terça-feira, 3 de abril de 2012

FIM DE FESTA.

Terminada nossa enquete que perguntou:
(QUAL O PARTIDO POLÍTICO DE BARRA MANSA, QUE POSSUI OS MELHORES QUADROS PARA COMPOR O SECRETARIADO MUNICIPAL DO PREFEITO ELEITO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?),


obtivemos os seguintes resultados para 329 respostas:

PMDB 33,74%

PSDB 30,40%

PP 10,94%

PC do B 10,33%

PR 9,12%

PT 3,95%

PDT 1,52%

Eu me divirto obrigando a galera do "BEM" todo dia visitar o meu Blog.

Grato pela preferência. Aproveitem, a mamata está acabando e brevemente vocês terão que trabalhar para sobreviver.

12 comentários:

  1. Julinho veja bem, sem ser do bem, como o bem votou no Jonas só porque o Zé Ré não estava na enquete passada sobre quem teria melhor condição de derrotar estes picaretas do bem.
    Na verdade, o bem morre de medo é do Paulo Cosenza, por isto ele votaram maciçamente no Jonas.
    Agora é pra valer. Cosenza neles!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  2. Pintou a dupla vitoriosa: ZÉ RENATO PREFEITO, PAULO COSENZA VICE. Ninguém segura essa dupla, vamos arrebentar! Dá-lhe Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Votam...
    Assessores da SME, Diretores e outros auxiliares CC e FG...Aliás na PMBM CC e FG TODOS são obrigado a votarem sempre...assim como são obrigados a participarem de inauguração de capina e pintura de meio fio, velório de vó de secretário de VR,Trabalho que é BOM nada...aliás o centro ambiental da saudade é o novo point de palestras, eventos , palestras sobre afrodescendentes, festas para entregar diplomas a dona de casa, gms,TUDO isso com a participação de diretoras e auxiliares...é uma vergonha o que acontece la naquele parque ambiental...´só politica e politicagem....

    Escola Viva

    ResponderExcluir
  4. Coma possibilidade da junçaõ Mnes+Cosenza, a turma DELLES está em polvorosa, pois a coruja vai piar e a porrada vai cantar em cima da pilantragem que se diz do bem...aguardem...



    J.Bustamante

    ResponderExcluir
  5. A BEM DA VERDADE.


    Nada mais hilário. O bem não precisa de ninguém do mau ou alia-se ao mau.
    quem é do bem é diferente e só se liga a quem também é diferente.
    A bíblia diz que diga com quem andas que direi quem tu és.
    Ninguém do bem vai votar em comunista contra Deus e a favor do aborto, porque nós somos a favor da vida e da seriedade.

    O bem não vê qualquer um com chabces de ir contra a vontade de Deus, que criou os homens e sabe o destino de todos eles. O bem é José Renato.

    CM

    ResponderExcluir
  6. Jefferson, que certamente não é o nosso Jefferson,
    só posso lher responder com toda a educação, lhe escrevendo: ....NEM FODENDO....

    ResponderExcluir
  7. José Renato é o bem???
    Bem o quê????
    Deixo a resposta para nossos colaboradores...

    ResponderExcluir
  8. Caro Júlio,

    O Ricardo Maciel foi assessor com "bem" durante anos (Consultor Jurídico da Secretária de Saúde), o "grupo Luiz Amaral" se entregou de corpo e alma na reeleição do nosso querido líder Roosevelt Brail, a esposa do Dr. Paulo foi cargo de confiança desse governo durante anos, os vereadores do PSDB defendem descaradamente o atual governo, então, porque sua indignação. Nós estamos muito mais perto de uma união do que você imagina. Pena que você seja último a saber. Pergunte ao Ricardo, que ele sabe do que estou falando? Pergunda com quem ele almoçou em Volta Redonda semana passada? Pergunta se ele sabe da privatização do SAAE e qual é papel dele na intermediação de empresários paulistas? Estão jogando "bola nas suas costas"...

    ResponderExcluir
  9. O Dr.Paulo tem amizades antigas com o Procurador do RJ, Presidente do TJ, em fim face a sua profissão de Juíz e todos sabem que ele tem a melhor condição politico-economica para governar B Mansa e não tenham dúvida o mesmo irá encaminhar 06 elementos norteadores para apuração criminal de fatos que lesaram o Município, conforme abixo:

    -Terceirizadas da educação alimentadoras de caixa 2
    -Compras superfaturadas na saúde e outras secretarias
    -Venda do Saae
    -Repasse para ong da tania
    -Aluguel de autos de Juiz de Fora
    -Incorporação de Subsídios

    Gostaria que o Jonas, Pandeló, Tuca, Claudio assumissem o mesmo compromisso de assinar o protocolo de intenções de apurações de possíveis crimes acima LESA-MUNICÍPIO.
    Lembro inclusive que já tem mais um fato vergonhoso-a compra de LUVAS a título emrgencial SUPERFATURADA pelo ex-sub-secretário-Taradão da Saúde, comprada no Estado de S P .


    Escola Viva

    ResponderExcluir
  10. Jefferson, que não é o nosso,
    Você precisaria conhecer pelo menos um milésimo da personalidade do Dr. Paulo Cosenza, para entender como é absolutamente ionverossímel a sua suposição toalmente infundada e absurda. Mesmo que Rocardo Maciel estivesse travando conversas com quem quer que seja, ele não teria a menor autonomia para fechar esse tipo de acordos ou alianças. A candidatura do Dr. Paulo não só do PSDB, mas sim um amplo projeto de resgate de nosso desenvolvimento e de nossos valores, que podem até ser acoplados a outras propostas oposioionistas de demais bandeiras, mas jamais, em tempo algum, com essa gente que aí está no poder e envergonha nossa cidade. Não estou levando bola nas costas e creio que seus informantes estejam viajando num undo de ilusão com sonhos pessoais inalcansáveis. dr. paulo não se aposentou do Judiciário para mendigar espaçozinho subalterno desse governinho sem-vergonha.

    ResponderExcluir
  11. SÓ TEM UMA COISA ACONTECENDO, A CANDIDATURA DO PSDB COMEÇA A INCOMODAR. É HILARIANTE: PRIMEIRO FOI O CLAÚDIO QUE IRIA ALIAR-SE À "FUNABEM"; AGORA É O PSDB, QUE EM PESO CRITICOU O GOVERNO DURANTE A SOLENIDADE DE FILIAÇÃO SÁBADO PASSADO. ELES VIVEM TENTANDO JOGAR AS PESSOAS UMA CONTRA AS OUTRAS COM MENTIRAS. TURMA DA 'FUNABEM' ESTÃO OUVINDO ESTE BARULHO...É O FIM QUE ESTÁ CHEGANDO!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre participo da vida política, não como candidato mas votando e vendo o que cada um tem em seu programa de governo. Verfico, também, a vida passada dos postulantes ao cargo de veredor e prefeito.

    O Juiz que aposentou o Paulo Consenza despertou meu interesse não por ele em si, mas pelos postagens do blog.

    Porque alguém desconhecido iria atrair tanta preocupação, porque teve dia que só ele era falado e a gente nota que é pelo pessoal da prefeitura.

    Não decidi se voto nele ainda, porque é cedo, mas eu gostei do que ouvi falar dele lá no forum.

    Ele é devagar, segundo alguns, mas é sério, honesto, competente no que faz e não tem envolvimento em nada que possa macular sua vida profissional.

    Acho que ele é o candidato da vez. Pelo menos eu sempre gosto de votar no novo, no diferente. ele nunca foi político e isto é bom, porque não tem passado sujo, negociatas nem deve favores para ninguém.

    LUCIANO

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.