sexta-feira, 16 de março de 2012

ALARME FALSO.



BLEFE.

São 13.55h. Faltam cinco minutos para a Câmara Municipal de Barra Mansa encerrar as suas atividades semanais, como acontece em todas as sextas-feiras, quando o expediente começa excepcionalmente as 8 h.. Hoje, especialmente, haverá dedetização na sede do legislativo e todos deverão abandonar suas salas e gabinetes. O PCCS não chegou na Câmara. Mais uma vez o prefeito mentiu. Isso já está virando um vício incorrigível. O descaso com a própria palavra reflete o tratamento dispensado por essa gente perante a sociedade. Triste Barra Mansa.

36 comentários:

  1. Ele sabia que a gente estava se mobilizando apesar do Sindicato estar sendo omisso.

    Naíla

    ResponderExcluir
  2. Semana que vem eles v tentar v avisa a gente

    bjos

    TURMA DA JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  3. Eu soube que ele vai entrar na semana santa.

    Gavioes da fiel

    ResponderExcluir
  4. Disque Julinho para pedir impeachment.
    Alguém quer pedir o impeachment do atual prefeito de Barra Mansa? Eu quero. Muitos querem. Se ele é mesmo do “bem” ele também deveria querer. O atual prefeito não tem mais nenhuma condição de governar.
    As postagens de ontem do Blog do Julinho demonstram cabalmente o fim de um governo que mal começou ou se algum dia começou foi através de factoides – até o trem bala era obra dele. Leia atentamente as postagens, tire cópias, mande e-mails para os amigos, amplie o debate nas redes sociais, dependendo de mim eu pediria uma CPI agora mesmo da educação, da saúde, da venda do terreno SAAE, das verbas de publicidade que amordaçam a imprensa. (Você saberia de alguma coisa caso não existisse o blog do Julinho ou o café no bule?)
    Pedir o impeachment do prefeito, é um dos raros momentos de democracia em uma cidade falida onde uma oligarquia muda as leis em benefício próprio e ferra ainda mais com a economia de um município que, há poucos anos atrás, era uma das vinte cidades do mundo que possuía três multinacionais líderes no mercado mundial: Nestlé, Purina e Dupont.
    Pedir o impeachment do tal do Zé não devolverá a autoestima, os empregos, as multinacionais, nem o lixo das outras cidades, mas é um começo. Tomara que a oposição reconheça o momento histórico de se livrar de um atraso filisteu. Se precisar de uma forcinha “disque Julinho” não é golpe, estamos próximos da páscoa que quer dizer ressureição. Vamos Barra Mansa, levanta e anda!

    ResponderExcluir
  5. Para ser justo, vejo todos os dias membros do Sindicato em vigília na Câmara Municipal aguardando a chegada do PCCS.

    ResponderExcluir
  6. PCCS, com esta turma do Zé Ré, deve ser uma derivação do homônimo paulista PCC. Só que o PCC é muito mais sério do que este bando de fdps da prefeitura.

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  7. E bom que eles não nos engane pois pagamos caro para essa turma do Sindicato. Eles deviam é ter mais prestígio, assim não precisava fazer vigília. Coisa de sindicatinho sem representatividade. E esses vereadores nao podem avisar quando chegar essa safadeza ai.

    ResponderExcluir
  8. Devia fazer vigilia na porta do prefeito para seguir o papel e ver ele sendo levado e assistir sua aprovação no plenário shopingcenter de Barra Mansa

    ResponderExcluir
  9. Que bom nao entrou ate semana q vem bom fds

    A.N.U

    ResponderExcluir
  10. $INDICATO? FDPs

    Professora p.da vida

    ResponderExcluir
  11. Julinho, informação importante...

    Eu fiquei sabendo que o Prefeito combinou aí na Câmara que ia mandar o PCCS depois que ela fchada na sexta-feira.

    Então a mensagem foi encaminhada ao Luiz Antônio, que recebeu depois que vc saiu.

    Verifique se esta informação tem fundamento.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    MALUQUINHA DO TERCEIRO ANDAR.

    ResponderExcluir
  12. votei no café no bule pq pediram para votar e eu acho q todos devem votar no cafe no bule

    Prof zangada

    ResponderExcluir
  13. Ai julinho avisa p nois qdo essa merda chegar ai

    ResponderExcluir
  14. Amigos, o PCCS chegar na Câmara mas não dar entrada oficialmente no protocolo é a mesma coisa que não chegar. Os documentos para serem analisados ou votados precisam, antes de mais nada, serem lidos no expediente oficial nas sessões ordinárias, ou seja, ele só terá validade, no mínimo, a partir de terça-feira.
    Reafirmo meu compromisso, como de alguns vereadores, de informa-los quando esse cabeça de bacalhau chegar.

    ResponderExcluir
  15. Cafe no bule era bom com o paulinho. O Ricardo e o gerson são chatos e sem graça. Nunca mais ouvi depois do paulinho. Entre jornal na internet prefiro o Blog do Julinho e do Comando Total indiscutivelmente o melhor programa de todos os tempos.

    G.H.P

    ResponderExcluir
  16. Parabens pelo blog sou funcionária pública e vou entrar aqui sempre

    Anonima

    ResponderExcluir
  17. Para o Zé Renato

    Quantas promessas, meu Deus!!!

    O Bairro Saudade, foi inaugurado o Postinho,somente isto...inauguração, estamos sem atendimento laboratoriais.

    Senhor prefeito, olhem pelos idosos, qua já ñ teem como caminhar até ao postinho e com tantos sacrifícios lá chegam, e somente medem a pressão arterial e os demais nada se faz.

    S.O.S

    Karolaine Silva

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo sabe o que eles fazem com o bico do bule
    Xô parasitas

    ResponderExcluir
  19. Juju avisa nois ai desta parada cinistra

    ResponderExcluir
  20. Pessoal n vamos baixar a guarda. Vigilia ate ate a semana santa na quinta feira dia 5

    abs

    Dagmar

    ResponderExcluir
  21. JULINHO .....
    UM ALERTA PARA VC . PCS JÁ CHEGOU SIM A CAMARA ( MENSAGEM 005-SERVIDORES E 006 PROFESSORES) . SÓ ESQUECERAM DE AVISAR A VC.. OU SEJA , FOI RECEBIDO PELO VIOLA ( PROTOCOLADO ) NA SEXTA FEITA APROXIMADAMENTE ÀS 10:00 MINUTOS . HÁ AINDA , OS NOBRES EDIS NEM SEQUER TIVERAM CONHECIMENTO. DA MESMA FORMA QUE FOI GUARDADO A 7 CHAVES DA PMBM NA CÃMARA O PRESIDENTENDE TAMBÉM MANDOU GUARDAR ....
    QUE COISA TRISTE....
    NÃO ESQUEÇA DE PUBLICAR.
    O SOMBRA DO GOVERNO

    ResponderExcluir
  22. Não há como se comparar as mídias. Acho que deveria ter uma enquete para programa de rádio, outra para blog e utra para jornais. são totalmente diferentes na forma, conteúdo e apresentação.

    O Café no bule é o mais verdadeiro, engraçado, pois apresentado com sátira.Além disto é informativo, pois apresenta matérias e fatos desconhecidos. Agora tem reportagens com a população. Está Ótimo, pena que seja uma vez só por semana!

    O Programa das Seis é raivoso, defende a Pandeló, porque ela paga, então perde a independência. Não vi o Sebastião Alves dizendo que a INÊS foi a deputada que mais faltou às sessões, nem que ela votou a favor do aumento de 100% das barcas no Rio de Janeiro.

    Jornais, tenha paciência né Julinho. Não há qualquer jornal confioável em Barra Mansa, até porque eles quebrariam se não fosse, regiamente, financiados pelo prefeito. Você mesmo mostra isto quando publica os balancetes.

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  23. Julinho, meu filho, bom dia!

    Como sempre, aos domingos pela manhã, depois de cumprir meus ritos religiosos, assistindo a Missa das 9:00hs, coloco em dia minha vida social e minhas informações, onde seu blog tem destaque permanente e importante.

    Que novela este PCCS não é mesmo? Parece as antigas tramas da Janete Clair, que não acabavam nunca e ficavam enrolando dia após dia!

    Entendo que é muito difícil para os servidores, notadamente meus colegas de magistério, ficar doze anos sem aumento e não saber a Lei que vai reger seu futuro e até mesmo sua aposentadoria.

    Ao enviar o PCCS, ao apagar das luzes, para a Câmara, além de colocar em xeque a atuação sofrível de nosso vereadores, ainda gera desconfiança e medo no seio dos servidores como um todo, pois os exemplos de proteção aos amigos do "bem" são visíveis e todos podem observar como agem os poderosos para seus apaniguados vendo a INCORPORAÇÃO DOS SUBSÍDIOS tão imoral e ilegal, que você e outros tanto questionam.

    Nosso vereadores, embora esforçados, não tem a capacidade intelectual (às vezes moral) de analisar com isenção uma lei que envolva ganhos e vantagens pessoais.

    Até eles mesmos podem estar sendo beneficiados, como por exemplo o José Abel, que é funcionário do SAAE. Ele não deveria ficar fora da votação? Afinal ele tinha interesse pessoal na mesma, pois pode pedir a incorporação se a mesma não for suspensa pela Justiça!

    É assim que nossa Cidade tem vivido...

    Quero viver para sentir a alegria, de novo, propagar para todos que Barra Mansa é "A ROSA DOS VERGÉIS DO PARAÍBA" .

    Vereadores! Ouçam uma velha professora, que não mais detém do que lembranças doces de um passado de trabalho, com milhares de jovens alfabetizados e preparados para serem cidadãos:

    na dúvida, se acharem que não entenderam os termos da lei, não votem! Procurem ajuda ! Ouçam os representantes do funcionários! Pois vocês estarão decidindo o futuro de milhares de pessoas que vivem e dependem da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  24. Sr. Júlio, boa tarde...

    Eu acompanhado política em Barra Mansa desde os tempos do Moacyr e nunca vi um prefeito tão desmoralizado como este, sem palavra e sem escrúpulos também.

    E o que mais agrava esta situação é o fato de não termos vereadores descentes, pois todos estão interessados em receber os polpudos salários do final do mês, defender interesses próprios e não ligam para o povo.

    Fiscalizar é uma palavra que não existe no dicionário deles.

    Pena que os meios de comunicação não sejam sérios, todos estão viciados porque recebem dinheiro do poder público. Em qual confiar? Se tirassem o seu blog do ar ninguém saberia de mais nada na cidade, pois rádios e jornais só divulgam o que o prefeito quer.

    O Café no bule e o Sebastião Alves também dá pra ouvir, embora ache o Café no bule muito oposição e o Programa das Seis vinculado ao PT de Pandeló, por motivos financeiros, pois todos sabem na cidade que o Sebastião queria a conta de publicidade do Prefeitura e o Roosevelt negou, sendo este o motivo de tanto ódio.

    Agora não dá mesmo para acreditar em prefeito e vereador, isto não dá!

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  25. Não vi o Julinho falando sobre o aumento das barcas e das sessões da Inês ausente da Alerj também. Não vimos aqui neste Blog o Julinho comentando sobre esquemas de adulteração de combustíveis a máfia de pessoas ligadas ao governo do PSDB de Barra Mansa. Esse Fábio Costa nós sabemos quem ele é. É honestíssimo em breve vamos saber.

    ResponderExcluir
  26. Nossaaa q acusação pesada.
    Dr Paulo Conzensa o Sr se quer entrar na política com esta turma começou mal.

    ResponderExcluir
  27. O Blog, acho que não resta dúvidas, é democrático, mas confesso que fico reticente em publicar certas artimanhas infantis. O cara manda uma bobagem contra o paulo e antes mesmo dela estar publicada, ele mesmo comenta e fala: que acusação pesada. Eu publico, mas solicito que nossos leitores desconsiderem certos atos de desespero. Quanto ao aumento das barcas, creio que não seja assunto de interesse local, mas segundo conta, foi indelicidade da nossa deputada Inêrs Pandeló. Quanto ao sebastião Alves, assim como todas as pessoas que se expõem, ele está sujeito as críticas, e isso é normal para quem vive no meio.
    Quanto aos três comentários acima, vejam que um foi enviado a 00:24, outro a 00:35 e o outro a 00:41. Até minha neta de um ano e meio percebeu que trata-se da mesma pessoa que encaminhou. Tenham dó.

    ResponderExcluir
  28. Julinho,
    Como é triste verificar que as pessoas, diante do processo eleitoral, ficam absolutamente irracionais.
    Veja o caso do CM, que não teria criticado o Juiz, no comentário acima.
    Os comentaristas que se manifestaram sobre o tema davam conta de que ele, necessariamente, teria que criticar o Juiz, mas por que?
    Parece que estamos diante das ilustrações de Gustavo Doré do inferno de Dante, autor da Divina Comédia.
    É surreal.
    A política não pode e não deve ser a arte de destruir personalidades .
    O CM apenas reconhece, como tantos outros, que o Juiz tem uma brilhante carreira na magistratura. Reconhecer um fato não significa concordar com as idéias ou projetos dessa mesma pessoa.
    Na verdade, o Dr. Paulo, durante doze anos construiu uma estrutura no judiciário local, que é reconhecida em todo Estado, como uma das melhores administrações de foros de todos os tempos. Tanto é verdade, que desde o Presidente do Tribunal, Des. Marcus Faver, passando por todos os sucessores, até o atual, Des. Manoel Alberto, nenhum o retirou dessa importante missão de gestão da unidade que administra.
    Por que isso? porque ele, reconhecidamente, é um bom gestor e um bom Juiz, que soube, com firmeza e elegância, colocar o Forum de Barra Mansa como, com certeza, um dos melhores de todo o interior, para não dizer o melhor, na opinião de alguns técnicos e funcionários do TJRJ,que por aqui transitam ou trabalham.
    Reconhecer isso é um fato. E contra fatos não existem argumentos.
    Portanto, ser adversário no pleito eleitoral não pode implicar em baixar o nível para acusações infundadas ou obrigatórias.

    UM ADVOGADO QUE GANHOU E PERDEU CAUSAS JULGADAS PELO JUIZ

    PS: Esse comentário anterior, com certeza, serve para os cidadãos acima.

    ResponderExcluir
  29. Julinho ,
    lamentável a atitude deste governo INERTE , PARADO E INOPERANTE .
    Agora querem jogar funcionario contra funcionario dissendo que o plano e bom , inclusive os próprios vereadores estão com a mesma conversa .
    O que se sabe e que , eles vão mudar a formula de cálculo estabelecida no estatuto , e as miseras vantagens serão agora calculadas somente sobre o vencimento basico . Muita gente vai perder.

    ResponderExcluir
  30. Quantos filhos se lembram da frase que nossos velhos pais falavam:"DIGA COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS" e não davam importância,para reflexão de todos pré candidatos principalmente o Juiz.

    ResponderExcluir
  31. Esquecemos do tema central da postagem do Julinho, o Plano foi ou não foi protocolado na Câmara na sexta-feira?

    João Couto - SUSESP

    ResponderExcluir
  32. Adulteração de Combustível é com o pessoal da UBM; o Juiz nada tem com isso.
    Paulo Guedes da Vila Nova

    ResponderExcluir
  33. Paulo Guedes,
    Chegam a ser engraçadas, se não fossem ridículas, essas tentativas torpes e totalmente sem conteúdo de tentar associar o Paulo a qualquer transação envolvendo combustíveis. Isso só me remete a duas conclusões: 1. Ele está inomodando e assustando. 2. Não conmseguem nada para falar contra a vida e a conduta dele.
    Isso só o fortalece, creio eu.

    ResponderExcluir
  34. A partir de hoje até a primeira semana de abril os Servidores vão "invadir" a CMBM de modo a não permitir que os vereadores aprovem este PCCS que é um tiro na cara dos servidores...

    01-Se o PCCS fosse bom, poruqe os secreasseclas do prefeito incorporaram em dezembro numa antiLEI ilegal?

    02-Se o PCCS fosse bom por que está tão escondido?

    É preciso acabar com estas covardias contra o Servidor Público,quem não se lembra do PT em 1998 que acabou com as Leis em vigor do melhor Prefeito-Luiz Amaral-Alguns Servidores em ações judiciais individuais recuperam o salário, o Sindicato conseguiu descongelar o Nível universitário.

    Associação de Professores-Virtual

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.