sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUEM VAI BANCAR O PREJÚ???


PEÇA PROIBIDA.

A Justiça Eleitoral proibiu a aposição da frase da prefeitura de Barra Mansa que dizia "70 anos de espera, 10 de trabalho", que era uma franca promoção da turma do "bem" que há 10 anos está no poder, sugerindo que eles eram os únicos responsáveis pela retirada do pátio de manobras. Além de uma mensagem injusta e podre, era paga com o nosso dinheiro. Agiu bem e bem ágil.
Porém, fica uma pergunta no ar: Quem vai ressarcir o Município pela fortuna já gasta em panfletos, out-dorrs, bus-doors, edição de rádios e tevês, camisetas, e o escambáu?
Espero que a Justiça se atente para isso também.

2 comentários:

  1. Deu o maior corre-corre na Prefeitura. Até o Roosevelt Brasil, que andava sumidinho deu o ar da graça. Sabe por que? porque queria saber sobre a bronca do DNIT que determinou que na PLACA DA PREFEITURA, colocada na praça da Liberdade, fosse retirado o símbolo do Estado e colocado o governo Federal. Deu o maior rolo, mas a PMBM mudou a placa. quem vai pagar por este prejuízo também ?

    Carminha.

    ResponderExcluir
  2. Até quando vamos aturar o tal de "Peça O´Hara"? O cara anda de camionete nas ruas esburacadas de Barra Mansa esfregando a corrupção em nossas caras e o MP não faz nada? Até quando vamos aturar as "comissõezinhas" para o Ânderson Brasil ?
    Dá nojo. Barra Mansa está uma corrupção só.
    XÔ CORRUPÇÃO !!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.