sexta-feira, 2 de março de 2012

ADIAMENTO.

FATOS NOVOS.
Noticiamos aqui no Blog, que no próximo dia 10 de março, o PSDB de Barra Mansa faria uma reunião extraordinária com a presença de líderes tucanos nacionais para a assinatura do Juiz de Direito, Paulo Cosenza, nos quadros do partido. Porém, com a entrada no páreo pela prefeitura de São Paulo, do Ex-governador José Serra, o PSDB Nacional, solicitou que o PSDB local adiasse o evento para que todos os caciques do partido possam se envolver na convenção paulista, marcada para o dia 25 de março. Sendo assim, a filiação do Dr. Paulo e demais novos tucanos na legenda foi transferida para o dia 31 de março, no Palácio Barão de Guapy. O cerimonial ficará a cargo deste Blogueiro, na qualidade de membro do PSDB de Barra Mansa.

2 comentários:

  1. SERIA INTERESSANTE CONVIDAR O DEPUTADO CARLOS SAMPAIO, MINHA SUGESTÃO É UMA RETRIBUIÇÃO A TUA REVERÊNCIA AO DEPUTADO REGUFFE, POIS POLÍTICOS COMO ESTES SÃO DESCONHECIDOS E SOLITÁRIOS, POR SEREM POLÍTICOS SÉRIOS E ÉTICOS E ADEMÁS ELE É DO PSDB DE SAMPA.

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar com atenção a filiação do antigo Defensor e Juiz Paulo Consensa . Espero que o dia 31 de março seja pomposo . Pois ele merece...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.