terça-feira, 20 de abril de 2010

UM TREM DE UMA ENQUETE.


XÔ, TREM RUIM!

ACABOU MAIS UMA ENQUETE.
Perguntamos aos nossos leitores QUEM DESSES NOMES MENCIONADOS, TIVERAM PARCELA DE RESPONSABILIDADE NAS OBRAS DE REMOÇÃO DO PÁTIO DE MANOBRAS DE BARRA MANSA?
E o resultado apontou a seguinte ordem decrescente:
LUIZ AMARAL, ROOSEVELT BRASIL, INÊS PANDELÓ, ZÉ RENATO, PRESIDENTE LULA, SÉRGIO CABRAL, ADEMIR MELO E CARLOS NADER.
Sabe qual é a resposta certa?

TODAS.
Poderiamos inserir mais alguns nomes como BALTAZAR, DELEI, LAURA CARNEIRO, ISMAEL DE SOUZA, ANTHONY GAROTINHO, ALFREDO NASCIMENTO, entre outros, que a resposta continuaria correta.

Mas os grandes vencedores são indubitavelmente três:
1) O POVO, que soube (ainda está sabendo) suportar o constante incômodo em suas vidas.
2 e 3) A FCA e a MRS, que vão ganhar mais agilidade e operacionalidade em seus serviços, sem ter que precisar investir um mísero centavo.

Mas mesmo assim, quando o interesse público consegue raramente falar mais alto que interesses mesquinhos de grupos ou quadrilhas, todos saem ganhando.

2 comentários:

  1. Sim, na enquete vc esqueceu de mencionar o nome de Ismael de Souza, que hoje vive o ostracismo politico. Lembro muito bem do projeto realizado lá no idos de 1990.
    Muitos riram, outros desdenharam, alguns praguejaram, mas era bem melhor e abrangente do que o atual.
    As obras atuais vão terminar (se q isso vai acontecer.), próximo a Av. Amaral Peixoto, via essa, que além de ser uma importante entrada da cidade, se encontra totalmente congestionada e ultrapassada para o volume de tráfego atual. Existe um terreno/área próximo a rua Chefe Oliveira Barbosa que liga o bairro Saudade ao Cond. Morada do Sol.
    Essa área, que não sei a quem pertence, mas poderia muito bem ser desapropriada, seria a ideal ser um desafogo à atual Av.
    Poderia ter 2 saídas: uma ligando à Col. Sto Antonio, outra ligando a Dutra com saída pra S. Paulo, desafogando um pouco a Amaral Peixoto.
    Como em todas as áreas em que o poder público se omite, o que está crescendo mesmo por lá, é barracos, que em pouco tempo pode virar uma grande Favela!!!
    Abraços.

    Obs.: Espero que alguém leia...

    ResponderExcluir
  2. Willon,
    Quando você tiver tempo de fazer uma visita mais ampla ao nosso blog, terá certeza absoluta de que "eles" leêm. Pode ficar tranquilo quanto a isso. mas não se iluda quanto a tomda de providências.
    Estamos mais ou menos tentando ensinar coruja a falar. O resultado é nulo, mas que elas prestam uma atenção danada, isso prestam.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.