sexta-feira, 13 de abril de 2012

MANCHETES DE UMA BARRA (PESADA) MANSA.



13.04.2012.

VC- CAMINHÃO TOMBA NA RODOVIA RJ-155 E INTERROMPE TRÂNSITO.

VC- ASSOCIAÇÃO PEDE PROVIDÊNCIAS PARA BAIRRO.

VC- CDL DE BARRA MANSA ATERRISA NO PLANALTO CENTRAL.

VC- SE NÃO TEM PACIÊNCIA...NÃO PEGUE PARA CRIAR!

VC- PM DETÉM RAPAZ E APREENDE MACONHA NO JARDIM AMÉRICA.

VC- MOTORISTA ATROPELA MOTOCICLISTA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO.

VC- MORADORES DA VILA ORLANDÉLIA PEDEM ATENÇÃO DO PODER PÚBLICO.

VC- POR UMA CULTURA DE CIDADANIA EM BARRA MANSA.

DV- OBRA DE MURO DE CONTENÇÃO NO BOA VISTA III ESTÁ PARALISADA.

DV(SITE)- PROFESSORA TEM BOLSA FURTADA DENTRO DE ESCOLA.

DV(SITE)- POLICIAIS CIVIS PRENDEM SUSPEITO DE ROUBO E ESTUPRO.

SSFCOMUNICAÇÃO(SITE)- CASAL É ATROPELADO NO BOM PASTOR.

4 comentários:

  1. Eu sei que Barra Mansa precisa melhorar. Mas eu leio os jornais e vejo outras matérias além dessas que vc coloca. Deve colocar as ruins, mas o que tem de bom tb.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, é justamente o espírito "contrário" da coisa. As coisas boas (poucas) são divulgadas a preço de ouro em todos os segmentos da imprensa e na maioria absoluta dos casos, são enfeitadas, ornadas, maquiadas e superfaturadas (em ambos os sentidos). Capina vira obra e coleta de lixo recebe homenagem. Sendo assim, nosso Blog se reserva o direito de ser a antítese de tanta sujeira jogada para baixo do tapete e omitida da população para o governo municipal vender uma falsa impressão de bem estar e desenvolvimento que não corresponde em absolutamente nada com a verdade. Por isso esse quadro em nosso Blog. Espero que tenha compreendido. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo da Funabem:
    Mais uma informação, Volta redonda tem 7000 famílias no programa bolsa família, IBGE calcula quatro pessoas por família o que 28000 pessoas. A cidade do aço tem 250 mil habitantes o que dá 11% a população. O “nosso” querido município tem 18200 famílias no programa, ou seja, 72.800 pessoas, vivendo na linha da miséria, o que dá cerca 42%, pois a população de Barra Mansa está em torno dos 175 mil. Você viu este fato sendo mencionado? Outro dado interessante: o número de cargos comissionados na prefeitura de Barra Mansa é de aproximadamente 2500; em 1996, eram 300. Um aumento de 833%. Explique-me o que em Barra Mansa cresceu 833% em 16 anos, a não ser a fortuna de alguns que andam vivendo da mamata no poder público municipal? ESTES E OUTROS FATOS VOCÊ SÓ LÊ AQUI...

    ResponderExcluir
  4. Caro PRÓ- BARRA MANSA.

    Com respeito aos 42% de Barramansenses vivendo na linha da miséria, devemos muito aos nossos governantes, mas não só aos atuais, todos sem exceção cito alguns para refrescar vossa memória; FÉRES NADER, LUIS AMARAL, INÊS PANDELÓ creio que com este trio já dá para sentir, os cargos comissionados também estavam nestes governos da mesma forma, o que me diz dos vereadores todos ladrões, como maior exemplo de vergonha o Ademir e sua gang em que tu faz parte porque de PRÓ - BARRA MANSA JÁ ESTAMOS CHEIOS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.