quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O CAROÇO DO ANGÚ - 3.



PEDIU, TÁ PEDIDO, NÃO PODE FICAR ARREPENDIDO.

Um determinado pré-candidato à prefeitura de Barra Mansa, em entrevista ao jornal aQui, disse que está negociando com vários partidos da cidade, mas recusa o apoio do PSDB e do PSD. Como membro recém-filiado do PSDB, quero informar que recuso o cargo de Ministro da Dilma, recuso sair com a Viviane Araújo, recuso o iate do Eike Batista e recuso a fortuna do Bill Gates. Você há de me perguntar: Como você pode recusar algo que não lhe foi oferecido? Pois é, é a mesma pergunta que fico me fazendo sobre o pré-candidato.

Engraçado é que um político novato abre as suas portas no ramo rechaçando um partido que já teve o Governo Federal por dois mandatos, o Governo Estadual por outros dois e o Governo Municipal. Isso sem ninguém oferecer.

Os antepassados já diziam: Político que rejeita apoio, candidato que enjeita voto, solteiro que enjeita mulher bonita e cachorro que enjeita osso, PAU NELE.

Como membro do PSDB, aceito a recusa. Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido.

8 comentários:

  1. O nosso candidato, maior empresário de Barra Mansa, serio, honesto e bonito, embora não responda a provocações, quer dizer que não precisa nem do povo para ganhar a eleição, porque sua capacidade intelectual e financeira vai permitir que ele assuma a prefeitura independentemente de votos. Por causa disso ele não precisa de nenhum partido, ele esta acima do bem e do mal. Viva o nosso líder maior!!
    Lourdinha morrendo de saudade

    ResponderExcluir
  2. Ninguém em sã consciência recusaria o PSDB. O PSD até é explicavel porque é partido novo que não esta sedimentado em Barra Mansa. E o PSDB dá o maior samba em todas as eleições, tanto que Roosevelt quando em desespero para a reeleição, socorreu-se no PSDB para ter a maior votação da história desta cidade com 60.000 votos. então quem não gosta de samba ou é ruim da cabeça ou doente do pé, coisa que este candidato deve ser, até mesmo porque é meio maluco, vive dizendo que vai ser sem nunca ser, e só anda de mercedes.

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  3. Fora PSDB, PSD, JULINHO MARTA ROCHA, LUIZ AMARAL, RICARDO MARCIEL, ADEMIR DE MELLO e outros picaretas. Fora FHC e todos os corruptos do PSDB.

    RADICAL LIVRE.

    ResponderExcluir
  4. me censurou?
    Lourdinha morrendo na saudade

    ResponderExcluir
  5. DONA LOURDES DE SAUDADE...

    Conhecendo Cláudio Manes como conheço, tenha a certeza de que ele jamais afirmou tal coisa, pois deve ter sido interpretado pela jornalista, a maioria a procura de fatos sensacionalistas, escrevem coisas não ditas.
    O que Cláudio Manes rejeita é a prática política antiga do toma lá da cá, que foi usada pelo PSDB e outros partidos. As lideranças do PSDB na cidade são importantes para qualquer candidato e ninguém em sã consciência flaria isto.
    Quanto ao Sr. Julinho, que por sinal é compadre do Caludio Manes não entendo esta postura raivosa de quem sempre lhe deu a mão e apoio. Sei que Cláudio Manes é amigo do Julinho e deve estar triste com esta perseguição injusta.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  6. Júlio, este Radical livre é fake e filho da puta. O verdadeiro radical livre não é contra o PSDB ou o PSD e nem se referiria as pessoas desta maneira como ele citou. OLHA FAKE EU SEI QUEM VOCÊ É, FILHO DA PUTA, prefeitinho de merda.
    O VERDADEIRO RADICAL LIVRE.

    ResponderExcluir
  7. Recado pra Dona Lourdes de Saudade ( Claudio Manes ) Por falar em outros tempos do PSDB,Vamos falar de outros tempos do seu PDT em Barra Mansa !!!
    Quem foi seu último Dep. Federal eleito em nossa cidade pelo seu partido??? Pra você nunca mais esquecer : Dr. FERES NADER ... e o último estadual : José Nader ... O Feres quando se elegeu a 1ª vez , também foi com esse discurso... pra dar um tom de modernidade a sua campanha ...
    passarei a chama-lo de "New Pé de Couve ". Quem viver verá...

    ResponderExcluir
  8. Verdades e mentiras.

    As pessoas sempre dão destaque para os vendedores de ilusão.
    Observamos sempre, em várias partes do País, a vitória de homens que espalham bravatas e propaganda ruidosa de sí próprios, que prometem maravilhas e milagres e a eles é dado grande crédito.

    Eles mentem, enganam, roubam, fraudam e a ignorância popular lhe garante o aplauso e a idolatria, ficando escondidos seus defeitos, suas fraquezas morais e suas maldades.

    Ao contrário, com os homens que falam a verdade e que são de bem, sem precisar dizer que são do bem, ato alias próprio dos canalhas, a sociedade sempre reserva os últimos lugares, porque gosta de ser enganada, pois enganada foge da angustiosa situação de penúria em que se encontra, exatamente por dar crédito a estes usurpadores da boa-fé das pessoas.

    As realidades duras do dia a dia, são disfarçadas pelos dourados das mentiras e promesas que nunca se materializam.

    O charlatão mais habilidoso na fabricação de factóides e mentiras brilhantes será o adorado pela plebe iludida.

    A técnica do elogio, o rasgar de seda, a presunção e a vontade de caminhar a frente dos outros, a qualquer custo e preço, traz ao canalha a sensação de prazer e de poder.

    Mas o prazer é efêmero, passa em poucos segundos e o poder reluz como ouro, mas pesa como chumbo.

    Dona Lourdes, Eduardo, Tim, Ronaldo, CM, AB, e outros, seus candidatos são ventrílogos falando pela boca de puxassacos ou, pior, são os mesmos, enganadores e falsários, falando pela boca de outros.

    ELIETE ( a única e verdadeira)

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.