terça-feira, 18 de outubro de 2011

PC DO BBB.




A última e derradeira enquete do BBB local visando as eleições para a prefeitura de Barra Mansa terminou e obteve o seguinte resultado:

VOTOS 445.

JONAS MARINS: 76%

TUCA: 14%

NENHUM DOS DOIS: 10%

Como em todas as demais enquetes políticas do nosso Bloog a respeito de Barra Mansa, Jonas Marins sagrou-se vitorioso. É evidente que a mobilização de seu pessoal foi o fator determinante para tal, mas é fato que Jonas, até então, vem se demonstrando o candidato mais forte para o próximo pleito, isso se a eleição fosse hoje. Problema é que não é. Mas mesmo assim, parabéns ao amigo Jonas e a sua equipe que demonstram que ainda esstão com todo gás para a eleição. Eleição de prefeito geralmente é uma corrida de longo percurso onde o gás na reta final é fundamental, portanto nada ainda está definido e sabemos certamente que muita água vai rolar em baixo desta ponte.

Sucesso a todos.

Bem, a nem todos, se é que vocês me entendem.

16 comentários:

  1. PARABENS JULIO,PELA ENQUETE,ACREDITO CONTUDO NUMA PARCERIA DO JONAS COM O PAULO O QUE SERIA OTIMO, ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  2. Entendemos muito bem, Júlio!

    É, Parabéns a Jonas e aos 338 que nele votaram! Foi uma bela demonstração de mobilização e coordenação!

    Você tem razão, Júlio, uma vez mais! Há muita água pra rolar sob essa ponte e, até lá, a "Máquina Administrativa" pode dar(e dará)trabalho.
    Mas, eu, que tenho 56 anos e sou muito politizado, estoume surpreendendo com o que tenho visto e ouvido pelas ruas da Cidade. A vontade de mudar e a aglutinação em torno do nome de Jonas Marins são dois fatores que mais me chamaram a atenção.
    Abraços!
    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Julio este Sergio deve morar em outra cidade, pois não vejo ninguém falar neste Jonas, aliáis vejo é falar mal, que deixou uma dívida enorme na Asbam e pulou fora, que não paga suas contas, que tem o nome sujo, e a mais nova é que é do PCdoB, partido do Ministro Orlando Silva, que está metido em um monte de desvios, será que é este Jonas vai mudar Barra Mansa? Dr. Paulo neles em 2012.

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que tem o grande controle e vai subir nas pesquisas, notadamente co centro para periferia. COSENZA.

    Podem escrever é o próximo prefeito.

    Samuel

    ResponderExcluir
  5. Sr. Julinho, bom dia !
    Parabéns pelo merecido descanso, embora tenha sentido sua falta e de seus artigos.

    Realmente a eleição de prefeito é uma corrida de fundo. Também de fundos!

    O Sr. Jonas Marins, por quem nutro admiração, mesmo amargando um prejuízo com a ASBAM sob sua presidência, tem um sério problema para resolver:

    Alardeou sua amizade como Ministro Orlando silva, dos Esporte, chegando a publicar nos jornais que foi a Brasília , a convite do Ministro, para ver o sorteio das sedes da Copa do Mundo, agora envolvido até o pescoço com denúncias (corriqueiras para o governo) de corrupção explícita e praticada, na maioria das vezes, pelos membros do PC do B, a exemplo do policial de Brasília e da vereadora do Estado de São Paulo.

    Só nestes dois casos são mais de R$20 milhões de reais, e são fatos consumados, não denúncias infundadas.

    Realmente, verificada a grandiosidade do projeto de esportes denominado 2º tempo, com milhões de reais distribuidos para a companheirada, vemos que nestas eleições o PC do B esta numa corrida de fundos e não de fundo.

    A maioria de que estão aparecendo na mídia, para dar explicações, salvo Jonas, é de picaretas que se locupletam com projetos governamentais, onde jorra dinheiro fácil e desviado para engoradar as contas dos militantes.

    Agora, eles não precisam mais comer criançinhas, pois estão se fartando com o dinheiro do meu, do seu e do nosso imposto.

    Ah ! Eu gostaria de saber a opinião do jonas sobre o aborto e sobre ateísmo, duas teses que constam do Estatuto do PC do B e é bandeira do Partidão.

    Bom e festejado retorno.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  6. prezados,
    o aborto e a liberdade religiosa não são assuntos para o prefeito resolver. A competência para legislar sobre isso não não é do prefeito nem da Câmara Municipal.
    att
    rll-rj

    ResponderExcluir
  7. A constituição federal garante a liberdade religiosa do cidadão e que ela se mantenha distante do Estado, e o aborto já ocorre como previsto em lei federal,ou seja Senhor Fábio Costa, nenhuma destas coisas podem ser levada para o debate eleitoral de 2012, temos focar o debate nos projetos para Barra Mansa... Como exemplo o Dr Paulo pode ser a favor do casamento gay, mas isso não vai interessar a ninguém, o que realmente interessa quais serão suas politcas voltas para o funcionalismo,e assim por diante.

    João Couto
    SUSESP

    ResponderExcluir
  8. É, Fábio Costa...

    Enquanto isso, os processos judiciais se amontoam...

    Vai trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  9. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    Comom eleitora, esclarecida e que procura verificar a posição dos candidatos, gostaria muito de saber a posição do Jonas sobre temas polêmicos, bem como a dos demais candidatos.

    A discussão superficial de teses nacionais não vai ajudar Barra Mansa, ao contrário é vendo o posicionamento firme sobre questões vitais em nossa vida que escolheremos melhor nossos representantes.

    Eu sei que aborto, casamento gay e o Estado laico, estão nas normas constitucionais.

    Todavia, eu sei que partidos políticos tem em seus estatutos opiniões favoráveis ao aborto, confisco de terras,tributação sobre grandes fortunas e outras, e tentam fugir destes temas, alegando exatamente que a Constituição é quem define estes temas.

    Mas, como votar em alguém que é a favor do assassinato de bebes no ventgre da mãe, que não acredita em Deus, que é favorável ao aumento de impostos e outros temas?

    Então, é muito importante que o Jonas, bem como todos os outros candidatos se apresentem verdadeiramente e digam:

    quais suas posições sobre aborto, Deus, tributos e outras !

    Jonas e quem quer que tenha postado por você, não se omita.

    UMA LEITORA E ELEITORA.

    ResponderExcluir
  10. Concordo coma leitora acima e discordo do João Coito, pois a posição dos candidatos sobre temas que interessam a toda a comunidade é importante para avaliar o carater e a moral de cada um.
    Candidatos que estão a favor do aborto são a favor de assassinatos e eu jamis votarei em um assassino.
    Se o PC do B defende o aborto eu quero ver a posição do Jonas sim, até mesmo porque na pesquisa eu votei nele e se ele não disser qual sua opinião eu entendo que ele esta se omitindo e não votarei nele e ainda vou trabalhar contra.
    SUELY.

    ResponderExcluir
  11. DONA LOURDES DE SAUDADE .

    Eu digo que sou a favor da vida e toda vida tem que ser respeitada. Aborto é um crime, se for perdoado pelos homens nunca sera por Deus, Nosso Pai e Criador de todas as coisas. Como um Pai vai permitir que um filho mate outro, principalmente na barriga da mamãe?
    Cláudio Manes, um homem bom e generoso, que eu conheço desde pequinininho também e totalmente contra o aborto e é um homem que acredita em Deus, participa da comunidade cristã, é fervoroso em sua fé e ama as criançinhas.
    Nas suas empresas, o Grupo Andressa, que emprega centenas de pessoas, a família de seus funcionários é sua família e sempre estão reunidos para comemorar as datas importantes, onde as criançinhas são as mais alegres e razão de nosso viver, o que também faz parte de um projeto de gestão eficiente e avançada, porque quando voce cuida da família de seu funcionário ele trabalha melhor e mais contente.
    Estes candidatos que tem ódio no coração, que ficam atacando pessoas, deveriam se dedicar mais para a religião. Eu também gostaria de saber o que o Jonas pensa sobre o aborto, porque o seu partido comunista eu sei que é a favor e também o PC do B é ateu e não acredita em Deus, por isto quem não acredita em Deus não respeita a vida e é a favor do aborto.
    Esta eleição em Barra mansa será uma cruzada santa, onde de um lado teremos um homem bom, generoso, empreendedor, amigo e leal que é o Claudinho Manes, e de outro lado encontrarei toda a sorte de gente disposta a tudo, não para dar o melhor para o barramansense e sim para tirar proveito próprio, coisa que o Claudio Manes não precisa.
    Pensem nisto e venha comigo nesta luta para que Barra Mansa afaste aqueles que tem ódio no coração e só querem para si e nada para o povo.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho esta Dona Lourdes de Saudade uma tremenda babaca, mas em algum ponto acabo concordando com ela. Certo é que o PC do B é o moribundo partido comunista que esta tentando com o dinheiro do Orlando Silva dos Esportes se firmar com o dinheiro público roubado pelas ONGs dos companheiros comunistas.Também acho que o jonas tem que dar sua posição sobre o aborto e sobre Deus. Se ele estiver a favor do Partidão Comunista ela estará a favor do aborto e contra a teoria criativa, onde o princípio, o meio e o fim esta nas mãos de Deus. Se ele for contra o aborto e crer em Deus, ele estará contra o estatuto e a doutrina Comunista, o que é grave da mesma forma, pois então sera tido como oportunista, estando em um partido que prega coisas que ele internamente diz aceitar e depois, jogando pra plateia, diz que é contra.
    O Jonas já mostrou que joga com os seus interesses, como na ASBAM, que deu tudo o que podia pra ele e quando enfrentou a menor dificuldade, Jonas abandonou o barco e pasou a presidência para um laranja, só pra não se queimar.
    Voces acham que alguém que age so de acordo com os seus interesses vai defender os interesses da cidade e do povo?
    Dona Lourdes, pela primeira vez a senhora tem razão. Com a palavra o ex-presidente que abandonou a ASBAM Jonas marins, e não vale o Tim responder por ele.

    CM

    ResponderExcluir
  13. CM vc por um acaso chamou o novo Presidente da ASBAM de fruta, pois laranja é uma fruta, e essa fruta e do SAAE igual a vc.

    ResponderExcluir
  14. Essa Dona Lourdes conhece tão bem os pensamentos , questões religiosas do Claudio , que acho que é o próprio Claudio que escreve essas besteiras...
    Por sinal tem que se esconder !! Porque é muito fraco de argumento...
    Com essa cabeça dá pra comprar uma eleição de vereador... Ou ser Vice...
    pra financiar uma campanha... Não aguenta um debate !!! Negocios são negocios... política é outro papo...

    ResponderExcluir
  15. " e de outro lado encontrarei " toda a sorte de gente disposta a tudo, não para dar o melhor para o barramansense e sim para tirar proveito próprio,

    O texto acima foi tirado dos escritos de DONA LOURDES !!
    " e de outro lado encontrarei " Como diria BRIZOLA : Tem boca de Jacaré, Rabo de Jacaré , Couro de Jacaré... Tem que ser Jacaré...
    Dona Lourdes é o próprio Claudio Manes... Que por sinal é muito fraquinho nos argumentos... Vai ser engolido no primeiro debate...Na hora do vamos ver ... não da pra esconder... HAHAHA...

    ResponderExcluir
  16. Quem prejudicou a Asbam foi Prefeito, que ao invéns de aumentar o salário dos servidores que é uma miséria, cortou o limite de crédito da galera, gerando assim,dívida na Asbam. Se não fosse a Asbam, muitos servidores poderiam até passar fome.
    Com relação ao Jonas não está mais na presidencia da Asbam, acredito que deve se ao fato de que se o mesmo deseja ser prefeito,terá que se dedicar uma boa parte de seu tempo para pensar na melhor forma de tirar essa cidade do buraco.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.