segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESTÁ MARCADO.

QUINTA-FEIRA.
08 DE ABRIL.
LOCAL: SALÃO DE SESSÕES DO TRE-RJ.
PAUTA INICIAL: DOIS PROCESSOS (OS PRINCIPAIS : UPA-UPA 6901 E 7051 - EMBARGOS DE DECLARAÇÃO- RELATOR DESEMBARGADOR LUIZ MÁRCIO PEREIRA)
ASSUNTO: CASSAÇÃO DO PREFEITO DE BARRA MANSA.
SE TUDO CORRER BEM, A NOVELA ACABA NESSE DIA.
SORTE A TODOS, E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE BARRA MANSA RECEBA O QUE LHE É DE DIREITO.
ACIMA DAS PAIXÕES, ACIMA DO BEM, ACIMA DO MAL.
APENAS A JUSTIÇA.
EM TEMPO: HÁ POSSIBILIDADE DO PRÓPRIO ADEMIR (PELA PRIMEIRA VEZ) SOLICITAR ADIAMENTO FACE A ELEIÇÃO 2010. TUDO PODE ACONTECER E A NOVELA PODE NÃO TER FIM.

2 comentários:

  1. O Ademir tem que se decidir. Ou prefeito ou deputado. Barra Mansa não pode ficar dependendo de vontades. Dois proveitos não cabem num saco só. Corre o risco de não ficar com nenhuma.

    Lindolpho

    ResponderExcluir
  2. Lindolpho,
    Concordo em parte contigo, mas é justamente pela responsabilidade e pelo envolvimento de outras pessoaa que existe a dúvida no ar. Ele nunca escondeu a sua vontade de ser prefeito, mas já existem em diversas cidades do esado do Rio, pessoas engajadas na sua reeleição para deputado, e assim como os barramansenses, merecem todo respeito. Não se trata de uma vontade, mas de responsabilidade perante os outros. Mas creia, que ele deve estas avaliando tudo com cautela e bom senso e Deus haverá de decidir o que for melhor para todos e não apenas para alguns grupos, mas mesmo assim a sua colocação é válida.
    Um abraço,

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.