quarta-feira, 21 de março de 2012

DINHEIRO PARA AUMENTO NÃO TEM (5).



MAS PARA A MÍDIA TEM.

Além da TV Rio Sul, mas dois veículos de divulgação de "campanhas institucionais" e matérias de "interesse" da Municpalidade foram recentemente contratados pela prefeitura de Barra Mansa, a saber:

O DIA - R$96.000,00

TV SUL FLUMINENSE (BAND) - R$110.000,00

Isso nos garante que teremos um festival de notícias totalmente "isentas" sobre Barra Mansa durante um bom tempo.

São veículos isentos, de verdade.

Tirem a vírgula da frase acima que fica ainda mais verdadeiro.

4 comentários:

  1. ALUÉM PODERIA ME INFORMAR SE A REPORTAGEM NA REVISTA VEJA JÁ FOI PUBLICADA, A QUAL FALAVA DE BARRA MANSA E O ESCANDÂLO DO SESC ENTRE OUTRAS COISAS. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Saiu na Carta capital desta semana, a Veja vai publicar na próxima Edição.

    Jefferson

    ResponderExcluir
  3. Eu continuo firme como a rocha...

    Ao enviar o PCCS no final do governo, depois de doze anos de promessas, o prefeito quer empurrar goela abaixo vantagens para os grandes e prejuízos para os pequenos.

    É preciso ler nas entrelinhas e os vereadores atuais, além de comprometidos com o governo, no sentido de não ter independência, ainda são fracos, a maioria, apesar de alguns se dizerem doutores, não sabem legislar, nem analisar uma matéria desta envergadura.

    Não se sabe ao certo o que esta no âmago do projeto de PCCS, motivo pelo qual ele não deveria ser aprovado agora, deixando para o próximo executivo verificar a real situação financeira da prefeitura, o limite insculpido na Lei de Responsabilidade Fiscal, o peso que o novo plano provocará no Fundo de Pensão e a igualitária situação para todos.

    O novo prefeito, tera a difícil missão de ver com olhos salomônicos, corrigindo as marcantes injustiças que pontuaram estes doze anos catastróficos de administração pública em nossa cidade.

    Com tino empresarial, boa equipe, métodos modernos de gestão e com visão ampla, CLÁUDIO MANES pode ajudar muito a todos, caso venha a confirmar mesmo sua disposição de doar seu precioso tempo para o povo e empresariado da cidade, colocando sua candidatura.

    CLÁUDIO MANES representa a nova filosofia para a cidade decadente que se tornou Barra Mansa, merce de doze anos de nepotismo, corrupção, incompetência e administrada por homens falidos, que não conseguiram levar a diante seus negócios e hoje procuram abrigo nas tetas do município, já ressequidas pela exaustão praticada por aqueles se locupletam no poder público.

    Que a Câmara Municipal seja firme, o que é muito difícil, e aja com grandesa, não votando na escuridão um projeto tão importante, permitindo que o próximo chefe do executivo, venha verificar o que é certo e o que é errado.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  4. DONA LOURDES
    VAI ENCHER O SACO DE OUTRO
    O CLÁUDIO MANES TEM QUE TOMAR CUIDADO É COM A POLÍCIA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.