terça-feira, 6 de abril de 2010

PÁTIO DE MANOBRAS - INÍCIO DAS OBRAS.

ASSIM É QUE SE FALA.
Acabei neste exato momento, na Câmara Municipal de Barra Mansa, de fazer o cerimonial de entrega da Medalha de Mérito Escrava Maria Moçambique à senhora Regina Amaral, líder sócio-comunitária de Barra Mansa que tem vastos serviços de benemerencia prestados a coletividade a atua ativamente em todos os conselhos sociais do município.
Ao passar a palavra ao prefeito Zé Renato, ele anunciou que sexta-feira, dia 9, às 11 horas, o Governador Sérgio Cabral virá a Barra Mansa junto com membros do DNIT para assinar o contrato de início das obras de retirada do pátio de manobras do centro da cidade.
O que mais gostei é que nesse anuncio, é que Zé Renato falou que essa é uma luta de 70 anos, de muitos que passaram pelo Poder Legislativo, de muitos que passaram pelo Poder Executivo, e de muitos populares que não tiveram poder algum mas a seu modo também lutaram por esta vitória. Disse enfim que essa é uma obra que não tem pai nem mãe, a não ser o povo de Barra Mansa.
Zé Renato quando está ao lado de sua esposa Emiliana e longe do pachá de Apiacá é o cara que poderia levar essa cidade aonde ela merece.
Parabéns prefeito. Preserve algumas companhias. Livre-se rapidamente de outras.
Isso lhe faz um bem que voce nem imagina.

Um comentário:

  1. vamos torcer para que esta obra saia.


    Caro Julio,
    Em relação a B. Mansa não fazer mais seus jogos no meu querido C. Municipal, acredito que não tenha nada haver com a Prefeitura e a gang do mal que tá lá graças a votos de muitos que apesar de suas ex-condições profissionais, continuam "o des-serviço nefasto contra nossa cidade".

    Barra Mansa não está jogando lá no nosso Municipal (aonde o Nelsinho, a Dayse, o 33, o B. Bacalhau, o Claudinho Penedo, o Omar Brandão, ente outros comandaram), por que os mal barramansenses ... os Judas (aqueles que traem amigos por trinta tostões), não se movimentaram.

    São os subvernientes, campeões da hipocrisia, do entreguismo municipal (que já reverteram muita verba das empresas que trabalharam e de seus próprios negócios para o distrito barramansense ai ao lado chamado V.R.).

    Dentro de sua pequenez e avareza, estes catatônicos, preocupados em se reunirem na calada das noites em grupos e associações para surrupiar o trabalho suado e digno de barramansenses honestos e batalhadores, só o fazem em causa própria. São portanto, incapazes de lutar pela nossa cidade.

    Pobre B. Mansa!!!

    Abaixo estes preconceituosos, anti barramansense.
    Gente sem moral nem civismo, que se presta a assinarem ATAS prá não serem esquecidos no sarcófago onde o povo barramansense os colocará.

    Nos resta assistir daqui a derrocada destes entreguistas de elite, torcendo por aquela máxima bíblica:
    "pode-se plantar o que quiser, mais há de se colher o que plantou".

    SA
    .

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.