terça-feira, 6 de abril de 2010

BAND CIDADE.


ESTRÉIA CONFIRMADA.

Acabo de sair da reunião que definiu a nossa volta para a telinha. A direção da BAND definiu que o nome do novo programa de entrevistas será o mesmo que este humilde apresentador realizou há um ano atrás: BAND CIDADE. Mas desta feita não será um jornalístico diário e sim um programa de entrevistas semanal que será exibido aos domingos às 10 horas da manhã e retransmitido na madrugada de domingo logo após ao Canal Livre. O primeiro programa se dará dia 18 de abril e a produção está tentando agendar com o Governador Sérgio Cabral a primeira entrevista. Desde já agradeço a todos que por ventura estiverem torcendo pelo retorno de nosso êxito e espero dedicar ao máximo para oferecer-lhes um programa acrescentador.

Confesso que estava com saudade do vídeo e tenho orgulho em merecer mais esse crédito da BAND, empresa que tem no seu cast jornalístico, figuras das mais respeitadas do Brasil. Espero novamente merecer figurar modestamente entre eles.

4 comentários:

  1. Parabéns e sucesso (mais um pouco).

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia meu compadre! Tenho certeza que todos nós só teremos a ganhar. Meus parabéns e sucesso! Com certeza não perderei nenhum. Um beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos do "mal" pela torcida, pelas orações, pela boa fé e pela "figuinha", pois na turma do "BEM" o que não falta é olho gordo, inveja e dedo cruzado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Julinho, tudo bem?
    Fazia tempo que não vinha por aqui...e fiquei bem feliz pela notícia. Pode ter certeza que eu era uma das que torciam para dar certo!
    Só é uma pena que eu não possa assitir.
    Beijos,
    Kenia.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.