terça-feira, 5 de abril de 2011

GEISY CARA-DE-PAUTA.


PASSOU DAS MEDIDAS.
Nossa anti-musa Geisy Arruda, a ex-puta, digo, explusa da UNIBAN-bam-bam, fez lipoaspiração e vários tratamentos estéticos para valorizar o seu michê, digo cachê, digo corpictho, mas como vagabunda que é vagabunda que se preza não gosta de batente, Geisy relaxou e não gozou. Na sexta passada, Geisy dá mais do que Arruda foi conferir a estreia da peça "Tango, Bolero e Cha Cha Cha", em um teatro de São Paulo, e acabou deixando uma barriguinha saliente à mostra. O vestido justinho que ela usava marcou suas curvas e acabou mostrando que a loira já não está mais tão em forma.

Mas anti-musa rainha está sempre se superando! Passados apenas três dias de uma aparição com a barriguinha saliente, a vagaba-mor deu uma enxugada na cintura. Com a ajuda de um corset, ela espantou qualquer comentário sobre sua silhueta. "Um minuto de silêncio para a minha cintura! Please! kkkkkk", escreveu ela no Twitter.

Agora literalmente ela relaxou e gozou. Mas como nós, na qualidade de súditos fiéis somos obedientes e extremados, vamos dar mais do que minuto de silencio para ela. Chega de Geisy no Blog. Ela já deu muito mais do que tinha que dar, e olha que não foi pouco.

2 comentários:

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.