quinta-feira, 12 de abril de 2012

REPRODUÇÃO DE TEXTO INDEFECTÍVEL DO JORNAL "A VOZ DA CIDADE".




MÁ IMPRESSÃO.

"A principal função de um administrador municipal é cuidar da cidade como um todo. Em Barra Mansa, foi criado o projeto Cuidando da Cidade, que percorre os bairros fazendo trabalhos de capina, limpeza de ruas e pintura de meios-fios. Essa tarefa, sempre que é executada, é precedida de uma campanha publicitária, como se fosse uma coisa extraordinária e não uma obrigação rotineira que a administração pública teria como contribuinte que paga seus impostos em dia."

Assinamos em baixo, afinal, com outras palavras já denunciamos essa prática hipócrita e perdulária dezenas de vezes, mas é de se aplaudir de pé que um próprio órgão de comunicação repudie esse procedimento aviltante do governo municipal, realizado nas barbas da justiça e bárbaramente impune.

15 comentários:

  1. PARABÉNS JORNAL IMPARCIAL A VOZ DA CIDADE, DO PROPRIETÁRIO AO SERVENTE. KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA, PERSEGUIDO PELO PREFEITO, POIS NÃO QUIS PARTICIPAR DESTE GOVERNO E DAS SUAS MARACUTAIAS.

    ResponderExcluir
  2. Esse Prefeito e seus secretários são todos OCOS...vazios, sem nenhum projeto, sem idéias...aqui na educação o secretário já acumula vários apelidos, é outro ZERO a esquerda e não estamos entendendo o que quer...colocou todos da secretaria para ficar nos colégios fazendo fofoca, tomando cafezinho e preenchendo "termo de visita" que nunca tem volta nem feedbeck...ninguém sabe nada, até agora está faltando professores, material de apoio e vem esses bobos anunciarem portal de educação, sendo que a maioria dos colégios não tem equipamentos compatíveis, não tem sinal de internet, não tem manutenção nos computadores e as máquinas servem na maioria dos casos para diretoras ficarem no face e votar nas enquetes do seu blog no candidato zé ré-FATO! Agora inaugurar capina e pintura de cal em maio fio é demais para mim, são verdadeiros cara de pau...outra coisa o parque da saudade agora virou comitê de politica e politicagem desta galera...uma vergonha...



    Escola Viva

    ResponderExcluir
  3. Esse Prefeito e seus secretários são todos OCOS...vazios, sem nenhum projeto, sem idéias...aqui na educação o secretário já acumula vários apelidos, é outro ZERO a esquerda e não estamos entendendo o que quer...colocou todos da secretaria para ficar nos colégios fazendo fofoca, tomando cafezinho e preenchendo "termo de visita" que nunca tem volta nem feedbeck...ninguém sabe nada, até agora está faltando professores, material de apoio e vem esses bobos anunciarem portal de educação, sendo que a maioria dos colégios não tem equipamentos compatíveis, não tem sinal de internet, não tem manutenção nos computadores e as máquinas servem na maioria dos casos para diretoras ficarem no face e votar nas enquetes do seu blog no candidato zé ré-FATO! Agora inaugurar capina e pintura de cal em meio fio é demais para mim, são verdadeiros cara de pau...outra coisa o parque da saudade agora virou comitê de politica e politicagem desta galera...uma vergonha...



    Escola Viva

    ResponderExcluir
  4. Tiveram o governo todo para cuidarem dos bairros e não o fizeram. Agora, as vésperas das eleições, aparecem achando que estão fazendo algo muito importante. Será que todos os eleitores de bairros são idiotas? Parece que esse governo acredita que sim. Acredita que fazendo pequenas capinas ou recolhendo entulhos conseguirão se reelegerem. Vai se danar cambada de sangue-sugas e caras de pau.

    ResponderExcluir
  5. As diretoras apelidaram o secretário de "Tio Barnabé!....
    aquele personagem do sitio do picacapu amarelo...


    Mara

    ResponderExcluir
  6. E a obra do trem bala? Que eles anunciaram em outdoors como obra deles. A ordem de serviço do remoção do pátio de manobras está completando dois anos este mês - Xô , trem bão! - gastaram uma baba com camisetas e aquele mega estandarte, que custou os olhos da cara só para colocar na fachada do centro Administrativo Luiz Amaral e agora estão fazendo a revisão do projeto pra baixo, cortando quase tudo, para inaugurar o que der às vesperas da eleição! E o PCCS? Era apenas um factóide para gerenciar crise: porrada na saúde...PCCS; Marajás...PCCS; professores e PM na porta do campla...PCCS. Eu nunca votei na Funabem, não voto e nunca votarei e tenho pena de quem o tenha feito, foi enganado vilmente!

    ResponderExcluir
  7. Chora oposição de sem bandeira e vazia. Voces não tem bandeira, você não tem nada. O Candidato de voces é um zero à esquerda. Ou melhor, um zero a direita.
    DR MÁRIO

    ResponderExcluir
  8. DR MÀRIO (verdadeiro)13 de abril de 2012 às 07:42

    PROPAGANDA ENGANOSA; Tudo que se faz em Barra Mansa, reflete o quanto o cidadão é enganado, Pátio de Manobras, Trem Bala...etc... temos notícia hoje de uma escola pública de Medicina em Volta Redonda, portanto se pensarmos bem o que seria de nós sem as cidades vizinhas, que concedem a filhos de nossa terra grandes oportunidades, isto tudo sem propaganda, estardalhaços...etc...com ações de seus governantes, enquanto nós continuamos sendo enganados, como ex; este blog achando que alguém de sã consciência vai acreditar em candidatos, como Paulo que só de estar ao lado da maior corja de pilantras desta cidade, podemos imaginar o que pretende,seguindo a linha do blogueiro que o apresenta como Deus e a salvação, não vou citar nem os outros que é melhor falar de Deus que do Diabo.Portanto entre o "Bem" e o "Mau" fico com Volta Redonda, Resende, Porto Real, Itatiaia, Piraí; sem PROPAGANDA ENGANOSA E COM AÇÕES,enquanto em Barra Mansa uma medalhinha de distinção que não serve pra nada, sómente pra baba ovo achar que vai iludir o eleitor, mas se tratando de eleitor Barramansense pode até ser. Ê POVINHO OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dr.Mario mais conhecido com seu barriga, secretário AUSENTE de Administração que até pouco recebia insalubridade e renegava o direito as enfermeiras municipais...Faço-lhe um PEDIDO marajá venha trabalhar 08 horas dia e nada de chegar na PMBM 16:50 e ir embora as 17 horas...ai sim o Sr. terá alguma moral caso contrário-CALE-SE


    Eliete

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei Eliete e meus agradecimentos...Dr.Mário barriga fique na sua.


    RM

    ResponderExcluir
  11. O Presidente da PREVIBAM só aparece no serviço 01 X mês...e já teve caso de servidor que morreu sem a aposentadoria ser concedida, pois estava há 43 dias na mesa do mesmo...ISTO demonstra que a Prefeitura não tem comando...Ah Zé....


    Mara

    ResponderExcluir
  12. Estes marajás nunca trabalharam são uns enroladores....Ferro NELLES Julinho boa praça e amigo dos Servidores...
    A galera aqui do C M Marcelo Drable fica lendo o seu Blog e rindo destes palhaços que vivem as custas da PMBM....


    Professores CMMD

    ResponderExcluir
  13. A prefeitura tem duas classes de servidores:

    1 - OS MARAJÁS, que voces já conhecem;
    2 - OA MARACUJÁS , que tão na gaveta todos fud#¨*+dos.

    KKKKKKKKKKKKK

    EDUARDO.

    ResponderExcluir
  14. DONA LOURDES DE SAUDADE disse ...

    É por estas que eu sempre falo que o Cláudio Manes é o mais preparado.
    Ele tem parâmtros para lidar com a cidade e não vai deixar esta sangria de dinheiro público e sacanagens com vereadores acontecerem. Veja o que ele fez agora com o DEM, botou seu presidente, um ilustre desconhecido, abaixo de cachorro. E o Pedro Paulo Prado ficou quietinho, pois sabe que tem protocolo de entrada na empresa do Cláudio e ainda tava barganhando safadezas.

    Com cláudio Manes, vereador que barganha empreguinho, obrinha e carguinho não tem vez! A parceria não se consolida com trambiqueiros e venais, até porque o PDT prima pela legalidade, honestidade e independência, e não pela barganha na hora de negociar com quem quer que seja, principalmente os políticos.

    Já teve até político metido do rio de Janeiro que ficou o dia inteiro esperando o Cláudio Manes com a boca aberta, querendo engordar conta bancária, mas se deu mal.

    Cláudio Manes esta aberto ao diálogo, mas dentro dos parâmetros que preza de seriedade e competência.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  15. Ta de parabéns o Jornal, por tal matéria! Se todos se indignassem e fizessem o mesmo, dariam resposta a esses absurdos na próxima eleição e nos abissolviriam de mais 4 anos de tais absurdos, dentre tantas outras coisas. me indignei nesta semana ao passar pelo bairro Vila Nova e ver tantas placas de agradecimento de um vereador ao prefeito, por uma coisa que não é mais que obrigação... parece até favor a população. Deveria ter vergonha e retirar aquelas placas do local, até porque se reparar bem o bairro, só a rua principal, esta com tanto CUIDADO!
    Um abraço,

    Amanda.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.