terça-feira, 10 de abril de 2012

PAREDÃO POLÍTICO.



Sete pré-candidaturas ainda permanecem de pé no cenário político eleitoral de Barra Mansa no tocante a disputa pela prefeitura. Apesar de acreditarmos que não mais de quatro postulações vigorarão até a data do pleito, democraticamente temos que considerar todas as hipóteses. Com a maior divulgação de alguns nomes na contenda, os ânimos já dão mostras de acirramento e algumas rejeições ficam cristalinizadas. Como o fato "rejeição" pode ser totalmente decisivo no embate eleitoral em Barra Mansa, repetimos a pergunta:

EM QUAL(IS) DESSES CANDIDATOS A PREFEITO DE BARRA MANSA, VOCÊ NÃO VOTARIA EM HIPÓTESE ALGUMA?

VOCÊ PODE VOTAR EM QUANTOS QUISER, POIS O VOTO É MÚLTIPLO.

Os nomes apresentados até o momento são (em ordem alfabética):

CLÁUDIO MANES

INÊS PANDELÓ

JONAS MARINS

PAULO COSENZA

RUTH COUTINHO

TUCA

ZÉ RENATO

No paredão do Blog do Julinho, quem elimina é você.

Em instantes, no canto direito do Blog, você já pode atirar.

6 comentários:

  1. ZÉ RENATO É CLARO ATÉ CEGO VÊ POIS TROPEÇA NAS CALÇADAS MAL FEITAS PELA MINI PREFEITURA, FORA ZÉ RENATO. KEKÉ PRES. ASS. DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA, PASSO APERTO MAS NÃO ME VENDO A POLÍTICOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  2. Agora são 5:45 hs, do dia 11 de abril. Acompanho o blog e vejo que quando existe apenas o voto das pessoas, as enquetes são confiáveis, mesmo sem valor científico, apreentando o resultado que se nota nas ruas.
    Por exemplo esta última em vigor - PAREDÃO - mostra a maior rejeição ao prefeito atual, José /renato, depois Inês e Cláudio Manes, seguidos pela Rutinha, que faz parte desta administração, vindo a seguir o Tuca o Jonas e o menos rejeitado o Paulo, o que se justifica até mesmo por ser novo na política e ainda pelo ineditismo e pouco conhecimento dos eleitores.

    Daqui a pouco, virão os votadores profissionais e burros, comandados pelo grupo do Fanuel e do Tim, tentando mostrar que existe uma grande rejeição contra o Paulo, ou que o José Renato é melhor ou, ainda que o Jonas é o mais querido.

    Ledo enganol se pensam que isto vai influenciar o eleitor. Não !

    Eleitormesmo, povão, não tem computador! Povão quer saude, carinho, atenção e esta ligado é na rádio patroa, ou seja a conversa de rua, onde as verdades aparecem, doa a quem doer.

    Você Júlio é um homem sagaz, e consegue manter aceso o sucesso do blog, principalmente porque os que odeiam este espaço o visitam frequentemente, quem que seja para tentar iludir os leitores, e eleitores, com tentativas de mudar o pensamento do cotidiano coletivo com falsos votos e viciadas opiniões que, via de regra, saem sempre da mesma fonte: TIM,/JONAS, CM/FANUEL/ZÉ, JANE/INÊS, RICRDO/PAULO dentro outros menos organizados e sem poder de concentração de esforços.

    É isto! este exercício de democracia é o maior barato. Serve para mostrar que mesmo com tentativas de manipulações, a verdade explode na cara de qualquer um que tem um mínimo de inteligência.

    Poderia escrever muito mais sobre este tema, mas meu ônibus para o Rio é agora, mas prometo voltar ao assunto, quando minhas opiniões estiverem confirmadas e os idiotas, sem agenda propositiva, tiverem tentado nos enganar.

    AUGUSTO

    ResponderExcluir
  3. Este é de se admirar, não é como uns e outros aproveitadores que exploram o funcionário e ainda se dizem comunistas, mas destruíram o que nós temos de melhor que é a ASBAM.Veja o exemplo e aprenda...

    Aos 73 anos de idade, o ator Carlos Vereza, vive uma fase excepcional de sua carreira artística de pouco mais de meio século. Na novela das Seis -- "Amor Eterno amor" -- Vereza interpreta seu Francisco, um flautista frustrado, cujos valores entram em choque com os de sua filha. Fora da telinha, acaba de lançar seu livro "Efeito especial -- Estilhaços biográficos" (editora Ibis Libris), no qual relata a superação do drama de ter sofrido um acidente de trabalho que o deixou três anos sem atuar.

    Quando gravava uma cena externa, na Lapa, para o seriado Delegacia de mulheres, em 1999, Vereza teve o ouvido esquerdo atingido pela explosão de um tiro de festim com mais pólvora do que o necessário. Uma das consequências foi o aparecimento de um zumbido intermitente e insuportável que pode levar qualquer pessoa à loucura. Vereza resistiu.

    -- Fui curado dez anos depois. O barulho foi diminuindo gradativamente na medida em que eu era submetido a cirurgias espirituais no Frei Luiz [a comunidade espírita que ele frequenta há 20 anos, na Taquara] -- conta o ator que não se define como adepto do espiritismo, mas um "buscador espiritual" ("depois de Chico Xavier é preciso de muita humildade para dizer que é espírita", diz).

    Sobre essas e outras experiências de vida, Vereza contou tudo em entrevista especial a Geneton Moraes Neto, da Globo News. No programa Literatura, que vai ao ar semana que vem, Vereza fala também de política.

    -- Fui comunista numa época em que comunista não roubava. Hoje vivemos na política uma situação com a qual não concordo -- desabafa o ator que foi militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e atuou no famoso Centro Popular de Cultura (CPC) da União Nacional dos Estudantes (UNE), até que o golpe militar de 64 estilhaçou com os sonhos da juventude socialista.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  4. Tem mais: como estes comunistas gostam de mamar nas tetas do País. lembram-se do ORLANDO SILVA o Ministro dos esportes...
    E da molecada da UNE?


    Dinheiro público
    A UNE teria de devolver R$ 3.354.371,05 ao Tesouro. É o que concluiu análise feita pelo Ministério da Cultura e pelo TCU nas contas da entidade (ligada ao PCdoB) no período 2005-2007.
    Enquanto não devolver, fica impedida de obter novos benefícios da União.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
  5. Assim sendo que todos na minha opinião nada farão para melhorar o atual quadro de nossa cidade e sómente para melhorar sua conta bancaria.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo acima,

    Por gentileza, não pense que os outros farão o que vc faria.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.