sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEM ESSA...

ESCLARECIMENTO OPORTUNO.

Não sou presidente da Câmara Municipal de Barra Mansa. Nem sequer sou vereador. Sou apenas o Controlador do Poder Legislativo e não sou eu quem toma as principais decisões administrativas da Casa, portanto não sou responsável direto pelos seus erros ou acertos e não me cabe o papel de defensor mor da CMBM. Falo isto para me isentar sobre o que segue: Alguns defensores do Governo Municipal alegam que nós não temos moral para criticar os altos gastos da prefeitura com publicidade pelo fato de gastarmos muito dinheiro também. Para esses incautos, informo que o último pagamento que a Câmara Municipal realizou para um veículo de imprensa foi em junho do ano passado, quase um ano atrás. O Portal da Transparência está disponível para quem quiser conferir. Não tentem justificar o injustificável através da ponderação do imponderável.

14 comentários:

  1. "AS CONVICÇÕES SÃO INIMIGAS MAIS PERIGOSAS DA VERDADE DO QUE AS MENTIRAS".

    FRIEDRICH NIETZCHE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra fatos não há argumentos. É vergonha pura o que acontece dentro da nossa Câmara Municipal! Falam muito e não resolvem nada!!! Quem pode parar a roubalheira? Quem quer fazer isso de verdade? Por isso venho propondo tirar todos eles!!!

      Excluir
  2. Na PMBM-ninguém tem MORAL para acusar ninguém, pois todos estão levando vantagens de uma maneira ou outra, na Educação é uma vergonha o número de profissionais(inclusive assessores, gerentes, CCs, supervisoras)ILEGAIS com mais de 2 matrículas no serviço público, sem falar que 1/3 das diretoras encavalam 02 matrículas no mesmo colégio/mesmo horário lesando os cofres do município, além do mais a PMBM tem que contratar o mesmo número de funcionárias para suprir o lugar destas diretoras encavaladas nas sua matrículas....Hoje calcul-ase que mais de 260 profissionais esteja ilegais e ninguém fala nada...
    O Coc não tem método de ensino é só preencher apostilas e os alunos não estão sendo alfabetizados, a geração coc está chegando no 4o. ano sem saber ler e escrever, porém comenta que o coc retorna com 15% do faturamento para alimentar caixa 2 de campanha, sem falar nas 2 ONGs da ex primeira dama....


    Escola Viva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mas vc vai fazer o quê para mudar isso? Não tenho visto ninguém vai lá questionar nada! Barramansenses molengas!!!

      Excluir
  3. Em uma semana fraca no blog até a mulherada ficou embaixo. Segue algumas frase colhidas aqui e ali:
    "Na nossa política só o dinheiro manda e como só governo tem dinheiro, só existe governo"!
    "O Brasil da ideologia política não existe. Nem mesmo de esquerda. Hoje somos governados por parasitas do estado, que só visam o poder que o dinheiro é capaz de comprar. A corrupção é um cancer que está destruindo a nação por dentro. Mas a pergunta que fica: existe algum médico para tratar deste mal grave?

    ResponderExcluir
  4. Por favor, quem tem provas deve ligar para o Ministério Público e denunciar!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre venho falando . Nos não temos camara municipal. São todos os cordeiros do governo municipal , para não dizer um bando de interesseiros e corruptos. Lembre-se de votar direito povo barramansense. Deste jeito Barra Mansa não sai do lugar .
    VOTE DIREITO E CERTO...
    SEU SEGUIDOR

    ResponderExcluir
  6. Continuo dizendo...por favor, liguem para o ministério público e, com provas, denunciem! Falar é mais fácil do que ter provas e fazer!!!

    ResponderExcluir
  7. NÃO IMPORTA POR QUEM VOTE, TUDO ESTARÁ PIOR. Uma multa para não comparecer a cabine eleitoral é bem menor que a revolta de ter escolhido um corrupto para te governar, afinal o que são R$3,00, para se ter a honra de dizer; este ladrão não foi escolhido por mim.

    ResponderExcluir
  8. Julio

    Com fim da parceria Jonas X Inês X Rutinha....

    Deu agua e agora fica mais claro que o candidato Paulo é o voto útil...
    o zé ré já era...

    J Bustamante

    ResponderExcluir
  9. Como o Jonas foi inocente achando que a dona do pt iria aceitar ser Vice(igual ao Vasco!!!)...Como a Inês acreditou que o Jonas que se julga o dono da cocada preta iria aceitar ser Vice(igual ao Vasco!!!)
    Como ambos aceitaram a rutinha meleca...que agora procurou o zé ré para ser vice de novo....
    Acima é o retrato fiel destes candidatos "meia-boca"!
    Paulo Cosenza, é Administrador, tem trânsito nos poderes, competência e será a mudança que Barra Mansa precisa.


    Silvio

    ResponderExcluir
  10. Caro,Sr Julinho,pobre Barra Mansa,que esta pobre de politicos e de politicas publicas,os que aí estão são a escória,as opções que teremos são o reflexo do que se tornou a nossa cidade;prostituiçao em plena luz do dia próximo ao jardim da preguiças,trafico de drogas e alccolistas deitados nas do centro e outros bairros,trafico de drogas nos bares da beira rio,esta até hoje não foi revitalizada e foi promessa de campanha.Pobre de nós,de nossos filhos e familias,o que mais esperar de todos vocês atores deste processo polìtico.Que o bom DEUS nos ajude.

    ResponderExcluir
  11. Temos para onde correr? É certo mesmo que a Rutinha aceitou voltar a ser vice daquele que a colocou no congelador desde a 'briga'? É o inferno se for verdade!

    ResponderExcluir
  12. Grande Paulo Cosenza, não se curva...É o candidato que tem pleno conhecimento da cidade, e o macrocontrole, conhecedor das mazelas e pronto para servir a cidade de B Mansa...
    Pode juntar: zé + rutinha+jonas + inês= não da nem 15% do conhecimento do Paulo, com certeza o voto útil e conciliador de um povo triste com os últimos 16 anos de péssima administração municipal(ines+roosevelt+zé ré).

    Gilson Gamaliel
    Colônia

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.