quinta-feira, 5 de abril de 2012

ONDE BARRA MANSA É RESPEITADA.


ASSUNTO CAPITAL.
Já que na postagem anterior falamos sobre viagens a Brasília, registramos a Medalha de Mérito oferecida pelo Superior Tribunal Militar ao Dr. Paulo Cosenza, recebida no transcorrer desta semana. Em outra foto, Paulo recebe os cumprimentos atual do Ministro da Defesa, Dr. Celso Amorim, classificado pela revista americana "Foreign Policy", como o melhor chanceler do mundo. Cremos piamente que Barra Mansa precisa de homens que tenham atalhos em outras esferas de poder, e isso é indubitável que Paulo tem, assim como outros pré-postulantes ao executivo municipal, como Jonas Marins e Inês Pandeló através de seus partidos e Claudio Manes, através de seu círculo empresarial. Não precisamos de um prefeito que para tirar foto com Ministro precise da carona de Eduardo Cunha, após tê-lo desprezado e achincalhado, para engabelar a população em período eleitoral usando a mídia para vender a falsa imagem que busca recursos pra nosso município. Agora é tarde.

37 comentários:

  1. Sr. Julinho, bom feriado...

    É disto que a cidade precisa: prestígio!

    Minha filha é servidora do Estado, imagina que agora a Secretaria de Administração do Estado não tem mais escritório na Pinto Ribeiro, no antigo Posto de Saude. Não!!!!

    Foi pra Valença! Então todo mundo, servidor do Estado, aposentado, pensionista enfim.. tem que ir até Valença mesmo se for pegar um contra-cheque, declaração e tudo o mais.

    É muita falta de prestígio e muita fraqueza do Zé Renato, este preguiçoso, que não move uma palha em prol de nossa cidade.

    Por isto esta foto é emblemática. Dr. paulo o homem certo, na hora certa, para o lugar certo... rumo a prefeitura para Barra Mansa voltar a sorrir e o povo ser respeitado de novo.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  2. Digo e repito...sempre


    O Dr.Paulo é o único candidato a Prefeito que reúne todas as condições políticas, econômicas, sociais, administrativas, com vasto conhecimento nas áreas judiciária, pública e administrativa face a sua carreira profissional aliado a sua formação acadêmica. Tem um excelente transito em Brasilia e é um nome respeitado nos meios forenses do RJ.
    Será o próximo Prefeito é o novo...o voto útil de uma pobre e mutilada Barra Mansa, contra êle talvez alguns "bobos" vão tentar colocar defeitos tipo, "perdi minha ação com ele" êle demorou a julgar meu processo...porém não acusarão de venda de terreno do Saae, falência da Asbam, vendedor de gasolina falsificada, autor de aumento de 400% de IPTU e apoio ao cabral para aumento das barcas RIO X NITERÓI-Angra X Ilha Grande....é uma pessoa discplinada, organizada e pronta a dar a nossa Cidade um "norte" de desenvolvimento a partir da busca de recursos através de ações pontuais na Cidade...è um admirador de uma política educacional de ponta, com uma valorização na formação do Professor....

    Parabéns Dr.Paulo, somente o fato de Rodrigo, Sergio Gomes e o próprio Ademir estarem contra o Senhor já é o início da VITÓRIA.


    Amigos da Educação

    ResponderExcluir
  3. Realmente este Juiz não sabe escolher seus amigos, Celso Amorim mais conhecido como "CHANCELER DE BOLSO" causador das maiores trabalhadas na O.N.U em defesa de Marmoud Armadinejah e os irmãos Castro, que recebe salário maior que os ministros do S.T.F considerado teto máximo segundo a Constituição cuja soma de R$ 27,3 mil, sendo que embolsa R$ 45,7 mil, meu Deus, Barra Mansa precisa de ajuda, salve-se quem puder, que os eleitores reflitam muito sobre isso.

    ResponderExcluir
  4. Que DIFERNÇA.....kkkkkkkkkkkkkk
    Na foto acima Dr.Paulo com Comandante da Marinha do Brasil e com o Ministro da Defesa....

    Na foto abaixo, Zé Renato, Rodrigo Drable com o Deputado Eduardo Cunha

    a única coincidência é que as duas fotos foram feitas em Brasilia...O restante o povo pode ver a DIFERENÇA....

    Chega a ser cômica se não fosse triste!


    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Esta foto só pode ser montagem. Veja ela é diferente e não tem borda. Nunca o Celso amorim, um petista de primeira hora iria se deixar fotografar ao lado da direita reacionária de Barra Mansa. Este Paulo Juiz é um engodo e o PSDB quer enganar o povo . Tá igual ao Serra que dizia que o Lula é legal, como se fosse amiguinho do Lula. levou ferro. O PT não gosta do PSDB e de ninguém de direita, e isto é uma enganação pois todo o PT nacional esta no firme propósito de eleger Inês Pandeló prefeita de Barra Mansa, pois como amiga de Dilma, vai trazer muitas coisas boas para a cidade.
    Esta foto é uma montagem.

    Viva Dilma, Viva Inês e viva o PT !

    JANE.

    ResponderExcluir
  6. O grande mal de alguns petistas (felizmente não de todos) é achar que o governo não é do Brasil, é do PT. É achar que ministro não é do Brasil, é do PT. Quanto a amizade de Dilma com a "nossa" deputada Inês, realmente e infelizmente tenho dúvidas, pois se a ex-secretária dos direitos da mulher indicou Inês publicamente para a sua sucessão e Dilma, mesmo assim, optou por outra, comprova que tal "amizade" é mais figuração do que fato. Bem , pelo que entendi do comentário da Jane, a Inês só precisa dos votos dos petistas. Quem tem assessor assim não precisa de adversário.

    ResponderExcluir
  7. Em tempo, Jane, apesar de crer que você entende muito de montagem, tenho certeza que mesmo em seus devaneios mais frenéticos você sabe que Dr. Paulo não a colocaria a foto em seu Facebook em hipótese alguma caso a sua alucinação tivesse algum sentido. Desculpe a montada, de direita, de esquerda, por cima, por baixo...Foi bom pra você também?

    ResponderExcluir
  8. que nada ele pensou assim: 'só mais um fã querendo uma foto!!!! quem é paulo conseza

    ResponderExcluir
  9. De fato, bem se vê que você não o conhece. Aguarde notícias.

    ResponderExcluir
  10. Essa petista é feia e nem o chato de seu marido aguentou...essas afirmações mostram o seu total desequilibrio e acredito que a mesma está precisando de sexo.....só que ninguém encara...é muito ruim....



    Jefferson

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha essa farsa, a medalha de Ordem do Mérito do Judiciário Militar foi concedida à:
    Fernando Haddad. Ministro da Educação.
    Celso Amorim. Ministro da Defesa.
    José Antônio Dias Toffoli. Ministro do S T F.
    Luiz Inácio Adams. Advogado Geral da União.
    O Sr Paulo estava ali apenas como convidado, certamente ao cumprimentar Celso Amorim sacou-se uma foto como papagaio de pirata.Será que o povo de Barra Mansa merece os políticos que tem?

    ResponderExcluir
  12. Luiz Antônio, que evidentemente não é Luiz Antônio,
    Se você não conseguiu enxergar a medalha no peito do Paulo, ou é uma anta cega ou o ódio e o despeito te cegaram.
    Recomento oculista ou psicólogo. Por via das dúvidas, os dois.

    ResponderExcluir
  13. Prefeitura de Barra Mansa realiza ações para lembrar Dia Mundial da Saúde
    Publicado em 5/4/2012, às 15h45

    Última atualização em 5/4/2012, às 15h45
    Barra Mansa

    A prefeitura realiza na próxima semana, dias 11 e 12 de abril, um Workshop da Saúde gratuiro e aberto a toda comunidade. O encontro, que acontecerá das 13h às 17h no teatro do Sesc (Serviço Social do Comércio), no bairro Ano Bom, marcará as comemorações pelo Dia Mundial da Saúde (07).

    No evento serão abordadas as Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Doenças Transmissíveis. O coordenador do CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e outras Drogas), Sérgio Murilo Conti, explicou sobre o workshop.

    - Durante o workshop vamos abordar doenças e agravos não transmissíveis como Tabagismo, Diabetes, Hipertensão e Obesidade e doenças transmissíveis como DST/Aids, Tuberculose, Hepatites Virais, Hanseníase, entre outras. Vamos falar sobre abordagem clínica, diagnóstico, novidades no tratamento, entre outros detalhes. O workshop é uma forma dos profissionais de saúde se manterem atualizados - comentou Murilo.

    Embora seja voltado para estudantes e profissionais de saúde, o prefeito Zé Renato (PMDB) frisou que todos podem participar.

    - Muitas doenças crônicas são silenciosas e causam sérias complicações. É importante que os profissionais de saúde se atualizem e discutam os cuidados, prevenção e tratamento das doenças em geral - disse o prefeito.



    Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,55208,Prefeitura-de-Barra-Mansa-realiza-acoes-para-lembrar-Dia-Mundial-da-Saude.html#ixzz1rEE8UmeK

    É SOMENTE PARA LEMBRA O DIA DA SAÚDE EM BARRA MANSA, PORQUE NA PRÁTICA A SAÚDE DE BARRA MANSA ESTÁ NO ( CTI ) BATENDO AS BOTAS, ABOTOANDO O PALITÓ, INDO PARA O CONDOMÍNIO 5 CRUZES, INDO MORAR NO Nº 1033, COMENDO MATO PELA RAIZ, MAS TEM UM REMÉDIO DR. PAULO CONSENZA 1 DOSE POR ANO DURANTE 4 ANOS E DEPOIS MAIS 4 PARA NÃO TER RISCO DE FICAR DOENTE NOVAMENTE. KEKÉ PRE. ASS. ROSELÃNDIA SEGURA QUE É PROFECIA.

    ResponderExcluir
  14. Sim Sr Júlio vi a medalha no paletó do Sr Paulo e muito me admira ele estar compactuando com esta farsa, pois aquela se tratava apenas de lembrança da cerimônia, não sei se enxergaste a medalha de mérito estava acompanhada da faixa que os verdadeiros homenageados usavam. O pior cego é aquele que não quer ver, como sabes que este grupo político que representam não merece credibilidade, se portam assim tentando pegar carona e mentindo e se quer saber, não me desafie porque sei do que estou falando e posso provar minha presença no evento, portanto sei do que estou falando.

    ResponderExcluir
  15. Prove então. Medalha de lembrança? Cara, larga de ser ridículo!!!!

    ResponderExcluir
  16. é Julio se deu de mal nessa eihm, apenas mais uma que vcs tentaram iventar e deu ruim. so mais uma frasa de varias
    guto

    ResponderExcluir
  17. Guto,
    Até achei que o assunto seria irrelevante, mas a pedidos de vcs mesmos, amanhã postarei foto da entrga da medalha e do certificado. Só me magoa o fato que depois de dosis anos de denuncias graves sem nehuma interpelação, alguém ainda duvide de nosa afirmações. Tem gente que gosta de ser enganada. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  18. Já devia ter postado, agora querer que acredite que o Celso estava cumprimentando o Paulo é brincadeira, na foto está claro que trata-se do contrário.

    guto

    ResponderExcluir
  19. Sr. Julio,

    Gostaria de parabenizar o Dr. Paulo pela merecida homenagem, que além de tudo demonstra o grau de respeito que o mesmo inspira em altas autoridades nacionais.
    Barra Mansa precisa de gente séria, respeitada e respeitável.
    O Dr. Paulo representa isso, porque é respeitado e admirado por quase todos os que com ele convivem, em todos os ambientes.
    Esses comentários acima demonstram exatamente que A INVEJA É UMA MERDA!!!!
    UM ADVOGADO

    ResponderExcluir
  20. FOLHA DE SÃO PAULO; SETEMBRO, 30 DE 2011.

    ...Na lista das instituições em que a população diz espontâneamente, mais confiar, o judiciário está em penúltimo lugar, entre aqueles que já usaram a justiça a confiança é ainda menor. A mesma pesquisa indica que os entrevistados duvidam da honestidade do judiciário(64%) o consideram parcial(59%) e incompetente (53%), o que mais surpreende no índice de confiança da FGV é que o judiciário tenha ficado abaixo do congresso. Por ironia do destino levou o senador Demóstenes Tôrres a propor emenda constitucional que regulamenta os poderes do CNJ e o coloca a salvo do corporativismo dos togados de plantão com a seguinte indagação:
    < "SÓ DEPUTADO E SENADOR TEM QUE TER FICHA LIMPA".>

    ResponderExcluir
  21. O blog achincalha constantemente nosso partido, mas na hora de promover seu candidato o coloca abraçado a um de nossos ministros. Será que estão sem apoio dentro do próprio partido, ao que me parece nem na filiação do Juiz compareceram.

    ResponderExcluir
  22. Julinho, meu, filho, boa Páscoa para você e linda família!


    Hoje é um dia de alegrias, de realizações. a Páscoa representa o renascimento, a esperança rediviva, sendo hora de agradecer as dádivas e não se envolver em polêmicas desnecessárias que só desgastam nosso espírito e aborrecem nossos semelhantes.

    Com mais de meio século, somente de magistério, um pouquinho mais de idade (risos) acostumei com as atividades do cotidiano escolar, ter paciência, principalmente com os céticos, pois eles custam a aprender.

    Assim, também são alguns leitores, não aprendem porque são descrentes, acham que tudo é mentira e embuste, estão sempre macomunando negatividades e , quando se veem perdidos, passam a agredir a tudo e a todos.

    Não ligue não ! São assustados com as mudanças e com o progresso dos outros, pois lhes é mais penoso ver a outrem desenvolvendo do que seus fulgurantes fracassos.

    Parabéns ao Dr. Paulo pela honraria. Este galardão é uma homenagem também ao povo de Barra mansa, onde o Sr. prestou inestimáveis serviços durante tantos e tantos anos.

    O site do STM mostra a festa. Vejam por sí só. Todos! Os que aplaudem para júbilo e satisfação e os que duvidam para morrerem de vergonha, se tiverem, ou de inveja, o que me parece mais próprio de vocês.

    Que Deus nos proteja a todos e nos livre dos invejosos!

    MDL

    ResponderExcluir
  23. Nem o Blog achincalha partido nenhum, nem o Blog tem candidato definido, nem ministro é de ninguém, nem "meu " partido, o PSDB, do qual sou filiado está por trás disso, mas reitero que Barra Mansa está acima de qualquer bandeira, nem a filiação foi fracassada, aliás foi o maior evento político espontâneo que já vivenciei nos últimos dez anos em BM, nem acredito que meu camarada Juarez do PT, foi autor dessa mensagem infeliz. Enfim,...esqueçam...Isso provavelmente é coisa do """...""".;..bem"""..."""

    ResponderExcluir
  24. Viva o Juarez, o nosso ou qualquer outro que disse verdades que doi em voces do mau.
    é isto mesmo, voces do mau não tem qualquer liderança séria e comprometida com as mudanças que o povo requer.
    O ídolo de voces é o Desmóstenes, aquele ladrão safado.
    Na falta de lideranças voces usam os nosso grandes ministros que não sabem de quem se trata, porque foto ministro faz com qualquer um.
    Paulo, ex juiz, ou ex sei lá o que é um qualquer e tirou uma foto com o nosso Ministro do PT, o maior partido do Brasil.
    Não adiante me agredir, pois sou muito bem acompanhada, posso até não ser casada, mas sozinha nunca.
    Viva Dilma, viva Inês e viva o PT.


    JANE

    ResponderExcluir
  25. Moça,
    Você tem sérios problemas. Há tratamento para isso. Procure ajuda especializada. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  26. Jane,

    " A I N V E J A É U M A "" M E R D A ""

    ResponderExcluir
  27. J. sapatão...de dia é a j...de noite é o João....

    Nem o marido chato a aguentou...feia, fria, sofrivel.....kkkk


    professor revoltado

    ResponderExcluir
  28. Esta Jane do PT é velha conhecida dos professores. Ela participava da luta com a companheirada até que a Pandeló 400% arrumou uma boquinha para ela e para o marido, porque a Inês foi madrinha do casamento destes dois idiotas.

    Separada do marido, que não aguentou esta besta, separou-se também da companheirada e virou puxassaco do PT, que a usa para disparar idiotices e destilar ódio contra tudo e contra todos.

    É o triste retrato de quem não deu certo na vida e desiludida com dois casamentos, foi provar um a direita e outro a esquerda, agora fala que esta acompnhada, mas solteira. Grande merda, deve ter a companhia da macaca chita, que vivia pendurada no ombro do tarzan que nunca lhe dava bola. Alias a única jane que deu certo, e mesmo assim no final, foi a do filme, porqu era ficção.

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  29. Isso ai Eliete, além de tudo é chata, mal amada, tem mau hálito, cabelo oleoso...só serve mesmo para o pt que só tem essas coisas feias e duplasexuais....


    professor revoltado

    ResponderExcluir
  30. Isso ai Eliete, além de tudo é chata, mal amada, tem mau hálito, cabelo oleoso...só serve mesmo para o pt que só tem essas coisas feias e duplasexuais....


    professor revoltado

    ResponderExcluir
  31. O PSDB É MESMO SUJO EM QQ INSTÂNCIA - USAM, MANIPULARAM, INVENTAM - CONFIRMADO NACIONALMENTE CASO FALSO DO MENSALÃO ESSA COCHEIRA DE LAMA QUE O PSDB SEMPRE SE UTILIZA PARA AGREDIR SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, SÃO ANTI ÉTICO FAZEM MONTAGEM DE TD NÃO TEEM NADA DE INTEGRIDADE ATE MESMO ENTRE ELES, PRECISAM E UTILIZAÇAM DE MINISTROS DO PT OU DO PT - PARA AGREDIR E INVENTAR FALSOS COMENTÁRIOS P ATINGIREM PESSOAS DE BEM, EU TERIA VERGONHA DE TER UM BLOG QUE MOSTRA O QUANTO DE IMBECIS TEM BARRA MANSA, USAM DE FALSO TESTEMUNHO DENIGREM AS PESSOAS TUDO PELO PODER! É LAMENTÁVEL QUE HJ EM DIA AINDA EXISTA PESSOAS COM O GRAU DE CRUELDADE E ESTÚPIDEZ, MAIS COMO A VERDADE SEMPRE APARECE E DE FATO VAI PARACER, ACREDITO QUE LOGO MUITA GENTE VAI ACOMPANHAR CACHOEIRAS DEMÓSTENES AGRIPINOS ....

    ResponderExcluir
  32. Então tá...
    O MENSALÃO NÃO EXISTIU...
    O PESSOAL DO BEM´É DE "BEM"...
    AS FOTOS DO PAULO SÃO MONTAGENS...
    EU TENHO VERGONHA DE TER O BLOG...
    BARRA MANSA TEM MUITS IMBECIS, COM EXCEÇÃO DO COMENTARISTA ANTERIOR...
    O COELHINHO DA PÁSCOA TRAZ OVINHOS...
    PAPAI NOEL TRAZ PRESENTES...
    O PCCS EXISTE E É BOM PARA O FUNCIONALISMO...
    O GUTO AGORA É DO BEM...
    TÁ BOM PRA VOCÊ, ASSIM?

    PS.:NÃO ESQUEÇA DO GADERNAL.

    ResponderExcluir
  33. NÃO FAÇO USO DE NEMHUM PSICOTROPICOS, MAS, SE VC O FAZ NÃO ESQUEÇA DE TOMAR NOS HORÁRIOS CERTO E NÃO USE BEBIDA ALCOOLICA COM GARDENAL PQ VC PODE TER OUTRO SURTO E ESCREVER COISAS RIDICULAS COMO ESCREVEU AGORA.

    ResponderExcluir
  34. Puxa, ainda não tá bom pra você?
    Ok. Minha mãe me ensinou a não contrariar pessoas que...deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  35. Quanta babaquice !
    Totó.

    ResponderExcluir
  36. INVEJA, INVEJA, NADA MAIS DO QUE INVEJA!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.