terça-feira, 3 de abril de 2012

NOS BASTIDORES DA IRRESPONSABILIDADE.(2)





Após a suposta incorporação ilegal de subsídios aos seus vencimentos, o ex(???) secretário de fazenda de Barra Mansa, CARLOS MAGNO MACHADO DE CARVALHO, primo do prefeito, teve, no dia 06 de março, oficializada a sua transferência (disponibilização) do SAAE para a prefeitura, ATRAVÉS DA PORTARIA 020/2012 do SAAE, com ônus para o Município. Até então, sub entende-se que o cidadão estava à disposição do SAAE!!!

Mas esse não é o fator mais grave da sacanagem inominável. Dois dias após já estar a disposição da prefeitura, no dia 08 de março, o Diretor Executivo do SAAE, Renine Cesar de Oliveira, assina a Portaria 022/2012, que concede ao servidor CARLOS MAGNO MACHADO DE CARVALHO, LICENÇA PRÊMIO EM PÉCÚNIA, na conversão de 90 dias.

Para que nosso leitor desafeto aos trâmites administrativos municipais possa compreender a barbaridade da maracutaia e a benesse altamente descabida, informo que a cada 5 anos, o servidor público tem direito a 90 dias de licença, para gozo do descanso legal. Nos casos onde a administração ou autarquia conclua que os serviços do servidor requerente são essenciais e não podem ser interrompidos, não havendo substituto qualificado para sucedê-lo sem prejuízo do andamento normal de atividades, é facultado ao Poder Público, "comprar" os 90 dias de licença, pagando a remuneração equivalente a três meses de salários, pagos em espécie. Ora, se o servidor Carlos Magno foi cedido para a prefeitura dois dias antes da "compra" de sua licença, como seu serviço poderia ser essencial à Autarquia?

Essa é a turma do "Bem":..."quebrando com a cidade, esculhambando com você".

Quando você pagar a sua continha de água, lembre-se quem você está beneficiando, só para não esquecer disso no dia 07 de outubro.

7 comentários:

  1. Julio

    Na Saúde o EX-SubSecretário TARADO deixou acabar as luvas ,,,,ai a UPA pegou emprestado na UPA VR, depois na UPA Resende...quando acabou geral ai ELLE comprou sem licitação de um fornecedor em Guaratinguetá...
    SUPERFATURADO naturalmente...Onde estão os Vereadores....

    È por isso que a Saúde ta uma merda....

    Servidor da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Será que o Jose Renato sabe destas coisas erradas?Parece que o mesmo se assustou quando soube da compra de um imóvel na Saudade, outro no santa rosa e outro em Cabo frio pelos seus secretários.Recentemente ele levou um susto ao ver a esposa de um ex-secretário chegar numa escola com um carro de R$ 70.000,00...

    Ah Zé VC não sabe de nada mesmo?


    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Cambada de safados, os servidores ficam vendendo licença prêmio para urubus dentro da PMBM com deságio de 30% para fazer um dinheiro extra e estes safados a começar pelo pagé de apiacá em 10 dias se trasnferem e recebem o dinherio em menos de 48 horas-lamento que votei nestas merdas e nunca mais, agora até no pccs eles colocaram que licença premio só em casa sem pagamento emm pecúnia....


    Diretora até pouco do "bem"....

    ResponderExcluir
  4. Pior é que pra nós reles servidores, a licença prêmio NUNCA é paga, dizem que temos que gozá-la. Para isso acontecer você tem que ter um enorme Q.I. , pois quando precisa dos 3 meses eles só liberam se estivermos doentes (quase morrendo), senão é sempre negada.
    Quem quer tirar a licença prêmio para morrer ou ficar pulando de hospital em hospital? E para eles, sempre é paga.

    ResponderExcluir
  5. jULIO.

    Seus seguidores realmente tem razão . Primeiramente na Saúde o quebra cofrinho ( ex de Bananal) , amigo pessoal do Zér Ré , realmente tem mandado todo pessoal que necessite de tratamento, para CRUZEIRO e GUARATINGUETÁ , cidades onde o Doutorzinho tem enorme relacionamento com Hospitais , Clinicas e Médicos , pois dava plantão naquela localidade . Outra grande verdade e o caso da LICENÇA PRÊMIO , que para os servidores passou de 5 anos prescreve , no entender do todo poderoso Dr. Ronaldo Odilon Barbosa, que inclusive obriga o servidor entrar na Justiça para receber.
    SEU SEGUIDOR

    ResponderExcluir
  6. esse dignífico sr. secretário de fazendo ou ex secretário CARLOS MAGNO tem uma empresa de consultoria onde faz triangulação com a empresa CIAP do prof. CARLOS COELHO prestando serviços de consultoria para outras prefeituras e para o sebrae, o sr. CARLOS COELHO está prestando serviço de consutoria a mais de 8 anos para prefeitura com um contrato de mais de 23 mil reais mensais e agora no ano de 2012 conseguiu um contratinho para ministrar 70 cursos para a secretaria de fazendo ganhando uma bagatela de aproximadamente 500 mil reais, eles estão convidando pessoas de todos os setores da prefeitura até de fora para participar do cursos para dar corum e justificar o investimento, isso é puramente para levantar caixa no ano de eleição ou fazer caixa para o própio bolso do sr. CARLOS MAGNO.

    UM EX DO BEM

    ResponderExcluir
  7. revoltado ex do Bem4 de abril de 2012 às 11:44

    Julio, o Sr. Carlos Magno,está vindo todos os dias com o "consultor" da Prefeitura Sr. Carlos Coelho (tal de CIAP)LEVANTAR TODOS OS DOCUMENTOS possíveis aqui na Saúde, nesse mato tem COELHO) LITERALMENTE. Aquarde, apesar de estar sendo mantido a 07 sete chaves, eu sou um revoltado do Bem que sei de tudo ak na secretaria de Saude. Vem contrato gordo por aqui com esse tal de COELHO. Deve ser devido a PASCOA que está chegando e eles querem um coelho só para eles.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.