sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A VOZ DAS RUAS.



ECOS DA REVOLTA.

O jornal A Voz da Cidade, na sua coluna Notas & Notas, na edição de hoje, faz alguns relevantes comentários sobre Barra Mansa, que sentimo-nos na obrigação de republicar no nosso Blog:

Blitz Detran
As blitz que o Detran realiza em Barra Mansa com o apoio da Guarda Municipal vêm desagradando os motoristas. Mas o interessante é que a empresa que explora o reboque dos veículos e o depósito municipal tem sede na cidade do Rio de Janeiro, conforme demonstra a nota fiscal que o contribuinte recebe quando vai retirar o seu veículo.
Cadê o alvará?
Outra irregularidade notada pelos motoristas que são obrigados a ir ao depósito retirar seus veículos, é que a empresa não tem alvará de localização, uma das primeiras exigências da prefeitura para que uma empresa se instale na cidade. As irregularidades são tantas que vários motoristas vão entrar com uma ação no Ministério Público pedindo uma fiscalização na referida empresa.
Palavra dos vereadores
Diante de todo esse quadro os vereadores de Barra Mansa têm a obrigação de fiscalizar o convênio que a prefeitura fez com o Detran e o contrato com a firma que explora o serviço. E o mínimo que os eleitores exigem, já que uma das atribuições do Legislativo é fiscalizar os atos do Executivo.
Novas empresas
Enquanto os municípios de Itatiaia e Resende anunciam a chegada de novas empresas multinacionais como a Hyndai e Nissan que vão gerar milhares de empregos, Barra Mansa contrata uma empresa para alimentar a fábrica de multas de trânsito que impera na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.