quinta-feira, 29 de março de 2012

SERÁ???



O CASO DA PORRA(DA) DO CAMELO...CAPÍTULO (???)

Recebi essa mensagem de uma seguidora e gostaria do auxílio de nossos colaboradores para elucidar a questão:

Julinho,

acompanho seu blog, e vejo que você está fiado nas denúncias e desmandos cometidos pelo atual governo dos bem safados de Barra Mansa, então, coloco-vos uma questão que você poderá verificar com mais afinco, por está próximo e perto dos fatos, lembrando o caso da funcionária assediada, que realmente tem índole inquestionável, o Sr, ex sub- secretário de saúde ou devo dizer ainda secretário, pois o próprio site da prefeitura continua divulgando o Cláudio como sub secretário, e tenho informações que no último encontro da saúde o próprio foi representando a decadente e destruída saúde de nosso município, imagino que vc possa verificar isso, pois tenho informações de que ele circula ainda pela saúde como um dos mandatários da mesma!!
Agradeço a atenção e conto com a discrição e anonimato do mesmo.
Obrigado

8 comentários:

  1. Caro Julio,tenho uma informação interessante para passar, esta semana quem começou a dar cartas na SMS e o Carlos Magno, segundo vi e ouvi ele é que está mandando, perguntei ao RH da Saúde qual o CC dele e me informaram que ele não está nomeado, e foi o Próprio Zé Ré, que mandou ele ir para lá moralizar a SMS.

    Abs

    Ricardo - SMS

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,
    "Moralizar" ou arrumar laranja para os cursos? Semana que vem explico melhor.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que a turma do "bem" tentam passar uma imagem distorcida, para defender o tal ex-subsecretário de saúde, alias boato desmoralizante é com ELLES.


    J.Bustamante

    ResponderExcluir
  4. PQP!!!! O CM MORALIZAR? É DOSE!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CM???? Se ele fizer na SMS as mesmas abobrinhas que fala aqui, aí é que a saúde vai pro ralo mesmo.

    Senhor PAULO
    Cotiara e Barra Mansa Inteira Pedem Socorro

    ResponderExcluir
  6. Trabalho na SMS e sei que o ex-sub não pode sumir assim... afinal quem vai cobrar as propinas das empresas que prestam serviços para lá. Vejam quantas compras de emergência são feitas no estado de São Paulo onde ele é o interlocutor ---- é coisa pro FANTÁSTICO!!!
    Acorda Barra Mansa.........................tem Volta Redondense enriquecendo com seu dinheiro e dividindo tudo com o Wilton Néri.

    ResponderExcluir
  7. E o caso das luvas que já está nas ruas.... O tarado deixou acabar as luvas em todos locais...apanhou emprestado na UPA VR e outras entidades públicas....ai COMPROU NA EMERGÊNCIA SEM TOMADA DE PREÇOS ....Ganhou o suficiente para um auto zero km de 40.000,00,,
    Dizem que o tarado era o mala do secretário....

    Onde está a CMBM??

    Um amigo da SMS

    ResponderExcluir
  8. O engraçado é que tudo isso vem acontecendo na secretaria de saúde e o cego do prefeito nada faz pra mudar, pelo contrário acoberta, e a população só sendo roubada e lesada!!! Galera vamos mudar nessa eleição, opções teremos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.