terça-feira, 27 de março de 2012

ENQUETE SEM TIRAR DE DENTRO.



Agora é assim. Uma depois da outra, pra você gozar bastante, não necessariamente nessa ordem. Acabamos a enquete sobre os principais candidatos da oposição e já temos outra pergunta para lhe fazer sobre as eleições de Barra Mansa, com o seguinte preâmbulo:
Todos sabem que um prefeito não administra sozinho. Parte substancial majoritária do sucesso ou do fracasso de um Executivo Municipal deve-se a composição de seu secretariado e escalões superiores. É evidente que todos os prefeitos eleitos procuram nomes dentro das bases aliadas de campanha para comporem os seus quadros administrativos, que na ampla maioria dos casos, são pinçados entre os filiados da legenda partidária do prefeito vencedor. Em Barra Mansa, até o momento, sete partidos demonstraram interesse em lançar candidatos à eleição majoritária. Então pergunto a você, eleitor de Barra Mansa:
QUAL O PARTIDO POLÍTICO DE BARRA MANSA, QUE POSSUI OS MELHORES QUADROS PARA COMPOR O SECRETARIADO MUNICIPAL DO PREFEITO ELEITO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?
As opções, em ordem alfabética, são:
PC do B
PDT
PMDB
PP
PR
PSDB
PT
Não adianta ser bom, tem que ter gente competente do lado. Daí a nossa questão.
Você já pode votar no canto direito de nosso Blog, mesmo que seja de esquerda.

8 comentários:

  1. julinho na hora que os podres do jonas começarem aparecer essa pesquisa vai despencar vamos na luta conzesa

    ResponderExcluir
  2. O " Tuca " é de longe o melhor tecnico , nessa campanha , conheço a todos !! Voto é outra coisa... o pessoal que o acompanha é altamente qualificado... Se o eleitor tiver juizo , podemos ter zebra nessa eleição !

    ResponderExcluir
  3. Julinho, verifique uma coisa:

    Na enquete passada, o Jonas, do PC DO B, teve uma grande votação, acompanhado do Dr. Paulo.
    Os demais pré-candidatos tiveram pífia votação.
    Houve até denúncias de que o pessoal do José Renato, que não estava na enquete, teria votado no Jonas maciçamente, como publicado diversas vezes no blog e em comentários de pessoas da prefeitura.

    Agora, com a nova enquete, verificamos que o PMDB tem muitos votos, e o PC DO B não tem quase nenhum!
    O PSDB mantém a votação regular, verdadeira que sempre apresenta.

    Então podemos concluir que r e a l m e n t e o pessoal do José Renato estava votando no jonas na enquete passada.

    A P E R G U N T A QUE NÃO QUER CALAR??????

    POR QUE O PESSOAL DO JOSÉ RENATO, DO PMDB, VOTARIA NO JONAS PARA COLOCÁ-LO COMO CANDIDATO COM MAIS CHANCES DE VENCER O PRÓPRIO ZÉ RENATO NAS ELEIÇÕES??????

    R E S P O S T A :

    PORQUE O ZÉ RENATO, O PEÇA O'HARA, E OS LIGADOS AO PMDB E OS SECRETÁRIOS E VEREADORES DO PMDB SABEM QUE DERROTAR O JONAS É MUITO MAIS FÁCIL DO QUE DERROTAR O PAULO COSENZA !

    P R O V A D O Q U E A F I R M O ?

    VEJA A VOTAÇÃO DO PMDB E COMPARE COM A DO PC DO B nesta nova enquete, muito embora todos saibam que o Jonas não tem gente competente do seu lado, mas um bando ávido para apossar-se da prefeitura e dos cargos, assim como fizeram na ASBAM.

    UM OBSERVADOR ATENTO.

    ResponderExcluir
  4. O Fato do TUCA ser afilhado do Garotinho e ter apoio dos Nader, já desqualifica o mesmo...

    Paulo Cosenza é o Próximo Prefeito.


    J.Bustamante

    ResponderExcluir
  5. Observador,
    É procedente, mas calma, de uma hora para outra num horário pré-determinado, nosso Blog que tem uma média de 80 a 100 acessos horários durante o dia, passará magicamente para 300 num determindo momento e a "galera" voltará a liderar a pesquisa. Não posso impedir, e de certa forma esse expediente traz cada vez mais leitores atentos ao nosso blog, tal como você, e aí as verdades vão se espalhando e os mitos sendo apagados.

    ResponderExcluir
  6. J.Bustamante !! Só pra te lembrar , acompanhe esse Blog ou peça informação! Quanto o Sistema Sul Fluminense recebe mensalmente da Prefeitura e verá quem os Nader estão apoiando... Hoje todos os candidatos de Barra Mansa , estão fazendo qualquer coisa para ter apoio do Garotinho... Porém temos pessoas como você ... politicamente cego !!
    O " Tuca " está incomodando muita gente ... Fica calmo BUSTAMANTE ainda é cedo pra apavorar...

    ResponderExcluir
  7. Poderia também ser uma aposta na 2a. via , pois o Jonas-SEMPRE será governo...vide anos anteriores, sempre apoiou o que estava no 2o.andar do campla...Ismael, Luizinho, Pandeló, Rosevelt(1a.vez) Roosevelt(2a.vez)zé ré...ai por ser candidato passou uma dissimulação de briga com o zé ré...
    O Paulo é claro..,.Quem não tá comigo...é adversário, além do mais tem uma forte ligação com o Judiário em todas as esferas e poderá criar problemas, vuisto que nunca se viu tanta roubalheira dos cofres públicos...

    Pronto falei


    Dra. Marlene N.

    ResponderExcluir
  8. Julinho,

    Verifico que o PMDB do Zé da marcha ré está vencendo a enquete, certamente com o voto obrigatório dos CCs, que não querem perder a boquinha.
    Olha Zé, se vcs tem pessoal competente nos quadros do seu partido, é melhor apresenta-los para todos nós, porque os que estão ai, vixxxxiii.
    Ohhh Zé, deixa os CCs trabalharem.

    uma bem, bem, bem e muito bem arrependida

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.