segunda-feira, 12 de abril de 2010

XÔ MENTIRA RUIM!


MAIS UMA "PEÇA" DE MAU GOSTO.

Além da Prefeitura de Barra Mansa gastar uma fábula desproporcional na mídia ainda o faz com péssimo gosto. Está estampada em out-doors, bus-doors, jornais, tevês por aí afora uma propagando rídicula que tem como tema "Xô trem bão!". Além de esteticamente feia, seu sentido também é incompreensível, pois para todos os barramansenses, os transtornos causados pelos trens não tem nada de "bão".

Não bastasse mais uma "peça" de qualidade duvidosa e de gosto ruim, ainda está inserida na mensagens flagrantes mentiras e injustiças quando se coloca no texto :"70 anos de espera, 10 de trabalho!". Assim como Lula faz em Brasília, a turma do "bem" em Barra Mansa quer vender a idéia de que a cidade começou com a gestão deles. Grande mentira. Barra Mansa, pelo contrário, a olhos vistos, vem minguando em relação ao desenvolvimento das cidades vizinhas. E o que é pior, neste texto pretende se jogar por terra o nosso passado, ao desmerecer a desapropriação de terras em Anísio Brás efetuada por Luiz Amaral, as audiências públicas e leis efetuadas por Ademir Melo, a luta da deputada Inês Pandeló perante autoridades de seu partido, o prestígio do então deputado Carlos Nader perante o Ministro dos Transportes quando era seu correligionário, os movimentos efetuados pela ACIAP, entre outros momentos marcantes e decisivos para essa suposta conquista. E o mais grave, nada ainda começou, mas as verbas publicitárias para assumir a paternidade do feito já estão sendo queimadas a rodo. E somos nós, contribuintes que pagamos essa farra de mentiras. Essa prática em nada condiz com o discurso do prefeito Zé Renato na Câmara Municipal, onde ele falou que a obra não tinha nem pai nem mãe, a não ser o povo de Barra Mansa. Ou o Zé mentiu deslavadamente sobre a sua opinião, ou realmente ele não manda nada na prefeitura e seu antecessor é que está dando as cartas na mídia oficial para fazer uma declarada, abusiva e mentirosa campanha política pessoal.

Os barramansenses vão ter a oportunidade de dar a sua resposta contra esses métodos covardes e práticas condenáveis. Eleições vem aí e o povo vai saber dar a devido troco ao pachá de Apiacá.

Xô, trem ruim!!!

Um comentário:

  1. Oi Sr. Julinho, parabéns pelos 12 mil acessos!

    O Dr. Zé Renato, engenheiro químico, hoje Prefeito, ainda não disse ao que veio.

    Aliás tem sido protagonista de perdas incalculáveis, senão vejamos:

    1 - Não consegue, sequer inaugurar a ligação VRXBM, já estando há quase dois anos no poder;
    2 - A rua atrás do Bramil- Bernardino silva - feita pelo Ismael, está interditada desde janeiro;
    3 - a ponte que liga Primavera x Santa Clara - consruída pelo Luiz Amaral , que rodou com as chuvas, continua do mesmo jeito, vale frisar que o dinheiro gasto com propaganda do "trem bão" (que mer=#@*da hein"!) daria para reconstruir a mesma;
    4 - A estrada da Colônia Santo Antônio, construída pelo Marcello Drable está acabando!

    Então podemos dizer, pelo ritmo que andam as coisas que Barra Mansa, se continuar assim, vai acabar !

    Fábio Costa.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.