terça-feira, 13 de abril de 2010

CONCURSO BARRA MANSA - RESULTADOS.


CADEIRA VAZIA.

Já está disponível no site da BIO RIO CONCURSOS, o resultado da primeira fase do concurso público da prefeitura de Barra Mansa. Em alguns casos, o número de candidatos é inferior ao número de vagas.

BIBLIOTECÁRIO - 1 VAGA - 0 CANDIDATO.
CONTROLADOR - 1 VAGA - 0 CANDIDATO.
MÉDICO AUDITOR - 2 VAGAS - 0 CANDIDATO.
MÉDICO NEUROLOGISTA - 2 VAGAS - 1 CANDIDATO.
MÉDICO OFTALMOLOGISTA - 2 VAGAS - 1 CANDIDATO.
MÉDICO ORTOPEDISTA - 2 VAGAS - 1 CANDIDATO.
MÉDICO PNEUMOLOGISTA - 1 VAGA - 0 CANDIDATO.
MÉDICO PSIQUIATRA - 3 VAGAS - 0 CANDIDATO.
MUSEOLÓGO - 1 VAGA - 0 CANDIDATO.
MUSICOTERAPEUTA - 2 VAGAS - 1 CANDIDATO.

Acho que o pessoal ficou com medo de ser sequestrado ao passar a ganhar a fortuna de um salário mínimo mensal.
3 vagas para psiquiatra e nenhum candidato. Justamente na carreira que a turma do "bem" mais precisa.

4 comentários:

  1. Poxa não foi desta vez que nosso amigo:
    THIEGO PHILLIPE SIMOES FIALHO ESTEVES
    vai ser funcionário público...
    A não ser que os 347 candidatos que passaram em sua frente desistirão da vaga do salário de fome.

    Att.

    AAM

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus.
    O pai já é, e dos bons.
    Thiego deve ser advogado e isso me agrada bem mais. Mas o destino dele pertence a ele e a Deus. E Deus permita que ele não se torne covarde como gente anônima que posta comentário infeliz no blog dos outros por pura inveja e despeito.
    Felicidades com o salário de fome. Faça bom proveito.

    ResponderExcluir
  3. Thiego Phillipe Simões Fialho Esteves13 de abril de 2010 às 22:12

    Não entendo quanto a sua infelicidade sobre o ocorrido, fico feliz em ficar em 348º numa prova mascara e RIDÍCULA, aonde um ser que passa mais de 4 anos sem pegar em um caderno, possa ficar entre os 10% melhores classificados...
    Agora, eu não tenho medo de me arriscar a ganhar um salário de fome para que eu faça parte de uma mudança que eu quero ver acontecer, o seu comentário caro AAM, me remete a interpretar o seu medo que eu poderia me classificar, pessoas com ideias proprias e que lutam por um bem comum, não devem ser de seu interesse, ou ao menos você saber sobre o que isso se trata, mas fico feliz em saber que tenho fãs que procuram minhas colocações com concursos, dá uma procurada tambem em meu desempenho superior, ficaria grato! Mas dexo desde já avisando, sua "boquinha" e seu "puxa-saquismo" estão chegando ao fim meu caro, eu farei parte de uma mudança, a mudança que eu procuro, sendo funcionário publico ou sendo qualquer outra profissão, a mudança está em nossas intenções e ações principalmente e não em cargos comodistas aonde se paga para ficar em férias 90% do mandato e trabalhar só em eleição.
    Mas que fique registrado meu sentimento de gratidão quanto a sua preocupação, afinal, por tamanha vontade que me procurou, sugere que eu seja importante a você, e me desculpa se eu fiz você forçar a cabeça ao calcular 348 - 1.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Essa familia me orgulha!!!!!

    Beijos, Thatia.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.