terça-feira, 3 de abril de 2012

QUAL O PARTIDO OFICIAL DA CORRUPÇÃO NACIONAL?




Nossa nova enquete continua com o mote de partidos políticos. Agora nossa pergunta é inversa. Todos os partidos brasileiros apresentam ovelhas negras (em alguns casos as negras são maioria), e as manchetes de jornal no Brasil a cada dia propagam um escândalo envolvendo artífices das legendas partidárias. Nossa pergunta é sobre o assunto pois queremos saber a sua opinião sobre a seguinte questão:

QUAL O PARTIDO BRASILEIRO QUE REÚNE O MAIOR NÚMERO DE POLÍTICOS CORRUPTOS?

Como opções de voto, oferecemos os 14 partidos políticos instalados no Brasil com o maior número de filiados, em ordem alfabética:

DEM

PC DO B

PDT

PMDB

PP

PPS

PR

PSB

PSC

PSD

PSDB

PT

PTB

PV

Eu sei que será difícil escolher apenas um, mas tente. Grato.

Em intantes nossa enquete estará no seu cantinho habitual.

16 comentários:

  1. PRÓ - BARRA MANSA E ANTI - PMDB3 de abril de 2012 às 21:20

    O fisiologismo do PMDB se tornou orgânico como notou Marcos Figueiredo, cientista politico do Iuperj: “Depois da criação do PSDB e a eleição presidencial que deu expressão nacional a outros partidos, o PMDB se tornou uma federação de lideranças regionais e perdeu expressão. Essa crise ajuda a mostrar como os rostos do PMDB são quase todos ilustres desconhecidos (...), muitos deles baseados mais em redutos eleitorais do que em plataformas sólidas”.
    Todo o fisiologismo do PMDB não passa totalmente despercebido ou sem punição: O PMDB ocupa a segunda posição do ranking, atrás apenas do DEM. Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou em balanço, com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde o ano 2000.

    ResponderExcluir
  2. O fisiologismo do PMDB se tornou orgânico como notou Marcos Figueiredo, cientista politico do Iuperj: “Depois da criação do PSDB e a eleição presidencial que deu expressão nacional a outros partidos, o PMDB se tornou uma federação de lideranças regionais e perdeu expressão. Essa crise ajuda a mostrar como os rostos do PMDB são quase todos ilustres desconhecidos (...), muitos deles baseados mais em redutos eleitorais do que em plataformas sólidas”.
    Todo o fisiologismo do PMDB não passa totalmente despercebido ou sem punição: O PMDB ocupa a segunda posição do ranking, atrás apenas do DEM; Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou em balanço, com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde o ano 2000.

    ResponderExcluir
  3. A BEM DA VERDADE.

    Todos estão bem sabendo que a corrupção começou na privataria de FHC, que criou o PSDB para delapidar o patrimônio nacional, engordando contas particulares.
    Depois veio o PT com o mensalão que roubou tudo que pode.
    Agora o DEM envolvido com as maiores safadezas.

    Enquanto toda esta tormena destrói o País, Barra Mansa nem parece que esta no Brasil, porque aqui tem gente de bem, um governo sério, que há doze anos vem mudando a imagem da cidade perante o eleitor que sabe que Roosevelt e José Renato foram a melhor realidade , com gente honesta que não deixou os corruptos sangrarem os cofres públicos afastando do prefeitura os do mau.
    O PMDB de José Renato, Sérgio Cabral e Temer é a solução para Barra Mansa, Rio de Janeiro e Brasil.

    CM

    ResponderExcluir
  4. Qual foi o partido mais pesado na base de sustentação do PSDB, no governo federal? O PMDB.
    Qual é o partido mais pesado na base de sustentação do PT no governo federal? O PMDB.
    Se há governo, há boquinha e há corrupção, pode contar, o PMDB lá estará.
    O PMDB só é solução para seus membros e para suas falcatruas.
    Sobre Barra Mansa então, é melhor nem comentar, seria preciso escrever um livro, ou então reproduzir nossas 2700 postagens e seus comentários.

    ResponderExcluir
  5. Não tem a menor dúvida que o partido mais corrupto é o PT seguido de perto pelo PMDB. Em Barra Mansa o mais corrupto é o PMDB, veja a NUTRI, o COC, a ONG (DES)TRUINDO SONHOS, a VENDA DO TERRENO DO SAAE e outro males dos bem fdp.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  6. Apoiado Eliete...
    Falou tudo em poucas palavras.

    Bebel

    ResponderExcluir
  7. Não existe partido corrupto, mesmo porque os políticos Brasileiros não tem ideologia partidária, aqui em Barra Mansa qual o Prefeito ou Vereador com poucas exceções, já não trocaram de partido um par de vezes,veja como exemplo os que hoje combatem o Prefeito atual, no passado ajudaram seu grupo político, sem pensar no partido e amanhã podem estar junto, basta que seus interesses sejam negociados, veja o grupo apoiado por este blog formado por pessoas totalmente desacreditadas política e socialmente desprovidas de caráter e honra que só pensam em alcançar seus objetivos expúrios através de uma candidatura acreditando que um novo nome poderá abrir-lhes a porta dos cofres públicos, como tentaram com Ademir, se dizem que o seu candidato é pessoa de tantas qualidades, se assim fôsse não precisaria de se aliar a esta quadrilha, poderia ser independente pois seria melhor para sua reputação, finalizando quem sofre com tudo isso é a cidade que não suportando mais tantos desgovernos, está totalmente acabada e perdendo a cada dia que passa sua credibilidade, tanto que empresas vem para a região mas não se instalam por aqui este é o resultado, de um povo que tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  8. AGORA TEMOS OPÇÃO, COM UMA PESSOA QUE NÃO PRECISAVA SE APOSENTAR, POIS EM BREVE SERIA DESEMBARGADOR, PARA QUE SE FILIAR? MAS VENDO A SITUAÇÃO DE SUA CIDADE, COM SUA FILIAÇÃO DISSE: EIS-ME AQUI BARRA MANSA, COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO. DR. PAULO CONSENZA CONTE COMIGO. KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA.

    ResponderExcluir
  9. AGORA TEMOS OPÇÃO, COM UMA PESSOA QUE NÃO PRECISAVA SE APOSENTAR, POIS EM BREVE SERIA DESEMBARGADOR, PARA QUE SE FILIAR? MAS VENDO A SITUAÇÃO DE SUA CIDADE, COM SUA FILIAÇÃO DISSE: EIS-ME AQUI BARRA MANSA, COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO. DR. PAULO CONSENZA CONTE COMIGO. KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA.

    ResponderExcluir
  10. O PMDB, como o Julio bem lembrou, é um partido de aluguel, sem ideologia, que se vende para aquele que puder lhe dar maiores vantagens. Que o diga o próprio PMDB Fluminense onde Sérgio Cabral, o maior corrupto que esse Estado já viu, vivia comparando Lula a Belzebu e hoje é mui amigo do ex-presidente.

    O saudoso Ulysses Guimarães deve estar se contorcendo no fundo do mar ao ver esse mar de lama em que se meteu este partido que outrora foi um bastião do sonho de redemocratização do Brasil.

    Paulo da Cotiara
    Nós Pedimos Socorro

    ResponderExcluir
  11. O PMDB, junto com o PT é o maior antro de bandidos do Brasil. A bem da verdade, como os bem fdp gostam de dizer, toda a base aliada é uma cambada de irmãos metralha.
    Fora PMDB, PT e toda a cachorrada.

    NILTON

    ResponderExcluir
  12. Quando olho para o meu titulo de eleitor e vejo a movimentação dos pré candidatos de Barra Mansa, tenho duas razões para pensar: uma que isenta as putas de que os políticos são seus filhos e a outra que reconheço o verdadeiro significado de zona eleitoral.

    ResponderExcluir
  13. "O pior analfabeto, é o analfabeto político.Ele não ouve, não fala, Nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo da vida, O preço do feijão..." (BRECHER) . "e dele vem os Zé Dirceu, Zé Genoino e os Zé Renatos da vida..." (BRUNO COVAS).

    Se Barra Mansa continuar assim, com os bem fdp, vamos realmente ver o que é zona...

    LUCIANO

    ResponderExcluir
  14. A BEM DA VERDADE.

    TODOS OS PSEUDÔNIMOS; LUCIANO,FABIO COSTA, PRÓ BARRA MANSA, NILTON, PAULO DA COTIARA, KÉKÉ, ELIETE, MALUQUINHA E ETC... SÃO FORJADOS EX: LUCIANO 5 DE ABRIL DE 2012 07:26,AQUI NA PRÓXIMA POSTAGEM: 5 DE ABRIL DE 2012 07;32 NUMA SE MOSTRA AUTÊNTICO PARTICIPANTE E EM OUTRA COMO QUE SE FORA O CANDIDATO DESCONHECIDO POR ELE, CARA SEJA MAIS ESPERTO, POIS ASSIM SENDO ESTÁ SE MOSTRANDO SUA FALTA DE SABEDORIA PARA SER MAIS CLARO "SUA BESTA"!

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço pesssoalmente pelo menos uns quatro dos citados, mas nem o CM posso afirmr que seja o CM. Não meça os outros com a sua régua, nem subestime a inteligência alheia, sua besta, pois besta é o mal, mesmo que seja inteligente para se enriquecer as custas do erário e do sofrimento dos outros. Contenha o seu desespero. Você pode até estar gozando de posição material privilegiada, mas sua consciência e sua liberdade correm sérios riscos. Tente uma delação premiada, quem sabe não minimiza o seu provável calvário.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.