terça-feira, 17 de abril de 2012

OS VAGOROSOS PASSOS DO ZÉ CÁGADO.



DIARRÉIA AGONIZANTE.

Hoje no jornal A Voz da Cidade, vimos os depoimentos dos representantes da Integral Engenharia, confessando que as obras de readequação ferroviária de Barra Mansa não têm chance alguma de serem concluídas ainda este ano, para desespero dos marqueteiros que queriam reeleger o Zé dia Ré ia sob essa falsa bandeira. Se tudo correr bem, e duvido muito, só mesmo em 2013. Lá em Anísio Brás, onde se instalará o novo pátio, ainda se está realizando a drenagem do solo, depois a construção de canaletas, ainda adiante a terraplenagem e só depois, começará de fato, a obra de construção do novo pátio de manobras, que ainda precisa de uma oficina de reparo de vagões e uma sede administrativa. Das obras desse projeto no centro da cidade, apenas dois viadutos tem chances de serem concluídos esse ano, um que leva nada a lugar nenhum e outro que afronta as salas de aula de um importante colégio da cidade. Quanto as demais obras previstas, ainda estão em fase de negociação de desapropriação de imóveis e as pendengas se arrastam no ritmo lerdo da administração. Segundo a deputada Inês Pandeló, o projeto chegou atrasado em Brasília e gerou uma série de retardamentos. Coisa típica de retardados.

Quem vê todos dos dias as surras que as ruas tem dados nas obras das calçadas sabe que a marca da administração é o despreparo e a incompetência. Perto de minha casa, vejo uma parte dessas obras de remodelação de calçadas que há mais de vinte dias não consegue sair da esquina, mesmo com operários trabalhando durante os finais de semana, jogando idosos usuários do INSS e apostadores de uma loteria da localidade ao meio da rua sob risco de atropelamento pelos numerosos veículos que trafegam por lá. Seria pândego se não fosse trágico.

Hoje, tomamos ciência de um manifesto da prefeitura informando que há 11 anos eles estão realizando estudos para a criação no novo Plano de Cargos e Salários. Onze anos estudando e ainda não aprenderam nada. É a confissão absoluta da burrice e da incapacidade generalizada. Pressa mesmo, só com concessão de vantages para seus "líderes", como foi no caso da licença prêmio em pecúnia paga em espécie pelo SAAE para o ex-prefeito Roosevelt Brasil, que foi liquidada após apenas oito dias de tramitação, mesmo com ele fora dos quadros da autarquia.

A administração é lerda...

O prefeito é de rima.

5 comentários:

  1. Hoje fiquei sabendo que em 1983 na administração do Luíz Amaral, foi feito um Plano de Cargos e Salários. Sabe alguma coisa sobre isso? Sei tbm que alguns funcionários entraram com um processo em 2006 e que ganharam a causa!

    ResponderExcluir
  2. A BEM DA VERDADE...

    Isto é pura intriga da oposição sem bandeira e desesperada, que a cada dia ve o José Renato disparar nas pesquisas de intenção de voto.

    Os dois viadutos são maravilhosos e estão em fase de acabamento, pois em Saudade já encontra-se totalmente concretado e só falta a rampa de acesso.

    Na Barbará falta somente a estutura, que aliás já esta no local e voces podem ver na rua uma gigantesca estrutura metálica que servirá para ligar os dois lados do viaduto. é realmente uma obra grandiosa.

    Em Anísio Bráz as obras andam a todo vapor e só não acabaram porque a Inês Pandeló interferiu negativamente no DNIT e conseguiu retardar a obra e agora fica torcendo para o quanto pior melhor.
    Engano dela, que esta desmoralizada e ninguém acredita nela, que já esta perdendo o PT para o nosso governo, pois ninguém aguenta Inês com Jonas e rutinha, pois estes três patetas são o suprassumo da incompetência.

    CM

    ResponderExcluir
  3. A BEM DA VERDADE...

    Após anos de inúmeras administrações irrelevantes que pouco ou nada fizeram pela cidade, o Dr. Roosevelt Brasil finalmente chegou e mudou a cara de Barra Mansa, tornando-a símbolo de boa administração, tanto que ele foi reeleito e fez seu sucessor.

    Pena que consertar quase 50 anos de administrações irrelevantes é tarefa difícil e isso comprometeu um pouco o governo Roosevelt. Mesmo assim, ele foi campeão em obras e deixou pronto para seu sucessor, o Dr. José Renato, os alicerces desta grande obra que é a remoção do pátio de manobras.

    Muitos falaram, muitos tentaram, mas só Roosevelt e sua inteligência superior resolveram o problema.

    Infelizmente, a turma do contra, que torce contra a cidade, atrapalharam a conclusão das obras ainda este ano, mas temos certeza que ano que vem este excelente homem público, o Dr. José Renato, estará triunfante inaugurando esta obra que é um sonho de todo cidadão de nossa cidade.

    E a oposição falante estará novamente desesperada e batendo a cabeça de inveja. Lamento por vocês, mas a vitória do BEM já está garantida. O Café no Bule terá mais quatro anos para torcer contra a cidade, porém, a sua voz continuará irrelevante, pois Roosevelt e José Renato estão no coração do povo.

    E o povo, nas ruas, está a cada dia mais repudiando essa turma que é contra o BEM e contra BARRA MANSA.

    CM

    ResponderExcluir
  4. JULIO:
    como tem Zé de baixo Zé decima,como tem ZÉ NESTA BARRA MANSA
    ESTE NÃO ZÉ RENATO sim Zé Marmota temos que tomar bastante cuidado p/ trazer outro Zé Ruela p/ o lugar do zè Marmota/..;

    ResponderExcluir
  5. A Lei em vigor é de 1983 sobre PCCS que contempla o nível de referência que impede encavalamento, acontece que no pacote da maldade PTPandeca/98 a mesma deixou de corrigir os salários referente ao plano ai entrou o ruim brasil e continuou com a maldade, porém na JUSTIÇA alguns Servidores( =/- 30 )já conseguiram ter salário REEStabelecido, notadamente GM-Fazenda e agora na Educação já são 8 servidores...outros não lograram êxitos, mas a demanda é boa...já tem servente na Educação co mais de R$ 3.000 de salário, além de Secretária Escolar com mais de R$ 4.500,00, na Vara de Fazenda Pública e no TJ(2a.instância) já são mais de 300 processos...


    Dra.Jane

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.