mansa ficando com o resto ou melhor com o farelo, uso ai Julio é a cara desse Prefeito, muito barulho e pouco ou melhor nenhum resultado! Luciano Melo.

    ResponderExcluir
  7. Comemorar a instalação das Lojas Marisa em Barra Mansa, é como torcedor do Fluminense comemorar pelo fato de não ter caído para a série B do Brasileiro.

    Brincadeiras a parte, se os grosseirões, supostamente lideres do comercio varejista, Rilmo, Jair Fusco, Magno Andrade, Toninho não sei do que, estão preocupados, como o comentário acima descreve, eles tolamente não são capazes de perceber que a vinda das Lojas Marisa, deve-se ao mercado interno brasileiro, que continua muito aquecido e naturalmente com o aumento do nível de emprego, melhores salários (uma realidade) e a nova classe média C, a vinda da Marisa, não atrapalha ou subtrai nada para o comercio aqui já instalado, mas torna mais dinâmico o perfil do consumidor em Barra Mansa, visto que outras frentes de negócio e comercio se abrem.

    Os 36 empregos relatados em relação a Marisa, muito pouco por sinal, não acarretará perda direta no comércio tradicional, ao contrário, agregando valor em termos de novas frentes de trabalho e oportunidades, todo o comércio e os consumidores tendem a ganhar.

    Entretanto concordo com o Julio e com a opinião de outros "comentaristas" que acertadamente dizem que comemorar simplesmente a inauguração das Lojas Marisa, é muito pouco, fruto de uma administração acomodada, cheia de ex-empresários falidos como Zito, Rogério Rocha, Toninho Feres, Edson Pimentel, Magno, Ênio e outros menos conhecidos e que não consegue separar, para eles uma linha tênue, entre o interesse público e as vantagens privadas que todos levam.

    Fernando.

    ResponderExcluir
  8. A bem da verdade...

    Toda empresa que se instala na cidade representa a vitória de um governo, pois sem credibilidade jamis se conseguiria novos investimentos.

    Infelizmente como acontece na maioria dos municípios, aqueles a quem é dada a mão, achando-se grandes, criamasas e querem voar sozinhos.
    Rilmo, Fusco, Jair, Bruno Marine (este nem aqui investe;quevbroua loja que o pai deixou), Magno andrade, Toninho Feris e outros, se julgam donos das verdades e, criados pelo Roosevelt Brasil, a quem viviam puxandossaco, acharam que eram os responsáveis pelas conquistas do governo e que ninguém poderia viver sem eles.

    Quanta bobagem, pois o governo de Roosevelt foi o melhor desta cidade, só seguido de perto por José Renato.

    Claro que um dos fatores que pesou para as lojas Marisa vir para nossa cidade foi o massiço investimento em infra-estrutura como os viadutos, a construçcão do colégio do centro onde os filhos das dezenas de trabalhadores do loja poderão se matricular e, ainda, a reforma completa do centro da cidade, começando pelas maravilhosas e modernas calçcadas, a custo zero, que embelezam e atrem milhares de consumidores para admirar o início da construção do Shoping Natural, que tantos benefícios trará.

    O resto é chorôrô de gente derrotada, que nunca ganhou nada, são os darquinhos da vida, cujo destino é ser ligado a derrotados, pois Rilmo, Fusco, Jair, Arnaldo Borges, Darquinho, Bruno Marini, Magno Andrade, todos tem alguma coisa em comum e eu gostaria de saber quantos já quebraram os negócios do papai e quantas eleições estes senhores já disutaram e ganharam.

    CM

    ResponderExcluir
  9. O problema e que esses empressarios doninhos de barra mansa ,nao tem votos, bom lembrar que o Bruno Marine tambem pertence a esse grupo, fraco de votos ,com relaçao ao Senac em especial ,comcordo com a mudança o Jefersom Marinho estava la a muito tempo, e com muita maracutaia de baixo do tapete, ficando recalcado do lado do Ricardo Maciel corrupto da Expresso Sul Fluminense ,outro lado fraco e acefalo da politica de Barra Mansa.Vale lembrar que esses empressarios sao falidos ,leila_ se magno andrade presidente do sicomercio e nao tem mais comercio,GRUPO FRACO E SEM VOTOS,CONTNUARAO ERRANDO,FICANDO METADE COM A TURMA DO BEM OUTRA METADE COM A RUTHINHA SURDINHA. ASS COMERCIANTE DE FATO

    ResponderExcluir
  10. Este CM Carlos Magno é um perfeito idiota. quem é ele pra falar mal de alguém. ele é o maior puxassacos do Zenérico que recebeu o apoio dos doninhos do comércio que agora estão desesperados vendo que eles não tem mais crédito. Até o Orlando Diniz esta sendo investigado pelo MP e pela Polícia Federal. Chega de trapaças e armações no SESC, no SENAC e em todo lugar onde somente as famílias dos doninhos do comércio é que tem vez.
    Alguém aqui já foi convidado para um espetáculo no SESC? Claro que não, porque não sobram ingressos para os bons shows, porque a turma do Rilmo, do Magno, do Jair, do Fusco ficam com tudo.
    O Jefferson é um ótimo diretor e me lembro bem dele no SENAC, tanto de Barra Mansa, quanto de Resende, onde foi apontado como um dos melhores dirigentes do sistema 3S.
    Também na Prefeitura Jefferson fez escola e brilhou, sendo perseguido pelo PT, chegando a ficar sem receber salário, uma vergonha comandada pela Maria José Gorda. José Renato também perseguiu Jefferson, mas nada pode fazer porque a Justiça determinou a recomposição de seu salário e ele, com a coragem habitual, foi o primeiro a ingressar na justiça contra o corte de salário e g a n h o u !

    Jefferson é a nossa voz no poderosa programa Café no bule, que tá mandando o pau neste monte de merda que tem em Barra Mansa.

    AMIGOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  11. Amigos da Escola, não ficaria melhor... Amigos da Falta de Educação, da Falta de Ética, da Falta de Princípios, das Palavras de Baixo Calão.

    Quero dizer para quem escreve a mensagem acima, que não é combatendo, o Carlos Magno e sua habitual arrogância e grosseria, com mais arrogância e grosseira, que se deva chegar a algum lugar e que se terá legitimidade para tirar este governo inoperante do domínio da administração pública.

    Um outro aspecto é que este Professor Jefferson é um caso típico de mau profissional, aquele tipo preguiçoso, politiqueiro rasteiro, que se esquece do trabalho e fica articulando uma forma de bater em quem não quer se fazer cúmplice de suas malandragens conhecidas, denuncia do MP e uma folha corrida de (des)serviço no SENAC.

    Menos Amigos (sic) da Escola... Menos, bem menos!

    Lucas.

    ResponderExcluir
  12. Quero dizer para o Sr. Lucas, que deve ser um fdp do bem, que o Professor jefferson faz denúncias ao MP sim, mas denúncias contra este desgoverno do bem, que já esta sendo investigado no milhões de reais que foram encaminhados para uma ONG fajuta. Este negócio de ONG não é só de comunista não, é também de crente do bem, safados. COC, NUTRI e outras trapaças também são alvo de investigação, como a escandalosa lavagem de dinheiro entre o RECANTO X BARRA MANSA FUTEBOL CLUBE.

    Para falar do jefferson, lucas, você deve lavar a boca com água benta, porque suas palavras são esgoto puro e você é umpuxassaco da turma que esta destruindo nós professores.

    É por causa de gente como você que Pitombeira, Ismael, Moacyr e outros defensores do pçrofessorado perderam as eleições, pois voc~e é um traíra, um covarde que se esconde atrás de um blog para flar de gente séria, honesta e lutadora.

    Um observador e admirador do professor Jefferson

    ResponderExcluir
  13. O que é isto companheiro ?

    Não seja tão indelicado com os comentaristas, embora ele tenha agredido uma liderança no seio do professorado, não deve ser tratado assim.

    Gosto muito do Jefferson, ele é político a favor dos colegas, vejo que sempre defendeu e muito o professorado. Ele denunciou uma privada para oitocentos alunos no Jardim América, onde esta em curso a marcha do pinico, uma manifestação de mães e alunos, ele denunciou o abandono dos alunos da Vila Independência, que estudam num galpão há mais de ano e gerou o acampamento na praça até que a Prefeitura começou as obras no Colégio.

    Também foi o Jefferson quem denunciou que as novas dependências do Colégio da Boa sorte não cabem os alunos, porque as salas são menores que as anteriores. Foi ele, ainda, que denunciou que o viaduto da saudade passou, perigosamente, por cima da quadra de esportes do colégio Washington Luiz, o que é verdade.

    Então não fale do nosso querido e cambativo professor Jefferson, um grande professor, um excelente diretor e um árduo combatente destes desmandos que hoje imperam em Barra Mansa .

    PROFESSOR SAMPAIO

    ResponderExcluir
  14. MAIS QUE O JEFERSOM E UM FOFOQUEIRO E RECALCADO ISSO ELE E COM CERTEZA.ASS AGENTE POLITICO DO MELHOR PREFEITO DE BARRA MANSA.

    ResponderExcluir
  15. O Jefferson é o máximo!

    Nós professores gostamos muito do Jefferson. ele foi um dos melhores colegas e amigo quando diretor. No SENAC deixou uma história de realizações, com milhares de alunos capacitados.
    Agora, ele abriu caminho para a melhoria de nossos salários, pois foi o primeiro a entrar na justiça e ganhar a ação de recomposição salarial que o PT tirou dos professores.
    Contra estes desmandos da (des)administração do Zé Ré, ele usa o Café no bule para combater esta gentálha que esta no poder e o COCÔ que usurpou as funções da Secretaria de Educação da cidade.
    Ele não tem medo de represárias e bota pra quebrar e nós não admitimos que ele seja tratada de forma pejorativa como o LUCAS que realmente deve ser um bem fdp fez.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  16. Eliete, já ouvi muito falar que você é muitooo fogosaaa...
    Quem já saiu com você, fala que você adora um jogo completo.
    Adora ser submissa e ser dominada!

    Tais características certamente são apenas no plano das relações intimas, pois como suposta educadora, você não tem um pingo de educação, é grossa e sem noção.

    Sei também que trata muitíssimo mal seus alunos e é péssima em termos de didática educacional.

    Quanto ao Jefferson, sem cair na mesmice que você e ele estão acostumados, é apenas um notório derrotado que não vive sem uma BOCA no serviço público.

    Até tenho pena de você, que por sua solteirice (já passou bastante da idade de casar-se), não consegue agir nunca educadamente e adora um adjetivo para rotular quem discorda de você.

    LUCAS

    ResponderExcluir
  17. O governo federal ainda não interviu na Fecomercio/sicomercios(RJ)senac-sesc, por causa de pedidos do cabral e dornelles, afinal é um mar de lama que respinga nestes sindicatos patronais de merda com estes comerciantes zinhos que nada fazem em prol da coletividade, pois pagam mal, sonegam, não consertam suas calçadas e marquises, não aplicam no social, só brigam por viagens e cargos no sesc-senac...Vejam B Mansa- notórios falidos que buscam a PMBM para poder se manter, porém com a intervenção vão cair todos do açougueiro da federação que ficou milionário até estes membros de sindicatos que "fazem" o jogo da federação para tapar buracos milionários nas contas INSS p/sesc-senac...
    Vem chumbo grosso ai pessoal.
    Vai mudar tudo o Sesc voltará para o comerciário(para isso foi criado)este rodízio no sindicato também vai acabar.
    Aliás a vinda destes grandes comercio para B Mansa é o início do final desta turma-digo não é a maioria é meia dúzia que tomaram o sindicato, colaram com o pagé de apiacá e com o zé ré e acham as pessoas mais importantes da cidade-são meros comerciantes semifalidos e prestes a suncombirem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eliete

    ResponderExcluir
  18. Estas pessoas que falam do Jefferson é porque não o conhecem ou então o invejam. Tive a oportunidade de trabalhar com ele no Washington Luiz,posteriormente em Resende pelo Senac, sempre foi um líder nato, dividia as informações e sempre estava ao lado dos mais fracos, por isso alguns o odiavam e outros o amavam...Perguntem a todos do Colégio da servente ao vigia...Oportunamente defendeu o grupo demitido pelo PT, foi até suspenso, respondeu a processos e continua ai denunciando as falcatruas destes governinhos que só querem roubar e enganar os servidores, por isso acho que o programa da Rádio-O café no Bule presta um grande serviço a B Mansa , parabéns Jefferson e Ricardo que continuam o grande trabalho iniciado pelo Paulinho da Conceição que já nos deixou...Inteligente foi o Rosevelt Brasil que aproveitou a amizade do felipe Camelo com o Jefferson e colocou com interventor no Colégio Joaquim Maria no Monte Cristo e com isso acalmou o mesmo porém não impediu que o mesmo denunciasse a falta de banheiros naquele Colégio.

    Continue assim, Professor, precisamos de uma voz para gritar contra esta Prefeitura que joga contra NÓS Professores e aposentados.


    Aracy

    ResponderExcluir
  19. De BOCA o professor Jefferson e a professora Eliete, entendem e muito.
    Aliás cada um deles faz com a sua BOCA o que julga melhor...

    Profissionais cada um em sua área!

    Entenderam ?

    Luciano

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.