segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MÍDIA BARRA MANSA 3.

DESCONVERSA FIADA.
A Coluna Mosaico do Diário do Vale, foi também motivo de contemplação deste Blog, desta feita em sua edição de ontem, enfocando a vice-prefeita de Barra Mansa, Ruth Coutinho: Deleitemo-nos com um pequeno rosário de falácias:
SEM CONSTRANGIMENTOS.
A vice-prefeita de Barra Mansa Ruth Coutinho (PP) declarou há algumas semanas que viria como opositora ao atual prefeito Zé Renato, com quem formou chapa nas eleições de 2008.
Ao saber da notícia, o prefeito Zé Renato disse que seria inevitável que os dois passassem por uma situação constrangedora, já que ambos compõem o mesmo governo e pretendem ser adversários nas próximas eleições.
Já a vice-prefeita, questionada se estaria em situação delicada, afirmou que nada mudou.
E mais, ainda esperou Zé Renato dizendo que o espaço que não tinha na gestão municipal continua não tendo e, por isso, nada havia sido alterado na sua rotina na prefeitura.
POSIÇÃO.
Ao ser perguntada se tem comparecido aos eventos oficiais da prefeitura, Ruthinha disse somente que tem estado onde o povo precisa.
ISENTA.
Sobre a sua situação de sua irmã como secretária de Educação, Ruthinha preferiu dizer que não cabia comentário dela sobre o assunto, pois a Secretária era sua irmã mas teria sido escolhida pelo Zé Renato e que, por tanto, nada tinha a ver com ela.
“É uma situação que eu não tenho nada a ver com isso. É um assunto que cabe somente aos dois”, desconversou.
Se desconversou, afirmo então que foi criado um novo termo no nosso extenso vocabulário político, a DESCONVERSA FIADA. Quem nesse mundão de meu Deus, acredita que a única pessoa além da própria esposa do prefeito a entrar como novidade no governo foi a irmã da vice-prefeita e isso nada teve a ver com ela? Quem começa uma campanha mentindo descaradamente assim, devia ter ficado mamando quieta ao invés de lançar candidatura. Valha-me Deus, não existe limite para a cara-de-pau de nossos políticos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.