terça-feira, 18 de outubro de 2011

MORRO DE SAUDADE.



MORRO DE SÃO PAULO. ELE É O CULPADO!!!

Ei, galera, CHEGUEI!!!...Desculpem a ausência, mas estava ilhado paradisiacamente em Morro de São Paulo, na Bahia, e seria um crime eu largar aquela natureza maravilhosa para ficar em frente ao computador. Falaremos sobre isso mais para a frente. No mais, manifesto a saudade, e vou começar liberando os comentários armazenados, depois vamos retomando a rotina normal. Abraços. Espero que todos estejam bem.

3 comentários:

  1. Ué !!! Você não tá vendendo ingressos pro show do "seu amigo Bituca" ???????
    De fato você é um Fanfarrão, Como ouvi ontem no "Favorito", o "Julinho é um bom vendedor de ingresso da Proson e arrota de dono"...
    Me poupa né bravata de peruca!!!!
    Célio Otoni

    ResponderExcluir
  2. Esclarecendo para os invejosos de plantão:
    1. Não estou no show do Milton.
    2. Não sou funcionário nem vendedor da Proson.
    3. Fui sócio (investidor) da PROSON apenas no show do ROUPA NOVA.
    4. Jamais, nunca, em tempo algum, arrotei que sou dono ou qualquer coisa que valha da Proson. Não sou ridículo a esse ponto.
    5. Jamais usei ou usarei peruca assim como jamais pintei ou pintarei meu cabelo.
    6. Mordam-se.

    ResponderExcluir
  3. Morro de São Paulo é muito legal, estive lá em minha Lua de Mel.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.