domingo, 18 de abril de 2010

SHOW, ALEGRIA, DESPEITO E VERDADE.


EMMERSONZAÇO.

Eu prometi a alguns amigos fiéis que não me reportaria mais aos meus finais de semana. A minha felicidade incomoda a um bocado de despeitados que são dignos de pena e por isso, não quero provocar o sofrimento deles, muito embora eles se regozijem com o meu. Azar o deles. Mas não posso deixar de comentar que ontem em Penedo, o show do Emmerson Nogueira foi espetacular. Tudo certo: ambiente, repertório, freqüência, acomodações, sonorização, energia, disposição, atendimento, enfim, perfeito. Parabéns a Dirce, ao Pedrão e toda a equipe da Estação Penedo.
A propósito, hoje recusei mais um comentário de um fracassado despeitado que me chama de ignorante, ladrão, analfabeto, entre outras coisas. Só não entendo porque ele visita tão frequentemente o blog. Falta do que fazer, certamente. Em tempo, a quem interessar possa, destes que teimam em nos comparar com os métodos da prefeitura e do Mister M em relação a gastos com publicidade, quero informar que os balancetes da Câmara estão a disposição de todos e até hoje passados três meses e meio de 2010, a Câmara Municipal de Barra Mansa não pagou sequer um centavo de mídia, publicidade, rádio, jornal, tv ou qualquer outro tipo de anúncio. Se querem me difamar, pelo menos procurem meus reais de milhares de defeitos, mas esses que querem me imputar, não posso aceitar.

Bom domingo.

Que vença o melhor.

Que vença o Flamengo.

Um comentário:

  1. Flamengo não tá com nada Julio.Agora é a vez do Botafogo!!!


    Bilonga

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.