quarta-feira, 25 de abril de 2012

E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.(Lulu Santos)

"NÃO TE QUERO MAIS, NÃO MAIS, NUNCA MAIS..."(Lulu Santos)
Finda a nossa enquete que visou detectar qual estratégia o eleitor de Barra Mansa, leitor de nosso Blog, vai adotar nas eleições para prefeito deste ano, foram apurados os seguintes resultados:
30,18% disseram que vão votar num candidato da oposição já definido; 29,58% disseram que votarão no candidato da situação, na reeleição do Zé Renato; 14,79% disseram que votarão no candidato da oposição melhor qualificado nas últimas pesquisas eleitorais antes do pleito; 21,89% disseram que anularão o voto; 1,78% ainda não definiram a estratégia e outros 1,78% disseram que não votarão.
Apesar de nossas enquetes não terem nenhum valor científico e em determinado momento vimos dois movimentos orientados no transcorrer da enquete (um pelo voto na situação e outro no voto nulo), creio que o resultado apurado contém fatos próximos a realidade.
Entendemos que realmente o tamanho máximo do candidato da máquina seja o patamar de 30%. Entenda-se como máquina os comissionados, os familiares, os estagiários, os contratados, os beneficiados, os apaniguados e os acomodados. Também achamos que os candidatos da oposição já têm cristalinizados outros 30% de votos irreversíveis e que somados aos 15% de votos úteis (como será o meu), consiguiremos mudar os rumos dessa cidade e eleger outro prefeito. Apenas não cremos, por razões históricas, nesse índice de quase 22% de votos nulos, mas entende-se que isso também representa desaprovação ao goveno atual.
Não é que o resultado dessa enquete tem os seus valores?
Teremos longos cinco meses para meditar e conferir.
"Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro, natural que seja assim, tanto pra você como pra mim..." Lulu Santos.

5 comentários:

  1. O melhor é quem faz o melhor para a cidade e faz o bem sem olhar a quem. E nós não precisamos de aumento de imposto em400% e nem de magistrados canalhas.

    Um injustiçado.

    ResponderExcluir
  2. O candidato do voto útil é Paulo Cosenza, sem dúvida o mais preparado.
    O Jonas deu tiro no pé, está bem mas não se mantém...O Tuca não chega a lugar nenhum nem mesmo com a ajuda do amigo da delta o garotinho, a pandeca só ganha para deputada pois tem voto fora para prefeita fica em no máximo 13.000 votos.

    Viva o Voto útil, Viva Paulo Cosenza.

    J Bustamante

    ResponderExcluir
  3. É isto ai J. Bustamante. Voto útil é Paulo na cabeça! Com ele não tem perdão, não tem pressão, não tem sacanagem.
    E pra voce, injustiçado, parece mais corno arrependido, vai reclamar com tua mulher florzinha de caminhoneiro cruz de malta.

    JHALIN RABEY

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia pessoalmente o Dr.Paulo, só ouvia dizer que era um juiz mau...porém passei a ouvir no cafe do bule e gostei de suas posições, depois me apresentaram ele e passei a ser uma admiradora e eleitora-decidi que vou votar nele, é sem dúvida uma pessoa séria e demonstra de fato uma autoridade que é o que precisamos...na reunião aqui no bairro o mesmo foi muito feliz em suas colocações e tem projetos viáveis notadamente na educação e saúde, o mesmo é contra aborto, contra pessoas de fora assumindo cargos na prefeitura...é contra também aumentos desenfreados de impostos, é contra pessoas de fora na administração, o mesmo entende que somente o eleitor do município pode pleitear uma vaga de estágio e ou um contrato...

    Agora SIM temos em quem votar, Obrigado Dr.Paulo, a sua candidatura renova as nossas esperanças.


    Dulcinéia

    ResponderExcluir
  5. E as pesquisas de institutos contratados por outra frente de oposicao unida, Claudio Manes apareceu polarizado com os dois primeiros.

    com o menor indice de rejeicao nas pesquisas, com dezessete por cento, todos os demais, com mais de 40, 50, 60,

    Agora sim, a chance de a oposicáo se fortalecer ainda mais conseguindo quem sabe migrar as intencoes de voto do pre candidato, sempre pré Claudio Manes.

    Pesquisa realizada no inal do mes de marco.

    Leonardo Dias.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.