sexta-feira, 16 de abril de 2010

VIDA QUE SEGUE.


MENDICÂNCIA.
Há um ano atrás recebi uma sondagem do empresário Féres Nader, proprietário do Sistema Sul Fluminense de Comunicação, sobre a possibilidade de apresentar um programa na Rádio Sul Fluminense AM, em substituição ao radialista Uiara Araújo. Não aceitei continuar a prosa sem antes falar com o Uiara. Prontamente ele me disse que já estava de malas prontas para a Rádio do Comércio e que não via mal algum em ser substituído por mim. Mesmo assim, a conversa não foi a frente pois Féres queria que eu abrisse indiscriminadamente espaço para os membros da prefeitura de Barra Mansa, inclusive o Roosevelt Brasil, haja vista que o prefeito Zé Renato já havia prometido municiar a s emissoras do sistema com polpudas verbas públicas. Evidentemente que não aceitei, mas agradeci o convite.
Nessa semana, conforme já postei aqui, rompi meu pré-acordo com a BAND, pois queriam que eu me sujeitasse a entrevistar o prefeito Zé Renato com uma pauta previamente pronta pela prefeitura. Não sou homem de vender minhas convicções nem minha imagem. O estranho é que rompemos o acordo às 14 horas, e minutos depois o prefeito já estava gravando a entrevista na BAND com outro apresentador. Adivinha quem? Uiara Araújo. Essa noiva já tava prometida. Creio que a BAND me usou para aumentar as verbas destinadas pela prefeitura. Esse povo que vende o almoço para comprar a janta e vende os próprios conceitos em troca de migalhas, não sabe o que é ética.
Hoje já recebi várias ligações do Uiara além de recado em minha caixa postal.
Para evitar que ele perca o seu precioso tempo, informo que não tenho a menor intenção de trocar qualquer palavra com ele.
Vida que segue, e não há nada mais confortante do que a certeza que inevitavelmente virá sempre um dia após o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.