sexta-feira, 16 de abril de 2010

NÃO FOI BOA, MOA.


CONFISSÃO???

Parabenizo sistematicamente o festival CULTURA PARA TODOS EM VOLTA REDONDA. Credito o sucesso e a iniciativa ao Prefeito Antonio Francisco Neto, a quem tenho orgulho de considerar amigo. Mas evidentemente devemos estender os méritos também para o secretário muncipal de Cultura, o Moacir Carvalho, apelidado de Moa. Porém, hoje vejo nos jornais uma declaração preocupante. Moa, foi indiciado pelo Ministério Público, através de uma denúncia efetuada pelo jornalista Claudio Alcantara que supunha que Moa era o empresário ou agente do Grupo Zaperê, e que teria usado de seu cargo e influencia para favorecer o mencionado grupo, haja vista que no site do grupo na Internet, estavam colocados como telefones de contato, os telefones do próprio Moa.
Ontem, ao conceder uma entrevista coletiva, Moa disse que "O meu telefone estava no site porque o pessoal do Zaperê precisava de um currículo para entrar em uma concorrência de um projeto da (empresa de telefonia) Oi, de R$700 mil em todo o País. Como o currículo do pessoal do Zaperê era um pouco fraco, emprestei o meu. Por isso meu número estava lá".
Epaaaaaaaaaa!!!! A emenda ficou pior (muito) do que o soneto. Isso é uma confissão de falsidade ideológica e fraude.
Muito infeliz a declaração do Moa. Espero estar havendo um mal-entendido. Mas confesso que não dá para imaginar nada muito diferente. Se o Moa teve a orientação de algum advogado para cometer tal infelicidade, é hora de rasgar o diploma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.