terça-feira, 3 de abril de 2012

NOS BASTIDORES DA IRRESPONSABILIDADE.(5)




Ao contrário do que os defensores do projeto Música nas Escolas e seus apadrinhados afirmaram categoricamente em comentários acalorados de postagens de nosso Blog, o perído de contratação dos "músicos" de fora "assistidos" pelo projeto não é de um ano, mas exatos dez meses. O fato não altera o curso da história, mas comprova que os "defensores" são totalmente desinformados e foram levianos na ânsia de segurarem as suas "boquinhas" em detrimento dos investimentos no ensino público.

Um passarinho me contou que a jogada é para que todos os contratos vençam em 30 de novembro, para a prefeitura de Barra Mansa renová-los por mais um ano em dezembro, independentemente de quem seja o prefeito eleito e assuma em 1º de janeiro. São verdadeiros "virtuosos" na arte da mutreta. Só um prefeito banana cairia nesse engodo, mas pelo sim pelo não, vou acompanhar de perto.

5 comentários:

  1. Banana, zero a esquerda, desinformado, borra botas...alias falta adjetivo a este Zé Ré...è muito ruim, fraquinho e sem visão...é uma tragédia.



    Cesar

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, não viemos aqui para defender nossa "boquinha" como vc fala. Estudo muito para estar apto a ocupar a vaga que ocupo, vou ao Rio 2 ou 3 vezes por semana para estudar, vou para festivais no periodo de ferias, enquanto os mprofessores defendidos pela massa que estao desmotivados ficam em casa torrando o pouco que ganham em vez de se reciclarem, vou e não peço dinheiro com ninguem. Com o meu salario que eu TRABALHO invisto no meu estudo. So uma questão, porque ninguem reclama do salario de vereadores, que ganham uma baba para não fazer nada, ao não ser juntar com desocupados que ficam escrevendo asneiras em blogs o dia todo. Pense nisso, espero que não bloqueiem meu comentario, kkk, grato

    ResponderExcluir
  3. Mau querido,
    Sugiro que em seu apurado estudo, você incremente aulas de português, especialmente no tocante a sinalização gráfica. Sem acento você terá que tocar em pé e isso pode lhe provocar sérias dores na coluna.
    Ninguém reclama dos salários de vereadores porque eles são definidos pela Constituição Federal e os que recebem são escolhidos pelo povo, ao invés de determinados músicos que são contratados sem licitação ou concurso e que tem os seus rendimentos e nomeações definidas pelo prefeito e pagas com verbas federais que deveriam ser investidas na educação básica.
    Seja bem-vindo ao clube que fica escrevendo asneiras em blogs, afinal você começou com o pé direito.
    Bloquear seu comentário? Jamais, ele foi hilário. kkk. Grato.

    ResponderExcluir
  4. vou orar por vocÊ meu querido, vocÊ não bate muito bem. kk

    ResponderExcluir
  5. Não é que dizem, pois nossos leitores consideram que eu "bato" muito bem. Grato pelas orações e resguarde uma parcela considerável para si próprio. É altamente recomendável. Infelizmente não posso retribuir pois ainda não inventaram a oração em prol do Santo Anônimo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.