quarta-feira, 18 de abril de 2012

ENQUETE ESTRATÉGICA.



Para a próxima eleição para a prefeitura de Barra Mansa, percebemos três correntes de pensamento do eleitorado. Temos aqueles que por alguns motivos pessoais ou politicos vão votar no candidato da situação, o Zé Renato. temos outro bloco que já deficiu um candidato de oposição e nao vai abrir mão da votação nele, independentemente da sua posição nas pesquisas, e percebemos uma outra corrnete que pretende votar no candidato da oposição melhor qualificado nas pesquisas, seja ele que for, em busca de uma mudança sem riscos de manutenção do mesmo governo. sendo assim, nossa próxima enquete visa perguntar aos nossos leitores de Barra Mansa:

QUAL SERÁ A SUA ESTRATÉGIA DE VOTO NAS ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DE BARRA MANSA?

E as opções oferecidas são as seguintes:

a) VOU VOTAR NO CANDIDATO DA SITUAÇÃO, O ZÉ RENATO.

B) VOU VOTAR NUM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO JÁ DEFINIDO, INDEPENDENTEMENTE DE SUA POSIÇÃO NAS PESQUISAS.

C) VOU VOTAR NO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO MELHOR QUALIFICADO NS PESQUISAS.

D) VOU VOTAR EM BRANCO.

E) VOU ANULAR O VOTO.

F) NÃO VOU VOTAR.

G) AINDA NÃO DEFINI A MINHA ESTRATÉGIA.

Em instantes, nossa enquete já estará disponível no canto direito acima, jamais em cima do muro.

27 comentários:

  1. BOMMMMMBA. Na prefeitura estão indo de computador em computador para acessarem temporariamente o blog e votarem no Zé da Ré. Tive que vir em casa para poder denunciar, pois nao temos acesso ao blog.
    É o Zé da Repressão e da manipulação

    UM SERVIDOR

    ResponderExcluir
  2. Vou votar no mais corrupto, mais ladrão, que estiver com a melhor e maior quadrilha de bandidos da história de Barra Mansa, que irá jogar a pá de cau no enterro da cidade. Aposto que cê sabe quem é.

    Dr Mário.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser a senhora sua genitora, Dr. Mario

    Carlos Magno

    ResponderExcluir
  4. Que me desculpe o meu "amigo" - carinho de tratar boa pessoas, mas de que adianta o pessoal do Zé de Ré nato ficar indo de computador em computador para votar em uma enquete que sem cunho oficial!?
    Será que isso altera em alguma coisa a situação decadente dele como prefeito, que está levando para o fundo do poço a cidade de Barra Mansa?!
    Acho que o quê ele deveria fazer, mesmo é trabalhar um pouco mais e tentar pelo menos enquanto pode fazer alguma coisa boa para Barra Mansa.
    Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  5. Ligaram hoje para colégios pedindo para falar com a diretora, seria pedido para votar nos safados?


    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  6. JULIO;
    boa tarde falando em votar momentos atraz fiz um comentario sobre o Luis furlaine e você não quis blogar guerreiro porque cara não podemos deixar ir para o poder legislativo um pilamtra desse advogado rato de esgoto desse ai você v só esse rato...

    ResponderExcluir
  7. Meu caro,
    Posso até ser guerreiro e até creio que sou, mas não sou maluco nem irresponsável. As pesadíssimas acusações que você fez contra ele me tornariam responsável pelas mesmas em qualquer fôro judicial. Se você tiver provas das suas denúncias, recomendo que procure as barras da justiça de forma frontal, pois anonimamente elas não terão valor algum.
    Conto com sua compreensão,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. GUERREIRO EU ATÉ EMTENDI SUA PREOCUPAÇÃO, MAIS NÃO DA P/ AGUEMTAR FIQUEI ATÉ SABENDO QUE ESTE RATO ESTA C/PROBLEMA NA OAB E VAI SE CANDIDATAR E A FICHA LIMPA NÃO VALE P/ RATO SEFOR VERDADE TEM QUE DENUNCIAR SE NÃO PODE SER ELEITO QUE NÃO ACREDITO PORQUE ESTE ROUBA ATÉ O AR QUE NÓS RESPIRAMOS, ELE JÁ ANDA SÓ COM UM TERNO PRETO QUE É P/ ROUBAR E NINGUEM V TEMOS QUE DENUNCIAR, SAI RATO SAI SAFADO,ANÃOZINHO NO PODER LEGISLATIVO NÃO TEM BRANCA DE NEVE NÃO ANÃO];;;

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO COM CANDIDATOS FALSOS, POIS SÃO IGUAIS PRODUTOS PIRATAS, TE ATRAEM PELA FACILIDADE DEPOIS TE TRAEM PELA QUALIDADE.

    CARMEM.

    ResponderExcluir
  10. A BEM DA VERDADE...

    Mais uma enquete tendenciosa da parte do autor deste blog com o único intuito de tentar fazer parecer que o Dr. José Renato está mal junto à opinião popular. Vejam que o nosso governo está vencendo disparado a enquente, apesar dos esforços da Turma do Contra. É o reconhecimento popular a José Renato se fortalecendo a cada dia, só não vê quem não quer.

    Porém, vou dar uma pequena dica para vocês ficarem felizes. Saibam que estamos fechando a vinda para Barra Mansa de um dos maiores grupos industriais do mundo. Eles montarão aqui um grande complexo fabril, além de um porto seco, um terminal retroportuário, um ramal ferroviário dedicado, além de fomentar todo um cinturão de fornecedores.

    As negociações já estão quase finalizadas, só faltando alguns pequenos detalhes. O anúncio oficial deverá sair nas próximas semanas, e a pedra fundamental da fábrica, cuja locação já foi definida, deverá ser posta ainda em julho, com as obras se iniciando logo após a vitória de José Renato nas eleições deste ano.

    Sem querer desmerecer outros grandes parceiros do município como a SBM e a Sant Gobain, que só ainda estão em Barra Mansa graças aos esforços e ao apoio recebidos por Roosevelt Brasil e José Renato, a vinda deste grupo será o maior investimento privado que Barra Mansa já viu em sua história. É uma revolução que afetará positivamente não só a economia de Barra Mansa, como também de toda a região.

    Por isso, sugerimos fortemente aos demais candidatos que desistam de concorrer, caso contrário, suas candidaturas serão um vexame total. A vitória do BEM está garantida com este investimento que irá gerar milhares de empregos.

    Dr. José Renato ficará na história como o JK de Barra Mansa.

    CM

    ResponderExcluir
  11. FÁBIO COSTA comenta...

    Eu não quero promessas vãs, como o trem bala, os viadutos parados, a rodoviária na Dutra e outras coisas mirabolantes.

    eu, como toda a população, queremos respeito, boa saude, educação melhor, respeito e dignidade aos servidores e uma cidade melhor para se viver, o que não vemos, pois cada dia se degrada mais.

    Por que perdemos a Nestle, com o apoio oficial do governador Cabral, que a levou para Três Rios?

    Por que somos os responsáveis pelo aterro do lixo regional, ao invés de ganharmos uma fábrica, um aeroporto etc?

    Por que o centro administrativo do estado foi para Valença?

    estas perguntas nãpo encontram resposatas com a atual administração, porque senão seria um minha culpa, minha culpa, minha culpa.

    Desculpem o desabafo, mas nos meus 74 anos de vida e labuta diária num comércio decadente, ví meinha vida passar e piorar, principalmente nestes últimos 10 anos.

    É triste...

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  12. A BEM DA VERDADE.

    Toda vez que se tem notícias boas para nossa população aparecem os defensores de uma candidatura aventureira, de pessoas eivadas de caráter, que nos apoiaram outrora, mas como não lhe demos o que pretendiam se auto-intitulam salvadores da pátria, sem explicar fatos que a população conhece e quando se menciona aqui, logo um batalhão de puxassacos se arvora a explicar o que não existe explicação, como construções irregulares sendo questionada pelo MPF, falcatruas jurídicas com empresas falidas e muitas outras maracutaias, quanto ao Sr Fábio, lastimável é que com seus 74 anos até hoje não aprendeu votar, por isto vive reclamando, pense bem quantas vezes sonegou impostos e se for do CDL ou SICOMÉRCIO,vive acreditando em Papai Noel.

    CM

    ResponderExcluir
  13. enfelizmente nesta eleicao vou anular meu voto, nao voto nos candidatos a prefeito e nem para vereador.os proprios candidatos sao culpados, eles so pensao em encher seus bolsos, barra mansa e uma cidade que esta parando no tempo, o sr, ze renato comprou os vereadores para ficarem do seu lado. nossa cidade esta no eixo rioxsp. e se os nossos politicos quisesem trazer industrias, e so fazer um fazer uma ponte ligando vila ursulino a colonia santo antonio ou brigar com governo do estado e asfaltar estrada floriano a rialto, terra nos temos, hoje em dia temos grandes empresas de terraplanagem em nossa propria cidade, seria so tirar morros.vejo o caso do sr. lisboa da tecnomade esta fazendo um excelente envestimento no km 4 estrada qie liga barra mansa a bananal e lhe garanto que o envestimento do sr. lisboa vai aumentar na casa casa de 30% seu quadro de funcionarios, agora se que o nosso prefeito, vereadores e cumpinchas foram ate a ele oferecer desconto nos impostos.
    por este motivo vou anular meu voto.
    fora cachorrada.

    ResponderExcluir
  14. e realmente chego a conclusao que cdl,sicomercio, aciap etc...so serve para alguns empresarios de nossa cidade se arrumarem, com o prefeito temos exemplos de comerciantes que estavao fudidos e hoje sao secretarios e com excelentes salarios e mordomias.so para se ter um exemplo tem uma papelaria na subida do verbo divino que nao da nota fiscal, se nao da nota fiscal e sinal que nem alvara tem, so que o proprietario tem mais tres na av. domingos mariano e faz parte deste quadro cdl,sicomercio, aciape. e ligado aos senhores puxasacos do prefeito e seus secretarios, e nada acontece.

    ResponderExcluir
  15. Vamos ao enrredo neleição...
    Se houver divisão o zé será eleito , não importa se e Paulo , Manes , Tuca , Jonas ou Inês . As oposições ainda não sentaram , ou se sentaram não obtiveram um acordo . Veja só . A RUTINHA botou a venda o seu passe ( quem da mais ) . O jonas com seu medilcre grupo de base . A inês com os integrantes da boquinha ( que por sinal ) , vai sair independente. O Manes , não sabe o que quer e não da dinheiro para ninguem ( inlsive para O ademir e seus grupos) . O Paulo e o Tuca ainda não cocolaram , ou estão guardando para a reta final . Afinal , CADÊ A FRENTE DE OPOSIÇÃO!!!!
    SEU SEGUIDOR .

    ResponderExcluir
  16. Sr. CM,

    Gostaria de lembrar ao senhor, que a obra a que V.Sa. se refere foi aprovada no governo Roosevelt Brasil, tanto do ponto de vista de projeto de arquitetura, quanto, e principalmente, no aspecto AMBIENTAL. E digo mais, a aprovação estava correta, do ponto de vista legal.
    Aliás o senhor, que não se identifica, ou está muito mal informado, ou motivado pela má-fé, o que é mais provável.
    Cresça, APAREÇA e ai, sim, faça suas maldosas afirmações, porque certamente serás responsabilizado por elas.
    UM ADVOGADO

    ResponderExcluir
  17. Sr. UM ADVOGADO,

    Primeiramente para que Apareça, teria VS que agir da mesma forma, pois não vejo nem as iniciais de teu nome, mas imagino sua preocupação maior, quanto a construções irregulares, existem milhares em Barra Mansa, que foram construidas por pessoas que não dispunham de bens e terrenos em outro local e tampouco conhecimento do impacto ambiental causado por uma obra a beira da confluência entre dois rios e no entorno de uma floresta de unidade da conservação federal, que mesmo não tenha citado, VS se arvorou em defesa, se não mencionei como sabes que obra irregular és, creio que como advogado tens conhecimento da ação movida contra o municipio de Barra Mansa, o estado do Rio de Janeiro, a construtora Delta, a Feema, Ibama e Serla, a respeito desta obra que inclui aterros, muros, ponte, sem impacto hidrológico planejado, sem sistema de esgoto adequado nem o devido licenciamento ambiental e tendo sida aprovada em qualquer governo a aprovação não estava correta do ponto de vista legal, tanto que se encontra em ação do MPF na 3ª vara federal de Volta Redonda, además não sou mal informado, tampouco um Advogado tão finório como vossa excelência.

    CM

    ResponderExcluir
  18. Sr. Júlio, boa tarde.

    Quero dizer para o CM, que provavelmente de CM nada tem, pois é um fanfarrão e embusteiro, que se esconde atrás do anonimato, que nos meus 74 anos de idade e 50 dedicados ao comércio, nunca fui sonegador de qualquer coisa, muito menos de mim mesmo, pois assino e dou meu endereço em qualquer lugar, como já fiz aqui no blog.

    Não admito ser desrespeitado por medíocres e covardes, não dou o direito a quem quer que seja de me agredir ou levantar panos falsos contra minha pessoa e meu comércio, pois já atuei em diversos seguimento e muita vez critico meus órgãos de classe como, também, já fiz aqui.

    Então, Sr. CM, AB, PQP, FDP ou outro anônimo qualquer voce errou o alvo e se tens coragem passe alí na sapataria da linha e venha me dizer estas tolices que o Sr. posta nestas mal traçadas linhas que escreve.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  19. E antes que eu me esqueça, Sr. CM vai se f...com toda esta turma do bem.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  20. Sr. Julio,

    Infelizmente o anonimato admitido em seu blog possibilita a participação de pessoas diferentes usando, maldosamente, o mesmo "apelido".
    Veja o caso desse CM. Em alguns comentários, percebe-se que está a defender o Zé Renato, já em outros, o que se denota é uma ironia a penalizar o Prefeito.
    Esse expediente facilitado pelo blog, em que pese desejar a liberdade de opinião, propicia a prática ilegal e imoral de uns querendo se passar por outros. Isso ofende o blog e a credibilidade das opiniões.
    Minha sugestão é a de que seja obrigatória a utilização de , pelo menos, um e-mail válido, com identificação do usuário, o que seria um ponto de partida para busca dos covardes e anônimos ofensores. Aliás prática usual dos jornais.
    Tenho certeza de que o senhor não concorda com essa prática e até, eventualmente, não publica ofensas pessoais. Mas isso não é suficiente para a segurança dos participantes do debate, que se quer sério e democrático.
    O anonimato para ofender é a mais baixa covardia política, e deve ser punido com a impossibilidade de veiculação dos comentários ofensivos.

    Veja o CM acima, ele quer parecer um adepto da turma do bem, mas na verdade no comentário, quem é atingido é o próprio grupo.
    Explico. O prédio a que se referiu CM foi aprovado pela secretarias de planejamento e meio ambiente do Prefeito Roosevelt, uma delas capitaneada pelo próprio Carlos Magno.Por óbvio, que esse CM acima não é o mesmo de outras postagens,o que se percebe até pela forma de escrever, a não ser que tenha vocação "Kamikazi".
    Finalizando, Sr Carlos Magno, ou quem quer que seja, finório, ou espertalhão é senhor. Ou melhor, o senhor pensa que é, mas tem muito o que aprender, até para ser finório.

    UM ADVOGADO

    ResponderExcluir
  21. JÚLIO, SE ESTÁ ACONTECENDO O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA, O SEU BLOG É MAIS INFLUENTE DO QUE EU IMAGINAVA. TEM GENTE PREOCUPADA COM ENQUETE DE BLOG, IMAGINE COM O QUE ESTÁ POSTADO!

    ResponderExcluir
  22. eu nao concordo com o dr. advogado acima, este blog so esta em evidencias e um grande blog cada dia sendo mais acessado, so que as pessoas podem escrever o que pensao, e tem que ser como anonimo, a gente que anda pela cidade como bancos,pracas,padarias,banca de jornais, etc... escutamos,discordamos, etc... e esse blog do sr. julio tem esta esta vantagem de podermos assinar como anonimos, nos povo nao temos acesso aos corredores pmbm, camara, saae, etc..., nao podemos ouvir, ver, porque a prodidao esta la.
    dr. advogado vai me desculpar mais esta com seu pensamento errado ou e defensor do sr. prefeito e esta do seu lado.
    torco para que este grande blog do sr, julio continue podendo ser assinado como anonimo.

    ResponderExcluir
  23. JULIO EU SOU FILIADO DO PV ACHEI IMPORTANTE QUE O PRESIDENTE DO PARTIDO DECLAROU NO JORNAL DIARIO DO VALE,DIZENDO SÓ QUEM FALA OFICIALMENTE É ELE DEIXOU TRANSPARECER QUE ELE É O PRESIDENTE,PORQUE NO JORNAL DE ONTEM O ENTÃO VER BOIANINHO E O VER CORBAMA ELIAS ESTA DANDO DECLARACÕES COMO SE FOSE PRESIDENTE DO PARTIDO,GOSTEI ABILIO POE ESTE VEREADORES NO LUGAR DELES,JÁ ESTÃO PEGANDO GANJO É FAZENDO PROPAGANDA POLITICA,COM ASUNTO QUE NÃO DIZ RESPEITO A ELES, EU COMO SOU DO PARTIDO PENSO QUE PRES QUE O ABILIO FEZ A COISA MAIS CERTA, PARABÉNS ABILIO NÃO ESTE VERADOR FAZER CAMPANHA AS CUSTA DE NEGOCIASÃO NÃO VALEU ABILIO.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo acima,
    Pergunto ao senhor: caso um colega de anonimato, sabendo sua identidade, viesse no blog e escrevesse um monte de mentiras sobre o senhor e sua honra, o que o senhor poderia fazer? apenas acionar o dono do blog, porque o anonimo estaria escondido. Não sou contra o anonimato, quando se tratar de fatos demonstráveis ou opiniões, mas sou absolutamente contra acusações sobre a honra de pessoas, inclusive a do senhor, quando conscientes de nossa inocência.
    Afirmar que o senhor é ladrão, sem ter provas, é difamação, como o senhor poderá me acionar e exigir reparação criminal e civil?
    Pense que a vítima poderia ser o senhor.
    O dono do blog, ao dar publicidade a acusações anonimas e sem provas, acaba sendo considerado co-responsável civil e criminal pelo fato criminoso falso e divulgado, em razão da imbecilidade de alguns invejosos.
    Concordo com o que advogado falou.

    outro advogado

    ResponderExcluir
  25. Estranho são os advogados que são contra o anonimato, não colocarem seus nomes, ah sim entendi é coisa de advogado???????

    Mais um advogado.

    ResponderExcluir
  26. Sr mais um advogado,

    Leia o comentário , disse que o anonimato calunioso e illegal e inconstitucional, não o que manifeste o pensamento ou a critica.

    Outro advogado

    ResponderExcluir
  27. Pô tem adivogado dimais pru meu gostu será que tá ruim de causa na rua ou na porta da delegacia?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.