terça-feira, 4 de outubro de 2011

TERCEIRA RODADA.



QUEM VOCÊ ELIMINA DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE BARRA MANSA?

Terminada a segunda rodada do paredão de nossa enquete sobre a sucessão municipal em Barra Mansa, tivemos mais dois eliminados: CLAUDIO MANES E RUTH COUTINHO que se juntam à PAULO COSENZA, INÊS PANDELÓ E ZÉ RENATO. Ficamos agora com os quatro remanescentes que são JACKSON EMERICK, JONAS MARINS, MARCELO BORGES E TUCA. Tudo muito surreal mas dentro das regras pré-estabelecidas da brincadeira. Daqui a instantes você já poderá votar para eliminar. Nesta semana eliminaremos mais dois e ficaremos com os dois finalistas. Acho que nas próximas enquetes eu vou considerar um deles como "hours-concours". Creio não precisar informar quem.

13 comentários:

  1. A manipulação é querer fazer o seu cumpadre Cláudio Manes candidato a prefeito. todos sabem que ele é um fanfarrão, que ganhou dinheiro no museu de forma pouco convencional e até mesmo sendo acusado de lavar dinheiro apr a família Ermínio de Morais.
    Cláudio não chega a lugar algum, veja o que faz quando contrariado ! A reportagem do Jornal Aqui trouxer a maneira bruta e covarde como trata uma menina que lhe recusa um doce ! Como pode alguém tratar uma criança como descrito no Jornal Aqui que ele fez? É assim que ele vai investir os seus milhões na PMBM?
    Imagine na hora que ele for contrariado por uma votação na Câmara, ele vai mandar bater no vereador, igual quase ele fez com a menina que lhe recusou um doce!

    NILTON

    ResponderExcluir
  2. Nilton,
    Quando, onde, como, de que forma eu quero fazer do Claudio candidato? Muito pelo contrário. Manifestei pessoalmente minha impressão de que isso não era bom, muito menos para ele mesmo, mas não posso e nem tenho direito nem poder para impedi-lo. Se informe melhor.

    ResponderExcluir
  3. Se o empresário C.Manes fosse bom p/ Barra Mansa vendia seu GNV a preço de Resende.

    ResponderExcluir
  4. Cláudio Manes, a melhor opção para todos, não responderá a nenhum ataque, nem dará oportunidades para que outros cresçam em suas costas, porque sempre trabalhou duro e venceu com seus próprios méritos, iniciando como vendedor autônomo até se transformar no mega empresário de hoje, com negócios por todo o Brasil e em várias áreas.
    Cláudio não pagará multas para os vereadores, oriundas de valores recebidos a mais durante o mandato na Câmara, como um determinado candidato esta fazendo, nem gastará seu dinheiro comprando candidaturas como se tem, falsamente, veiculado.
    Cláudio, a melhor opção para Barra mansa coloca seu nome e sua credibilidade a disposição da cidade, visando o crescimento, sem ódio no coração, sem rancores.
    Este é o Cláudio Manes, um cidadão simples que esteve com o proprietário do Jornal Aqui, desfazendo o mal entendido e a notícia veiculada que não era verdadeira, pois Cláudio jamais teria o comportamento descrito, pois bom de coração e generoso, sabe que as crianças são o futuro e o presente e nunca teria destratado ninguém.

    LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  5. Júlio,
    Nós sabemos que a questão do IP é inviolável, não existe como fraudá-la, bem como não existe condição de adulterar o número de visitas ao blog, por isso respeito e oarabenizo-o pela marca de 400.000 visitas. Agora, a questão de votação na enquete, se dá melhor que tem maior poder de mobilização, ou quem está se preparando para uma eleição onde este tipo de mídia poderá ser um diferencial.

    abs,

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo Julinho, eu mesma sempre falei que candidato bom é o Zé Renato que vai ganha outra veiz as eleição. Ele é o melhor prefeito e tá fazendo um trabalho muito bom. O Cláudio é umriquinho sem moral nenhuma que agora fica brigando com criança que não quer receber um doce das mão dele e isso é uma vergonha. Como é que ele quer ser prefeito se briga ate com criança num bar quando ta com a cara cheia de mé.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  7. MDL comenta...

    Gostaria de saber, se alguém acha que a manipulação, visível, esta enganando quem ?

    Evidente que a turma do JONAS, um jovem promissor, esta votando em massa em outros candidatos, desvirtuando o sentido "EDUCATIVO" que a pesquisa traz em seu bojo.

    Às vezes fico me perguntando o por que (?) de pessoas boas, com índole correta, como é o Jonas, se aliar a pessoas que não tem comprometimento com a seriedade, pois só a falta de compromisso com a verdade e com as pessoas é que gera o falseamento de informações que, mesmo sem base científica (como você Julinho faz questão de dizer)distorce informações importantes para os leitores de modo geral.

    É inimaginável, até com a participação do "sobrenatural de almeida" como dizia o saudoso escritor Nélson Rodrigues, ter em Barra Mansa uma eleição disputada por JONAS, JACKSON, MARCELO E TUCA .

    Que acredita nisto, ou torce por isto, com certeza não servirá para governar nossa querida Cidade, pois tem um parafuso a menos e, convenhamos, já tem muito "maluco" na política para a gente se arriscar em colocar mais um.

    Bom dia para você e seus leitores queridos.

    MDL

    ResponderExcluir
  8. Votei, com perdão do Júlio e dos leitores do blog, na ridícula e aprendiz de intolerante figura do Jackson Emerick.

    Este cidadão na última eleição utilizou-se da boa fé alheia e das facilidades do púlpito para promover uma insidiosa, racista e fascista campanha de intolerância religiosa e sexual, assumindo sua porção homofobica de um provável "homem" de armário.

    Convenhamos ele e seu patrono mor o inconfundível, retrogrado, mas oportunista e leviano Deputado Albertassi, não podem ter sucesso em suas pregações que tem um conteúdo de intolerância preocupante.

    Figuras assim bizarras como o Emerick em um primeiro momento podem ser considerados equivocadamente engraçados, por conta de comentários a principio tolos e de elevada ignorância, quando citam que a fúria de Deus abateu-se sobre os moradores da Orlando Brandão, destruindo-lhes casas e comercio, por conta de uma suposta licenciosidade do Prefeito Zé Renato, no trato das questões de interesse dos homossexuais.

    Ao contrário desta suposta gracinha inofensiva do Emerick, existe uma posição terrível de intolerância completa, discriminação odiosa para quem apresenta-se como diferente ao estereótipo que ele e seu chefe político (Albertassi), imaginam como perfeição humana.

    Hitler e seus asseclas, também promoveram barbáries e crimes contra a humanidade, em razão do conceito da eugenia e da superioridade dos arianos.

    Entretanto, em um primeiro momento, Hitler e seus asseclas, eram apenas motivos de piada para os democratas da Alemanha, até que um conjuntura econômica de pós 1ª guerra mundial, contribuiu em nome da recuperação da grande Alemanha, para a ascensão dos até então lunáticos seguidores do Naszi-Fascismo.

    Tenho repulsa e ojeriza de figuras (potencialmente perigosas para a convivência entre os seres sem intolerância) com a do Sr. Emerick.


    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  9. Julinho, gosto muito do seu blog, por isso acompanho e participo da enquete, gosto do Jonas mas acho que está muito mal assessorado, este Tim é o que tem de pior em Barra Mansa, já foi PT, já foi da turma do Bem, e agora ta querendo se dar bem nas costas dos Jonas, com relação a manipulação da enquete, o que acontece é que eles usam os equipamentos da Asbam, Casmadim, sindicato, lan houses e os das proprias residencias, como esperto que é o Tim pediu para o pessoal votar só na segunda, pois era feriado e ninguem ia ter tempo de reverter a situação, pois no domingo tava tudo empatado, na segunda choveu votos na Rutinha e Claudio Manes, eles me pediram para votar mas eu não participei desta farsa, pra ser sincero nem sei se vou votar mais no Jonas para prefeito, ta me decepicionando, precisa mandar este Tim rodar, pois vai perder votos com ele.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  10. Aha, uhu, tá dominado, ninguém tira esta do grande, culto, bondoso e amigo empresário Cláudio Manes, que agora recebe a visita gloriosa do Pitombeira, uma dos maiores ídolos dos servidores públicos de Barra Mansa, que sempre fez política co P maiúsculo, sem ódio no coração e que já esta revertendo o quadro a favor do Claudinho pois até então o Jonas andava livre, leve e solto no funcionalismo que ainda não sabia que a ASBAM estava destgruída pelo Sr. Jonas e sua turma. Agora todos vão saber que o Secret´pario de Justiça será o Dr. Dietrichi e a Secretária de Educação sera a Ana Naves, a famosa aninha xinga palavrão outra vez e o TIM será o super Secretário de tudo.
    Agora a máscara cairá e o Jonas vendo a furada que se meteu teve um piripaque e seu coração obeso edu um tilt e ele foi parar no CTI .Mas Deus é bom Pai e ele vai se recuperar e enganjar nesta campanha vitoriosa sendo o vice-prefeito de Cláudio Manes o homem da saude de ferro, que praticar música, para aumentar sua sensibilidade, pratica artes marciais para melhorar sua concentração e calma e ainda tem tempo para estudar os problemas de Barra Mansa e buscar, com uma gestão eficiente, com colaboradores capazes, uma solução para a melhoria de vida de nosso amado povo.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  11. Xiiiii, este negócio de sensibilidade. Aiiii.
    Claudio Manes, o sensível! Ui gato angorá de Barra Mansa.

    CM

    ResponderExcluir
  12. Como já falado Cláudio Manes não vai responder a qualquer provocação. Este tal de CM, tem muito ódio no coração, e tenta denegrir a imagem boa e pura de Cláudio Manes, nosso generoso e leal amigo, que tem em seus colaboradores pessoas boas e de bons princípios e moral elevada.
    Cláudio Manes é casado, e bem casado, tendo filhos e uma família maravilhosa, unida, e não serão insinuações maldosas como a do Sr. CM, tentando jogar lama na sua reputação, dizendo que ele é sensível dando conotações homossexuais que beira o ridículo e preconceito injustificável, porque Cláudio Manes, embora heterossexual, respeita, admira e entende que cada cidadão ou cidadã é livre par guiar suas vidas , devendo ter respeito ao próximo.
    Sr. CM, esta de homossexual não vai pegar,e ser homossexual não é crime e todos são filhos de Deus.

    DONA LOURDES DE SAUDADE

    ResponderExcluir
  13. Me explica uma coisa, se eu gosto do Jonas Marins em quem tenho que votar na enquete para segundo vcs a brincadeira dar certo?? Sempre voto nas enquetes, gosto dele, voto nele. Não desmereço os outros candidadatos acho que todos tem seu valor.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.