quinta-feira, 5 de abril de 2012

ATRAÇÕES COMPREENSÍVEIS.


TOMANDO NO CUNHA.
Uma das coisas que mais me enoja na política de Barra Mansa, é a falta de escrúpulos, princípios e coerências do povo que habita o poder municipal. Nas eleições de 2010, quando o Deputado Federal Eduardo Cunha fez uma parceria política com Ademir Melo, a "gangue" do "Bem" ocupou todas as esquinas das ruas da cidade para defenestrar o deputado Cunha, classificando-o como corrupto, formador de quadrilha, gênio do "Mal", entre outras coisas impublicáveis. Quando o ex-vereador Rodrigo Drable, foi chefe do gabinete do Ademir Melo na Alerj, os "do bem" clasificaram-no como derrotado, arrogante, incapaz, vendável, etc...
Agora, como num passe de mágica e numa afronta a inteligência coletiva, o prefeito Zé Renato posa em Brasília ao lado de Eduardo Cunha e Rodrigo Drable (agora filiado no PMDB), e sua assessoria de comunicação encaminha a foto para todos os segmentos jornalísticos da região, dizendo quer os antigos desafetos são interlocutores de pleitos da cidade perante o Ministério da Integração Nacional.
Perguntas: Eduardo Cunha virou santo? Rodrigo Drable virou simpático? Ou seria o Zé Renato e sua corja que assumiram de fato a verdadeira face e encontraram os seus semelhantes?

8 comentários:

  1. SE PAGAR "BEM" QUE MAL TEM???????

    Não é assim que funciona Rodrigo, Zé, Mario,Carlos Magno, Fanuel...


    J.Bustamante

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta Sr. Julinho, boa pergunta.

    Eu votei no Rodrigo por conta da amizade antiga com seu finado avô, o Marcelo, que era muito sério e jamis faria uma coisa destas.

    Voce consegue imaginar, por exemplo, o Marcelo sentado numa mesa almoçando com o Féres?

    É mais ou menos o que vejo nesta foto, e causa estupor !

    O que o Rodrigo falava do Zé e vice-versa é de arrepiar. Somente a falta de vergonha na cara, que assola os políticos deste País, que Barra Mansa não é exceção, pode produzir cenas grotescas como esta.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza a foto acima...
    O neto do Marcello é um jovem em final de carreira-acabou politicamente face suas trapalhadas notadamente com este deputado, agora junta com o pior prefeito da história recente de B Mansa, deveria ter respeito com seus eleitores...afinal qual é a sua Rodrigo???É poder???É dinheiro???

    Tchau, acabou ...
    Para você, Ademir Mello, turma do bem...

    Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Como e triste ver o desespero da incompetência , na busca de ajuda da corrupção , através do oportunismo..
    Chora Barra Mansa!

    ResponderExcluir
  5. Júlio, a sua enquete vai apontando o que estamos vendo nesta foto press release: fisiologismo. Esse Rodrigo é um babaca e nada mais. Ele e o tal do Sérgio Gomes serão um fardo para qualquer partido depois das eleições. Quem é que vai querer um fulano, que não sabe nada de politica, a não ser correr de um lado para o outro como uma barata tonta?

    ResponderExcluir
  6. Safados....na eleição passada vcs eram inimigos...depois uns acusavam o outro de desviar recursos de campanha....agora todos juntos...

    Decepção....decepção.....vergonha



    Elza

    ResponderExcluir
  7. e sr. julio vc e federal tira as fotos de onde ninguem imaginava sair,o rodrigo esta perdido o que ele quer e dindim, so pensa nele quer que os outos se fundao.agora esta de beijinhos com o ze e sua equipe inclusive esse tal dr.sergio, mais o avo era super serio.sr. drable esta com o filme queimado nao ganha nem para gari.o que mais me preocupa e que o dr.paulo nao brigar e colocar garra nestas eleicoes, corre o risco de perder.e so ele ja comessar andar pela cidade a pe e sem puxacacos atras que tem grande chance de ganhar.mais tem que esquecer os ouxacacos que so querem tirar proveitos.

    ResponderExcluir
  8. o povo de barra mansa tem que abrir os olhos para esta eleicao,nao votem no ze renato, alias ele e prefeito desta cidade, nunca vimos ele na cidade. politico foi luiz amaral,marcelo drable.sempre andavao pela cidade mesmo prefeitos.
    o ze e um perigo como prefeito tem empresas que nao estao em seu nome mais existe contratos de gaveta. prosusa,hidroserv e outra nao estou lembrando nome.ali na bocaina aonde ja foi seu qj e ainda esta alugado para eles tem caminhao zero km guardado, ze nao aprendeu a licao com seu pai era um comerciante diguino.este rodrigo e um rato da barriga branca foi vereador, encheu o bolso com dindim se canditau a deputado levou ferro ai ficou amarrando o burrinho na cidade sem saber o que fazer

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.