quinta-feira, 6 de outubro de 2011

QUEM É QUE VAI ACABAR COM ISSO?



PERGUNTAS MAIS OU MENOS SEM REPOSTAS NUMA BARRA MANSA.

Quando as vítimas necessitadas das demissões da FEBAM vão receber as suas indenizações?

Quantas mortes mensais são ocasionadas por negligência e descaso na UPA?

Quantas crianças estão estudando em condições precárias?

Quem são os beneficiados diretos com a indústria de multas e apreensões de veículos instalada na cidade?

Quem é o(a) secretário(a) de Educação?

Quem está enriquecendo ilicitamente?

Quanto é a comissão do COC e quem a recebe?

Quanto é a comissão da NUTRI e quem a recebe?

Quem são os beneficiados com o esquema Intermídia?

Quantas diretoras percebem rendimentos sem fazer jus?

Quantos secretários recebem acumulações ilegais?

Quantos estagiários foram contratados com o fim explícito de fazer campanha eleitoral?

Quem devolverá os R$575 mil da lavagem de dinheiro PMBM X FEBAM X RECANTO X BMFC?

Onde é empregado os R$369 mil mensais para a ONG Construindo Sonhos?

Quando o SAAE deixará de pagar aluguel para a empresa que comprou o imóvel do SAAE? Quando o Ministério Público vai se pronunciar sobre esse absurdo?

Quando vão coibir propaganda explicitamente eleitoreira paga pelo erário?

Quem é que vai acabar com isso?

6 comentários:

  1. Nóis, uai!
    Só depende da gente.

    ResponderExcluir
  2. Abrir empresa de pequeno porte hj em Barra Mansa é quase um caso de polícia; os caras que fazem a análise do pedido só sabem dizer que o zoneamento não permite; jamais se levantam da cadeira para ir até ao local e avaliar o pedido, ver como será a operacionalização, verificar se o ramo realmente vai interferir negativamrnte no local, etc. Negam sem mais nem menos. O resultado: empresários se instalando em outros municipios menores em nossa vizinhança e trabalhando sem recolher tributos que poderiam vir para nossa Cidade. Nasci aqui e gosto da Cidade, mas diante da falta de ação da turma que se alojou na PMBM, não há como não se revoltar. Triste! Muito triste!

    ResponderExcluir
  3. E ai pessoal da Prefeitura, o asfalto da Tancredo Neves aqui na Vista Alegre está horrível! Buraqueira só! Em frente a casa do Vicentinho tá parecendo um queijo.... buraqueira danada! O vereador parece que está sem poder.....

    ResponderExcluir
  4. Alguém aí já entrou em Barra Mansa pela Rua Albo Chiesse? Parece um buraco só com algum sinal de asfalto que lá existiu um dia! E as chuvas de verão estarão chegando em breve. Olha os bueiros.... olhem as encostas....cheiro de prejuízos e tragédias no ar......

    ResponderExcluir
  5. Antonio Nagib Arbex Filho21 de outubro de 2011 às 23:42

    Caro,senhor Julinho,queria esclarecê-lo que sou concursado pela PMBM/SMS e trabalho em duas unidades de saúde na cidade por esta matrícula,no que vc se refere no seu blog,existiu um processo seletivo aberto aos profissionais,não estou tirando vaga de nenhum outro profissional,pois não houve nenhum concurso e não sou eu quem determina a abertura do mesmo,portanto não use o meu nome para fazer politica partidaria e de oposiçao,pois sou simplesmente MÉDICO e não faço parte de nenhum grupo politico e não faço politica partidaria.

    Doutor Antonio Arbex

    ResponderExcluir
  6. Realmente o comentário acima sobre a dificuldade em abrir pequena empresa em Barra Mansa procede. Pensei que era algo que somente eu enfrentava, mas conversando com outros colegas de escritórios de Barra Mansa a reclamação é grande; os caras negam tudo em nome do tal do zoneamento. Triste, mas é verdade. No escritório onde trabalho o dono já começou a levar firmas que não necessitam de ponto fixo para as cidades de Rio Claro e Quatis, onde a exigência é menor no que diz respeito à permissão para ter um alvará; ontem mesmo lá no escritório teve um rapaz que queria montar uma empresa de transporte de cargas - ele tem 2 caminhões - e vai trabalhar entre Rio e São Paulo transportando cargas pequenas de empresas e dificilmente os caminhões vão estar no Bairro dele que é o Goiabal; vi quando o contador explicou para ele as dificuldades e o rapaz arrumou um IPTU lá de Quatis, casa da tia dele e o contador disse que lá e mais fácil de legalizar. Se continuar assim logo não teremos firmas novas aqui. Só lojas! Sinistro.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.