terça-feira, 13 de abril de 2010

A MÃE É O POVO, QUEM SÃO OS PAIS?


QUEM SÃO OS PAIS DA CRIANÇA???

Bem, segundo consta, e caso não seja novamente adiado, na quinta-feira, dia 15, será finalmente assinada a ordem de serviço para o início das obras de readequação ferroviária em Barra Mansa. Percebe-se claramente que alguns tentarão tirar dividendos políticos da obra tão esperada pelo povo barramansense. Várias pessoas tiveram participação singular no andamento do projeto, mas entre os políticos abaixo, gostaríamos de saber em quais deles você, caro visitante, credita algum tipo de mérito na empreitada. E os nomes sugeridos são (por ordem alfabética):

ADEMIR MELO (Que como vereador e presidente da Câmara fez a lei que proibia o transporte ferroviário no centro da cidade sem prévia autorização municipal e que realizou a única grande audiência pública sobre o tema).

CARLOS NADER (Que como Deputado Federal, colocou a obra no orçamento da União e negociou com seu então correligionário, Alfredo Nascimento – Ministro dos transportes, o andamento do processo).

INÊS PANDELÓ (Que como prefeita pleiteou a obra perante o Governo de seu partido e como deputada, embora à nível estadual, intermediou o aclame da população).

LUIZ AMARAL (Que como prefeito desapropriou o terreno em Anísio Brás, para onde serão transferidas as manobras ferroviárias).

LULA – PRESIDENTE (Que colocou no PAC, as verbas para a realização da obra).

ROOSEVELT BRASIL (Que como prefeito, abriu o processo de licitação da obra).

SÉRGIO CABRAL (Que como Governador, dará contrapartida financeira do estado para a realização da obra)

ZÉ RENATO (Que como prefeito, assinará o início da execução das obras).

Existem mais méritos para os nomes mencionados e mais nomes que também somaram esforços, mas cremos que estes foram os fatores primordiais.

Fiquem a vontade e VOTEM EM QUANTOS ACHAREM NECESSÁRIO.

Um comentário:

  1. Julio vc esqueceu de colocar o Garotinho, hoje no programa do Claudinho Chiesse, o Ex-Governador afirmou que foi ELE, quem pediu para o Ministro dos Transporte que é do seu Partido a liberação da Obra.
    Todo mundo quer se apreveitar do bônus da assinatura da retirada do pátio de mamobra, ou seja, filho bonito tem vários pais, quero saber quando começarem os problemas com obra que será o pai?
    Quando começarem o tumulto do transito da cidade, os atrasos da obra, o comércio a ser prejudica por causa do transtormo, e sem contar que pode ocorrer da obra ser iniciada e por vários motivos ela pode ser interropida, falta de dinheiro, mudança de empreiteira, falha no projeto e etc, quem será o pai???
    Quem terá a responsabilidade de assumir os erros; garanto que não será a Turma do BEM, neste estágio a obra terá seu verdadeiro pai revelado o Governo Federal, ou seja, filho feio não têm pai.

    Paulo Cesar

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.