sexta-feira, 8 de abril de 2011

NO BLOG E NO FACEBOOK.

9 DADES.
Bem caros amigos e visitantes do Blog do Julinho, hoje eu não estou conseguindo tempo para dar uma atenção especial para o Blog, pois estamos acertando os detalhes finais da produção do Showzaço do seu Jorge, que será realizado no dia 14 de maio no Porão Hall. Logística, últimos patrocinadores, estratégia de mídia e outros detalhes fundamentais tem nos tomado bastante tempo, ainda mais que todas as expectativas e indicativos que já tivemos nos permitem afiançar que o evento será uma mega sucesso. Para agitar ainda mais a nossa agenda, estamos estudando a realização de parcerias para no embalo do sucesso do Seu Jorge, programarmos outras tres grandes atrações que seriam apresentadas no Porão Hall (duas) e Appaloosa (uma). Se for a vontade de Deus, semana que vem estaremos anunciando as novidades em primeira mão para os amigos do Blog do Julinho.

Mas apesar das nossas atribulações o mundo não para e as coisas vão acontecendo a nossa volta, e aproveitarei esta postagem para dar alguns informes:

1. A audiencia publica da Câmara Municipal de Barra Mansa, a respeito a gratuidade nos transportes coletivos municipais para maiores de 60 anos, foi, conforme prevemos, um picadeiro armado para palhaçadas da claque petista radical, e de proveitoso, posso afirmar, nada aconteceu, pois as soluções paliativas encontradas esbarrarão na legalidade e na inconstitucionalidade. Podem me cobrar. Além do mais, aumentar a já caríssima tarifa de ônibus nas costas dos trabalhadores é uma covardia e ireresponsabilidade que beira a politicagem, se é que não seja a expressão mais pura da própria. Mas o mais estranho, foi o senhor prefeito e NENHUM secretário municipal, ter participado da audiencia. Isso comprova o descaso com o povo de Barra Mansa e o desrespeito pelo poder Legislativo municipal. Lamentável.

2. Até que enfim uma parcela da sociedade acordou e está em fase final de preparação de uma ação popular contra a malversação explícita e inquestionável do episódio da venda do SAAE e sua imediata locação. Parabéns aos verdadeiros homens de bem que através deste ato exercerão, de fato, o direito democrático da cidadania, na sua forma mais ampla.

3. Indicios contundentes nos levam a crer que uma licitação previamente armada e direcionada com foco no lixo hospitalar, levará mais uma empresa de fora a ganhar milhões em Barra Mansa através de um contrato de 20 anos. Quem acertar o nome da empresa pode testar a sorte em Las VEGAs.

4. Bolsonaro é um idiota, mas tem direito a se-lo. Querer cassa-lo por ter opiniões diferentes da parcela consciente da sociedade seria um ato tão preconceituoso quanto ele.

5. Repressão sexual, sexualidade mal-resolvida, buillyng, acesso fácil a armas de fogo, incitação à violencia, fanatistmo religioso...ingredientes que misturados podem resultar em barbárie.

6. Estou acostumado e cago e ando para as ofensas morais anônimas dirigidas a mim e a minha família através de comentário no Blog, e o único sentimento que isso me desperta, além de deletar, é pena do vazio da vidinha covarde e insossa dos invejosos, mas pelo menos aliviem meu Pai, ele já morreu há quase 20 anos e merece como poucos, descansar em paz.

7. Jane, seu comentário não foi publicado no Blog do Julinho pois o será em forma de postagem com a devida resposta. Vamos ver a máscara de quem é que vai cair.

8. O Conexão Batuque faz um show muito bom. Merece mais gente na semana que vem. Quinta-feira, na Chopperia do Porão. Você é meu convidado.

9. Um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.

2 comentários:

  1. Grande Notícia JULIO

    Ação popular contra a venda do SAAE.Já que a CMBM nada faz, justiça neles.
    Em tempo: Antigos Servidores do SAAE dizem: Foi negociata, SIM.

    Julio nos de mais informações.


    JAM

    ResponderExcluir
  2. Julio,


    EDITAL PARA QUE NINGUÉM ESQUEÇA OU DIGA QUE NÃO SABIA:


    S A I B A M todos que este virem que ROOSEVELT É ZÉ RENATO E ZÉ RENATO É ROOSEVELT.
    ALIÁS DIZEM QUE O VERDADEIRO NOME DELES E:

    ZÉ ROOSEVELT e
    RENATO BRASIL


    NÃO ESQUEÇAM!!! NÃO ESQUEÇAM!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.